Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

coveiro

Hoje decide o seu futuro aqui ou ganha as eleições com 90% ou 65%...

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 24 de Agosto de 2021, 18:53
Citação de: Matique21 em 24 de Agosto de 2021, 18:45
Citação de: Diferreira em 23 de Agosto de 2021, 19:06
Mais um dia sem marcar a AGE.

A ditadura continua!
Não poderia haver comentário mais descabido. Está nas melhores mensagens portanto. É assim o fórum agora.

Estavas mais contente quando o fórum era só zurrar em homenagem ao grande líder não é? Faz logout que sempre é menos um bot em circulação

Companheiro pateta alegre

Porque é que tens de ofender todos os que nao concordam contigo ? Nao consegues dialogar de outra forma ?

Abraço

PS : Tenta pelo menos

luis.live

Citação de: minimix em 24 de Agosto de 2021, 18:48
Citação de: luis.live em 24 de Agosto de 2021, 18:13
Citação de: J074_RiP em 24 de Agosto de 2021, 18:06
Citação de: luis.live em 24 de Agosto de 2021, 18:02
Citação de: minimix em 23 de Agosto de 2021, 22:32
Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2021, 22:23
Tão estranho este forum.   isto deve ser 50% BENFIQUISTAS e 50% Anti - benfiquistas. Tão óbvio... Enfim.

Para quando só sócios do SL BENFICA possam postar  por aqui ?
Só te sentiste Benfiquista quando começaste a pagar quotas?
E já agora porque não só sócios com 50 votos e casas?

O forum tem um problema , acho eu , é que ninguém sabe quem é BENFIQUISTA e quem não é. Altero a palavra sócio para BENFIQUISTA , porque obviamente o user pode  ser BENFIQUISTA e não ser sócio . Apenas quis dizer que podia haver alguma maneira de certificação ( ser BENFIQUISTA) dos users por parte da administração do forum .

Num clube onde o presidente era sócio do porto e sporting (já o número de sócio do Benfica foi preciso falsificar) e o braço direito (DSO) é lagarto mas com 50 votos no Benfica, estar a exigir aos adeptos que provem que são Benfiquistas é um pouco contrassenso, não?

Acho que estás a misturar alhos com bugalhos. O que apenas quis dizer , é que por aqui há muitos users que não são BENFIQUISTAS e postam como se o fossem. Tu podes estar em desacordo comigo mas sabes que eu sou do BENFICA . Posso ter todos os defeitos do mundo mas sou do BENFICA. Isso nem sempre acontece por aqui , porque o registo é bastante fácil de fazer. é fácil a um lagarto ou andrade registar-se no ser BENFIQUISTA.
Qualquer pessoa pode ser sócia do Benfica, não lhe é exigido que cante o hino, que diga a data de fundação ou o nome de 3 presidentes.
Ser sócio pode significar pouco, já o que escreves aqui mais facilmente te pode identificar como Benfiquista ou não.
Apoiar gajos que roubam é mau sinal sendo ou não sócio.
Abraço Luis

Pois Carlos , diria que a palavra "sócio" é descabida ( erro meu) . O que quis dizer é o seguinte , tu podes argumentar comigo , e escrever o que acabaste de escrever , mas sabes que eu sou do BENFICA. Votei no LF Vieira , é verdade , mas sou do BENFICA e tu sabes , e eu também sei que és do BENFICA. Já outros users , para não escrever , muitos users , tu não sabes se são BENFIQUISTAS ou não. Eu fico confortável em trocar argumentos com outros que não tendo a mesma opinião são do BENFICA. Mas não fico confortável em pensar que posso estar a trocar argumentos aqui no SB com alguém que não é do BENFICA. E acho que não tens dúvidas que por aqui pulula muito lagarto e andrade. Se isto é um forum de e para BENFIQUISTAS deveria de haver alguma forma de "certificar" que quem posta aqui é BENFIQUISTA. Depois disso , cada um tem as suas opiniões.

Talisca30

E o elis do Boavista que foi vendido por 7.5 milhões para o bordeus? Menos 4.5 que o wald.
Gestão premium

Vladimiro78

Citação de: Talisca30 em 24 de Agosto de 2021, 19:29
E o elis do Boavista que foi vendido por 7.5 milhões para o bordeus? Menos 4.5 que o wald.
Gestão premium

Companheiro

Vamos tentar investigar o assunto em questao .

O dono do Bordeus é o dono do Boavista . Ambos os clubes estao com problemas financeiros.
O negocio é emprestimo com opçao de compra

Consegues compreender o que se passou aqui em termos de negocio ?

Naruto

Citação de: coveiro em 24 de Agosto de 2021, 18:59
Hoje decide o seu futuro aqui ou ganha as eleições com 90% ou 65%...

Ui, nada disso.

No máximo só 1% de quem voto noronha ia votar no rui costa...seria algo rarissimo porque não fazia sentido e foram as eleições mais concorridas de sempre. Esse pessoal não muda o sentido do voto. A oposição terá um numero fiel de votantes que não olham a se a bola entra ou não e se mobilizarão para votar.

Isto é a diferença entre ganhar com 60-65% ou ter umas eleições renhidas entre os 40 e os 55%.

Zak

Ó Rui, se hoje o "Mister da Tactica" nao conseguir o apuramente é fazer favor despedir-lo logo.

Depois do mega investimento das ultimas duas epocas, ser eliminado na fase de qualificacao contra equipas acessiveis seria vergonhoso/mau demais.

Aka

iloy

A ditadura continua!
Não poderia haver comentário mais descabido. Está nas melhores mensagens portanto. É assim o fórum agora.

O fórum nunca mudou, sempre combateu a ditadura e o roubo do vosso líder!!
Sorte è que a grande maioria já se tinha percebido que tínhamos um gatuno a frente do clube e so resto aqui 2-3 papagaios a trabalhar de forma tão nojenta a continuar a defender gatunos o que se demonstra o tipo de pessoa que és. Continua na mesma já que conto tenho dito aos teus amigos vieiristas aqui, vocês já não tem credibilidade para escrever aqui.

Matique21

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2021, 19:43

A ditadura continua!

Sorte è que a grande maioria já se tinha percebido que tínhamos um gatuno a frente do clube e so resto aqui 2-3 papagaios a trabalhar de forma tão nojenta a continuar a defender gatunos o que se demonstra o tipo de pessoa que és. Continua na mesma já que conto tenho dito aos teus amigos vieiristas aqui, vocês já não tem credibilidade para escrever aqui.
Quem és tu para definir quem tem credibilidade ou deixa de ter?

terrorista

Citação de: Matique21 em 24 de Agosto de 2021, 19:48
Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2021, 19:43

A ditadura continua!

Quem és tu para definir quem tem credibilidade ou deixa de ter?

Quem és tu para dizer se a opinião de alguém é válida ou não?

Talisca30

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: Talisca30 em 24 de Agosto de 2021, 19:29
Gestão premium

Companheiro

Vamos tentar investigar o assunto em questao .

O dono do Bordeus é o dono do Boavista . Ambos os clubes estao com problemas financeiros.
O negocio é emprestimo com opçao de compra

Consegues compreender o que se passou aqui em termos de negocio ?
Tinha ideia que o dono do Boavista é o dono do lille e não do bordeus

Diferreira

A ditadura continua!

Descabido é ter lagartos como tu neste forum.