Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2021, 09:46
Eu prefiro uma grande mudança no Benfica, mas honestamente ver um presidente a ver o jogo e a festejar, e não a olhar para o telemóvel com ar enfadonho já me alivia um pouco mais o espírito.

Standards upa upa.
Este gajo é um corrupto e tem de ser varrido do clube.

Montiel

Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 10:18
Eu prefiro uma grande mudança no Benfica, mas honestamente ver um presidente a ver o jogo e a festejar, e não a olhar para o telemóvel com ar enfadonho já me alivia um pouco mais o espírito.

Standards upa upa.
Quem corrompeu ou o corrompeu?

Não precisas responder.

ABenficaC

Todos sabemos que ontem foi assinada a sua presidencia numas proximas eleições. Ele sabe, vocês sabem, a oposição sabe.

Benfica4Ever1

Parem com essa merda das ofensas para aqui e para ali. Qualquer Benfiquista que se preze quer que o Benfica ganhe SEMPRE! Quer sejamos apoiantes do Vieira, do Rui Costa, do Noronha, do Gomes da Silva, do Benitez ou da Carlota Joaquina.
Parabéns a todos pela passagem à fase de grupos da Champions.
Mostrámos ser melhores do que estes países-baixenses narcisistas e arrogantes.
VAMOS BENFICA! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

1979

Citação de: MuadDib em 25 de Agosto de 2021, 09:44
Hoje está um lindo dia, a sensação de alivio é indescritível, já respirei fundo várias vezes desde que estou a pé.

Agora só peço que o Rui Costa e companhia contratem os reforços que faltam, um guarda-redes, um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um 8 se houver uma boa oportunidade de negócio.

Essencial também concretizar as saídas... Gilberto, Samaris, Gabriel, Seferovic e Pizzi que como se viu ontem não faz falta nenhuma. Não me vou esquecer da cara de cu que o Pizzi estava no banco antes do jogo começar, foi clara a postura do Pizzi... fazia bem ao Benfica o Pizzi sair e ir para bem longe.

Rui Costa tem a palavra para um semana de muitas decisões no clube, se o trabalho for bem feito o Benfica pode construir um plantel para fazer uma excelente temporada.

O twitter do Jorge das Transferência diz que o Benfica tem acordo fechado com os clubes do Lazaro e do Arana. Penso que seriam duas grande contratações e estou ansioso para que sejam confirmadas.

Precisamos também de um central de qualidade e que seja rápido.

Nutmeg

É absolutamente vergonhoso estarmos na 26º posição do ranking da UEFA. Equipas como o Porco, Shakhtar, Villarreal e Ajax estão no top20 - onde tínhamos obrigação de estar.

Isto diz muito da incompetência do dirigismo do futebol do Clube nos últimos anos.

Que daqui para a frente se comece a limpar a má imagem europeia deixada nos últimos anos:

17/18 - 0 pts na fase de grupos
18/19 - 1/4 de Liga Europa
19/20 - 1/16 de Liga Europa
20/21 - 1/16 de Liga Europa

Isto é o registo de um Qarabag ou Skanderbeu desta vida...

BossMil

Citação de: Montiel em 25 de Agosto de 2021, 10:32

Standards upa upa.

Não precisas responder.

Tanto pediram o Montiel, que ele aqui está!

O Património

Parabéns ao Benfica pela passagem à fase de grupos da CL, onde ainda não estava por incompetência dos seus dirigentes.

AGORA TRATA DE GANHAR VERGONHA NA CARA E MARCA A AGE

xipox

Infelizmente, esta passagem vai-lhe dar muita força para as eleições...
O meu voto não terá! Nem que vote em branco.

jpcafe

Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2021, 10:34
Todos sabemos que ontem foi assinada a sua presidencia numas proximas eleições. Ele sabe, vocês sabem, a oposição sabe.

Isto se a PJ não os levar todos presos  :police:

Não foi assinada merda nenhuma, venham as eleições!

jpcafe

Citação de: Montiel em 25 de Agosto de 2021, 10:32

Standards upa upa.

Não precisas responder.

Bom, em primeiro lugar podes pegar na questão da footlab.

Logo aí está uma prova em como corrompeu os estatutos do clube internamente.
Rui Lágrima não pode ser presidente e ter negócios por fora directamente com o Benfica.

Quanto ao resto, +10 anos ao lado dum gajo que roubou pelo menos 2.5M ao clube, é impossível não estar metido.

Sickness:SLB

Standards upa upa.

Leste o post todo? Posso dizer algo que me satisfaz ou não permites?

jpcafe

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2021, 11:13

Standards upa upa.

Podes dizer o que quiseres, continuam a ser standards baixinhos.

KKK24

Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 11:15
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2021, 11:13

Standards upa upa.

Podes dizer o que quiseres, continuam a ser standards baixinhos.
Standards de interpretação baixinhos