Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

Se esta direcção com um presidente não eleito calha a começar mal a época...

filc

Citação de: superman_forever em 01 de Agosto de 2021, 15:32
Se esta direcção com um presidente não eleito calha a começar mal a época...

Pode acontecer o mesmo do último a ser eleito...

rsd

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2021, 15:13
Citação de: RedFenix em 01 de Agosto de 2021, 14:49
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: RedFenix em 01 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"
Eu até percebo o que tu queres dizer, mas estás errado, tens as ideias trocadas, estás a atribuir a culpa da turbulência que está instalada no Benfica como se fosse culpa dos adeptos, mas não é, a culpa é das práticas nojentas e desonestas da direção de Vieira há quase duas décadas.

É suposto ver isto e simplesmente remetermo-nos ao silêncio? Obviamente que não é essa a solução.

NÃO ESTOU ERRADO
Estou é fartinho de ler montes de coisas sem nexo e que não abonam nada a favor do Benfica.

Os vieirista não prestam. EU até concordo.

E os Noronhas valem alguma coisa?

Deixem é de banalizar num constante " Bota abaixo"
Mas o que são Noronhas pá?

Eu sou um Noronha por não querer esta corja desonesta e corrupta na liderança do clube?

Eu tanto apoio o Noronha como apoiaria qualquer outro candidato que transpire Benfiquismo, e Benfiquismo é valores, honestidade, competência, não há nada disto neste momento no Benfica, esta corja de merda que está com o cú alapado no poleiro tem 0 de Benfica!




Responde-me a pergunta de forma directa, sem trocadilhos gramaticais e outros truques linguísticos:

Noronha transpira mais benfiquismo que Rui Costa?

PS: sobre o "transpirar honestidade" nem te vou maltratar em pedir que respondas, mas é notável que tenhas olhado para ele e teres visto "suores de honestidade"...
Notável...!!

Rui Costa é Benfica. Mas é aquele Benfica das visitas da PJ ao estádio.

Red Men

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:29
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:26
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:22
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:12
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:08
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:44
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:31
Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

É isso. Os venezuelanos também têm de aguentar mais uns meses, porque sim.

Querias o que?
Enforcar toda a gente?

Tu estás bem?

E que tal haver uma demonstração de boa vontade desta ilegítima direção e marcarem a m€rd@ da AGE? Quem anda por aqui, como eu, só quer que haja transparência máxima no nosso clube. Não temos de comer e calar só porque sim. Este clube não se tornou grande com estes princípios.

Esperar? Dar mais tempo à escumalha para lá andar? E quanto mais tempo? Porque é que não marcam já a m€rd@ de uma data? Que instabilidade é que traria ao clube saber-se que as eleições vão ser no dia x de novembro? Só demonstraria boa fé.

Tem só um pouco de noção
apoia lá o teu Noronhas, ou quem quiseres, mas dá oportunidade de opinião aos outros.

Eu só apoio o Benfica e não oportunistas
os oportunistas tomaram conta do clube. Os outros são pulhas e canalha. Será que ainda não percebeste que estamos em guerra civil? E que os culpados não querem sair e estão a servir se do Benfica? Onde está a dúvida?

Oportunistas?
são todos
tal e qual como na política.
como disseste que não queres oportunistas, não sei como podes alguma vez apoiar e defender uma direção.
Quem é que está a defender a actual direção...???

Aprende a ler e a tolerar as ideias e opiniões dos outros
disseste "oportunistas são todos." Pergunto se são todos nunca poderás apoiar ninguém. Estou errado nesta dedução ?
Apoia quem quiseres que eu caguei e andei. Mas eu sempre apoiei e vou apoiar quem me apetece. Não és tu que vais dizer quem é o melhor.
És nonhorista ou cistista, é indiferente para mim. Só receio que sejas pior que isso. Este Fórum está pejado deles.
está difícil, palavras exclusivas tuas " não apoio oprtunistas" e "todos são oportunistas". Dou por aqui encerrado este assunto. Obrigado pela partilha de opinião.
[/quote
Querias que fosse um bota abaixo, um terrorista da desgraça. Não sou
Tenho idade para saber o que é correcto e não recebo lições de alguém que não me inspira confiança.
Quando não se apoia a destruição, é críticado e perseguido.

Não apoio a actual,mas sou sensatoe sei esperarque ascoisas aconteçam. A vitória era correr com a presidência e realizar eleições. Estamos no bom caminho. Vamos dar tempo ao tempo.
Radicais dispenso

Livrinhos

Vamos ter paciência malta. Quem esperou quase 20 anos, espera outros 20.

É preciso é calma e força na verga.

RedFenix

Citação de: Livrinhos em 01 de Agosto de 2021, 15:37
Vamos ter paciência malta. Quem esperou quase 20 anos, espera outros 20.

É preciso é calma e força na verga.
Bem dito, malditos canalhas oportunistas agora querem eleições para escolher presidentes  :2funny:

Red Men

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2021, 15:31
Citação de: RedFenix em 01 de Agosto de 2021, 15:24
Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2021, 15:13
Citação de: RedFenix em 01 de Agosto de 2021, 14:49
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: RedFenix em 01 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"
Eu até percebo o que tu queres dizer, mas estás errado, tens as ideias trocadas, estás a atribuir a culpa da turbulência que está instalada no Benfica como se fosse culpa dos adeptos, mas não é, a culpa é das práticas nojentas e desonestas da direção de Vieira há quase duas décadas.

É suposto ver isto e simplesmente remetermo-nos ao silêncio? Obviamente que não é essa a solução.

NÃO ESTOU ERRADO
Estou é fartinho de ler montes de coisas sem nexo e que não abonam nada a favor do Benfica.

Os vieirista não prestam. EU até concordo.

E os Noronhas valem alguma coisa?

Deixem é de banalizar num constante " Bota abaixo"
Mas o que são Noronhas pá?

Eu sou um Noronha por não querer esta corja desonesta e corrupta na liderança do clube?

Eu tanto apoio o Noronha como apoiaria qualquer outro candidato que transpire Benfiquismo, e Benfiquismo é valores, honestidade, competência, não há nada disto neste momento no Benfica, esta corja de merda que está com o cú alapado no poleiro tem 0 de Benfica!




Responde-me a pergunta de forma directa, sem trocadilhos gramaticais e outros truques linguísticos:

Noronha transpira mais benfiquismo que Rui Costa?

PS: sobre o "transpirar honestidade" nem te vou maltratar em pedir que respondas, mas é notável que tenhas olhado para ele e teres visto "suores de honestidade"...
Notável...!!
Fala com a parede, não dou mais conversa a propagandistas, é a tua única função aqui no fórum, respondi ao outro user porque apesar de termos opiniões um pouco divergentes eu consigo compreende-lo, apesar de estar equivocado em alguns dos pontos que defende, tu só fazes figuras tristes a defender o braço-direito de LFV nos últimos 13 anos, tem vergonha.

Eu já imaginava que não conseguirias responder.

O resto é palavrório subterfúgico.
Vou arriscar um amarelo
Vai crescer, tenho idade para ser teu avô
Se fores ler o meu primeiro ao último poste, tens a resposta.
Não quero mais conversa nem sei o que defendes nem de que clube és

CHEGA


Billy the Kid

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 15:40
Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2021, 15:31
Citação de: RedFenix em 01 de Agosto de 2021, 15:24
Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2021, 15:13
Citação de: RedFenix em 01 de Agosto de 2021, 14:49
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: RedFenix em 01 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"
Eu até percebo o que tu queres dizer, mas estás errado, tens as ideias trocadas, estás a atribuir a culpa da turbulência que está instalada no Benfica como se fosse culpa dos adeptos, mas não é, a culpa é das práticas nojentas e desonestas da direção de Vieira há quase duas décadas.

É suposto ver isto e simplesmente remetermo-nos ao silêncio? Obviamente que não é essa a solução.

NÃO ESTOU ERRADO
Estou é fartinho de ler montes de coisas sem nexo e que não abonam nada a favor do Benfica.

Os vieirista não prestam. EU até concordo.

E os Noronhas valem alguma coisa?

Deixem é de banalizar num constante " Bota abaixo"
Mas o que são Noronhas pá?

Eu sou um Noronha por não querer esta corja desonesta e corrupta na liderança do clube?

Eu tanto apoio o Noronha como apoiaria qualquer outro candidato que transpire Benfiquismo, e Benfiquismo é valores, honestidade, competência, não há nada disto neste momento no Benfica, esta corja de merda que está com o cú alapado no poleiro tem 0 de Benfica!




Responde-me a pergunta de forma directa, sem trocadilhos gramaticais e outros truques linguísticos:

Noronha transpira mais benfiquismo que Rui Costa?

PS: sobre o "transpirar honestidade" nem te vou maltratar em pedir que respondas, mas é notável que tenhas olhado para ele e teres visto "suores de honestidade"...
Notável...!!
Fala com a parede, não dou mais conversa a propagandistas, é a tua única função aqui no fórum, respondi ao outro user porque apesar de termos opiniões um pouco divergentes eu consigo compreende-lo, apesar de estar equivocado em alguns dos pontos que defende, tu só fazes figuras tristes a defender o braço-direito de LFV nos últimos 13 anos, tem vergonha.

Eu já imaginava que não conseguirias responder.

O resto é palavrório subterfúgico.
Vou arriscar um amarelo
Vai crescer, tenho idade para ser teu avô
Se fores ler o meu primeiro ao último poste, tens a resposta.
Não quero mais conversa nem sei o que defendes nem de que clube és

CHEGA



O nível de argumentação é, de facto, notável.
Quando não se tem fundamentos para defender uma ideia, nada mais fácil do que atacar o interlocutor...
E quem tem de "crescer" sou eu...
Está bem!

Perth

Quem compactua com isto, quem valida este assalto ao clube, nao é benfiquista, nao pode nem deve ser benfiquista.

E quem continuar a apoiar a equipa nas atuais circunstancias, nao sabe o que é o Benfica. Talvez nunca tenha sabido, porque esse Benfica desapareceu ha mais de 20 anos.

Por aqui acabaram os paninhos quentes. A guerra foi declarada por quem assaltou o poder. E isto vai acabar em violencia, nao pode acabar de outra forma.

futeboldelite


RedHeart_95

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

Tens como imagem de perfil um homem que era defensor dos direitos humanos, que lutou contra o mundo politico, que teve de fugir do seu pais devido a homens acima dele não gostarem do seu ativismo, e depois vens criticar os que opinão pelo clube como se isso fosse enxuvalhar.


Cardox

Citação de: filc em 01 de Agosto de 2021, 15:35
Citação de: superman_forever em 01 de Agosto de 2021, 15:32
Se esta direcção com um presidente não eleito calha a começar mal a época...

Pode acontecer o mesmo do último a ser eleito...

Não, pois as eleições foram aldrabadas

PaulinhoB

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"
Mas pensas que ainda enganas alguém ó face vermelha da revolta, revoltas contigo é só quando não bate a avença certa na conta..  :rir:

BENFIKA

o presidente queria transparência e qual foi a sua mais recente medida??? Contar o número de votos 9 meses depois das eleições  ;D

Se calhar tinha sido boa ideia verificar o nº de votos que cada lista teve e não contar apenas o nº de votos totais  :buck2:
Continuava a ser uma fantochada anti democrática mas pelo menos sempre tinha mais alguma seriedade  :buck2:

Bryan.

Não vais roubar outras eleições. Não te deixaremos.

Prepara-te para não ter um segundo de paz sonso de merda.