Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2021, 00:36
O Pedro Guerra diz que o Rui Costa tem o sonho do Benfica campeão europeu!

Fdx, até a cartilha é igual à do Vieira!!!

E como é que o Benfica vai ser campeão europeu, é a vender os melhores jogadores???

É que o vieirismo já está no clube há quase vinte anos, e títulos europeus, nada.
Nem uma Taça da Liga ganha.

vermelhao_33

Mas e obvio que eles querem manter se o maximo tempo possivel para poderem controlar os processos internos: sem novas pessoas nunca havera auditoria externa.

E nao tenho duvidas que eles sabem qje as eleicoes foram marteladas, caso contrario ja estavam de peito feito com o dia marcado no calendario. Estao a ser muito calculistas porque sabem que o ano passado tiveram de dar o golpe electronico.

Baron_Davis

Até o Helder Conduto sentiu vergonha alheia pela forma como José Alberto Carvalho conduziu a entrevista a Rui Costa.

Matt

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 01:10
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:31
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.
se o Vieira conseguiu meter o Merda da Costa a dar entrevista na nossa Casa contra tudo e contra todos e muitos nem sabiam, não achas que ele era homem suficiente para fazer tudo á calada?

Acho que não.
pois eu acho q sim, o homem até pode ser um analfabeto mas de burro não tem nada, alias cada vez mais tenho certeza nisso.

A OPA não foi pela calada
mas também não sabes se houve alguém contra, bastava a maioria e pronto.

https://www.rtp.pt/noticias/mundo/administracao-da-sad-do-benfica-aprova-relatorio-sobre-condicoes-da-opa_d1188091

Por unanimidade
assim sendo

Génio da Luz

Só tou a ver

Ainda há poucos dias, o Porco Guerra admitiu que não é funcionário do Benfica. Ou seja, é funcionário do aperta-pescoços.

Red2802

Matt

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2021, 01:25
CMTV com Pedro Guerra lá no meio.

o homem é sempre humilhado pelo Otavio Lopes 😂😂

ricardo37

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: ricardo37 em 30 de Julho de 2021, 01:19
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.
:rir:
acordaram agora todos 🤦🏼
Estás aqui depois da uma da manhã?..sim senhora
já alguma vez te deixaram a falar sozinho?
Bom trabalho companheiro.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2021, 01:23
Até o Helder Conduto sentiu vergonha alheia pela forma como José Alberto Carvalho conduziu a entrevista a Rui Costa.
Quem disse isso?

Só tou a ver

Só fico satisfeito quando partirem os cornos ao Boi Guerra.

resendepereira

~~lol o rui costa demitia-se mamava na 5 pata do cavalo lol
espirito de sacrificio
fdx

resendepereira

multiculturalismo agora no seu melhor na cmtv

Kampz

Citação de: profeta isaias em 30 de Julho de 2021, 01:00
Custa-me muito a ver o Rui Costa assim,mas não há volta a dar. É hoje um gajo perigosíssimo, porque é muito pior que a perspectiva de Vieira continuar.

Vieira estava a apodrecer à luz do sol.

Rui Costa é o vieirismo de cara lavada, é o baralha e volta a dar as mesmas cartas,em que o vieirismo sai reforçado e com possível renovação por décadas.

Trágico demais

Isto.

E se há algo que ficou visível foi que esteve estes 13 anos mesmo a aprender com o seu tutor.

Pelo menos fica esclarecido onde ele andou enfiado este tempo todo.

Usou as técnicas TODAS, sem exceção, com total mestria e confiança.

- O falar das origens humildes de menino e a ligação emocional ao clube;

- O dizer que não quer ser avaliado pelas glórias do passado enquanto as enumera;

- O responder a perguntas sobre falhas com referências às poucas vitórias;

- O apelo recorrente à união à volta dele como se fosse ele o clube;

- O reagir a evidências de abuso de poder com um teatrinho muito pífio de choque;

- O utilizar palavras fortes (canalhas) para tirar o foco do conteúdo da discussão;

- O insultar um grupo de sócios para tentar "educar" os outros;

- O simular uma indecisão sobre uma candidatura à presidência;

- O prometer transparência como se tivesse lá chegado agora;

- O fingir que tem um plano do qual não se desvia 1mm (ie. cagar para os sócios);

- O elogiar a "estrutura" para engraxar os chupa-pilas como gestores de topo;

- O fazer promessas vagas (eg. regulamento) e chutá-las logo para canto;

- O comentar rumores de jornal plantados pela SAD (eg. revolta de Vieira);

- O mentir em loop sem ser questionado (eg. não sabe de LFV há 1 mês).

E podia continuar...

Vieira aplaudiu de pé, ficou certamente orgulhoso com o seu aluno, filho, amigo e colega.

Tocou os êxitos todos, ainda melhor que o original, foi um tributo comovente.

Nutmeg

Citação de: Só tou a ver em 30 de Julho de 2021, 01:29
Só fico satisfeito quando partirem os cornos ao Boi Guerra.
Só fico satisfeito quando o "Boi Guerra" for expulso de sócio.