Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: fpie em 02 de Agosto de 2021, 16:36
os jogos ganham-se em campo, não estou a ver o Rafa ou o Otamendi a jogar na Russia e a pensar na capa da CMTV
Têm acesso à informação e assim sendo não vão de cabeça limpa para o jogo. A desestabilização da comunicação social baseia-se nisso, sempre foi e sempre será assim, os jogadores não vivem numa redoma de vidro e isto aliado a uma mentalidade muito fraca de alguns jogadores do plantel, o Benfica está em ponto de rebuçado para cair com estrondo, se por acaso o Benfica falha a qualificação para a Liga dos Campeões, vamos entrar numa grave crise financeira... a bolha rebenta e o Benfica fica um caos. Acho que muitos ainda não perceberam a importância da entrada do Benfica na Liga dos Campeões... o Benfica ou se qualifica ou então se isto já está a arder, vai ser uma bomba atómica em cima de um clube já a arder por todos os lados.

The_Riggs

Sim, imagino os jogadores do Benfica a chegarem a casa e ligarem a cmtv.


Se eu não vejo 1 segundo desse canal e não tenho ferraris nem piscinas em casa, imagino eles.

MxPxFx

Citação de: K9Pitbull em 02 de Agosto de 2021, 00:29
Citação de: Castro_SLB em 02 de Agosto de 2021, 00:26
Capa CM

Rui Costa e DSO conheciam os planos de Vieira relativamente à venda das ações da SAD



A mim ninguém me consegue convencer que a cara desse picachu não é por causa do teu avatar!

futeboldelite

Citação de: MxPxFx em 02 de Agosto de 2021, 17:08
Citação de: K9Pitbull em 02 de Agosto de 2021, 00:29
Citação de: Castro_SLB em 02 de Agosto de 2021, 00:26
Capa CM

Rui Costa e DSO conheciam os planos de Vieira relativamente à venda das ações da SAD



A mim ninguém me consegue convencer que a cara desse picachu não é por causa do teu avatar!

;D muito bem apanhado

J074_RiP

Uma semana depois do EO ainda não há datas para eleições e AGE?
E para responder aos sócios, com a verdade (para variar um pouco)?

jdrodrigues

Citação de: S1Benfica em 02 de Agosto de 2021, 00:35
Aqui o Rui quer transparência.

É impensável que as próximas Eleições não sejam única e exclusivamente em PAPEL.

Eu prefiro não votar (estrangeiro) se for necessário, para que as eleições assim sejam.

K9Pitbull

Citação de: futeboldelite em 02 de Agosto de 2021, 17:09
Citação de: MxPxFx em 02 de Agosto de 2021, 17:08
Citação de: K9Pitbull em 02 de Agosto de 2021, 00:29
Citação de: Castro_SLB em 02 de Agosto de 2021, 00:26
Capa CM

Rui Costa e DSO conheciam os planos de Vieira relativamente à venda das ações da SAD



A mim ninguém me consegue convencer que a cara desse picachu não é por causa do teu avatar!

;D muito bem apanhado
Reef Girls  :tocha:

Sexta-Feira

Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 16:39
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2021, 16:07
Deve ter sido a única merda que o Capristano disse com sentido nestas últimas décadas.

Mas nada que já não se saiba.

Um canal 100% anti Benfica. Aquela merda podia arder toda literalmente.

Eles não são anti nada. Eles querem é sangue para ter audiências. falar do Benfica junta o grande nome do clube e a situação caótica em que vive. Junta-se o melhor de dois mundos.

É mais por aí.

Junta-se o melhor dos dois mundos mais o anti-Benfiquismo.

Porque razão é que os comentadores dos outros clubes na CMTV são tão viscerais em relação aos nossos!?

Os nossos são escolhidos a dedo, não fazem mal a uma mosca! Só são contra os Benfiquistas que não aceitam o regime!

O único que lá está que crítica é o Malheiro e sabe Deus! Às vezes parece um banana!

É diferença de água e vinho para o tipo de comentador.

Porque é que não me metem lá a mim?

The Eagle 10

Citação de: MuadDib em 02 de Agosto de 2021, 16:02
Citação de: Grizzli em 02 de Agosto de 2021, 14:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2021, 13:59
A CMTV é o canal da peixeirada de referência, mas cheira-me que o Capristrano quando se atirou à estação em directo, fê-lo porque já tinha decidido sair. Ninguém faz aquilo e espera que continuem a pagar-lhe o ordenado de bom grado.
O que e que esse mongoloide fez? Ha video?
https://www.youtube.com/watch?v=iDEqx-J49tc
a unica verdade que disse é que esse lixo de canal era anti benfiquista, de resto é um invieirado de merda.

raio

Citação de: MuadDib em 02 de Agosto de 2021, 16:02
Citação de: Grizzli em 02 de Agosto de 2021, 14:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2021, 13:59
A CMTV é o canal da peixeirada de referência, mas cheira-me que o Capristrano quando se atirou à estação em directo, fê-lo porque já tinha decidido sair. Ninguém faz aquilo e espera que continuem a pagar-lhe o ordenado de bom grado.
O que e que esse mongoloide fez? Ha video?
https://www.youtube.com/watch?v=iDEqx-J49tc

Se dúvidas havia sobre a burrice desse braço direito de Vale e Azevedo, está neste vídeo.

Mas o mais giro é esse vídeo levar a este. Coisas que se vão desvanecendo e dá para relembrar o lixo que o bigodes e a corja que está lá dentro são.

É este o presidente que o encosta admira.

https://m.youtube.com/watch?v=-uIIgwWiOug

djhifi

Citação de: MuadDib em 02 de Agosto de 2021, 16:02
Citação de: Grizzli em 02 de Agosto de 2021, 14:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2021, 13:59
A CMTV é o canal da peixeirada de referência, mas cheira-me que o Capristrano quando se atirou à estação em directo, fê-lo porque já tinha decidido sair. Ninguém faz aquilo e espera que continuem a pagar-lhe o ordenado de bom grado.
O que e que esse mongoloide fez? Ha video?
https://www.youtube.com/watch?v=iDEqx-J49tc

Nâo gosto desse gajo nem um bocadinho, mas aí não disse mentira nenhuma. Provavelmente não volta mais ao canal mas tá dito  ;D

SimaoMiccoli

Deiem um desconto ao velho. O homem está sempre no lado errado da história, quando lhe puseram a questão se apoia Rui Costa ou Vieira, o cérebro dele deu erro e bloqueou.

Jeremy


Baron_Davis

Citação de: J074_RiP em 02 de Agosto de 2021, 17:09
Uma semana depois do EO ainda não há datas para eleições e AGE?
E para responder aos sócios, com a verdade (para variar um pouco)?

AGE para que? Os chalupas do dept de comunicação garantem que o sistema electrónico é válido e transparente

eplunum

Este banana usa tacticas á orelhas,aprendeu bem com o mestre dele e já têm a escola toda.