Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Só tou a ver em 23 de Agosto de 2021, 11:09
Citação de: jpcafe em 22 de Agosto de 2021, 00:43

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Que passou-se?

Passou-se que a moderação está outra vez hiper sensível com o tópico deste boneco.

Já os bots passeiam no tópico

MuadDib

Hoje está um lindo dia, a sensação de alivio é indescritível, já respirei fundo várias vezes desde que estou a pé.

Agora só peço que o Rui Costa e companhia contratem os reforços que faltam, um guarda-redes, um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um 8 se houver uma boa oportunidade de negócio.

Essencial também concretizar as saídas... Gilberto, Samaris, Gabriel, Seferovic e Pizzi que como se viu ontem não faz falta nenhuma. Não me vou esquecer da cara de cu que o Pizzi estava no banco antes do jogo começar, foi clara a postura do Pizzi... fazia bem ao Benfica o Pizzi sair e ir para bem longe.

Rui Costa tem a palavra para um semana de muitas decisões no clube, se o trabalho for bem feito o Benfica pode construir um plantel para fazer uma excelente temporada.

O twitter do Jorge das Transferência diz que o Benfica tem acordo fechado com os clubes do Lazaro e do Arana. Penso que seriam duas grande contratações e estou ansioso para que sejam confirmadas.

Sickness:SLB

Eu prefiro uma grande mudança no Benfica, mas honestamente ver um presidente a ver o jogo e a festejar, e não a olhar para o telemóvel com ar enfadonho já me alivia um pouco mais o espírito.

Barolas

Dificilmente alguém lhe fará oposição, é pena.

jpcafe

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2021, 09:46
Eu prefiro uma grande mudança no Benfica, mas honestamente ver um presidente a ver o jogo e a festejar, e não a olhar para o telemóvel com ar enfadonho já me alivia um pouco mais o espírito.

Standards upa upa.
Este gajo é um corrupto e tem de ser varrido do clube.

Montiel

Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 10:18

Standards upa upa.
Quem corrompeu ou o corrompeu?

Não precisas responder.

ABenficaC

Todos sabemos que ontem foi assinada a sua presidencia numas proximas eleições. Ele sabe, vocês sabem, a oposição sabe.

Benfica4Ever1

Parem com essa merda das ofensas para aqui e para ali. Qualquer Benfiquista que se preze quer que o Benfica ganhe SEMPRE! Quer sejamos apoiantes do Vieira, do Rui Costa, do Noronha, do Gomes da Silva, do Benitez ou da Carlota Joaquina.
Parabéns a todos pela passagem à fase de grupos da Champions.
Mostrámos ser melhores do que estes países-baixenses narcisistas e arrogantes.
VAMOS BENFICA! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

1979

Citação de: MuadDib em 25 de Agosto de 2021, 09:44
Hoje está um lindo dia, a sensação de alivio é indescritível, já respirei fundo várias vezes desde que estou a pé.

Agora só peço que o Rui Costa e companhia contratem os reforços que faltam, um guarda-redes, um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um 8 se houver uma boa oportunidade de negócio.

Essencial também concretizar as saídas... Gilberto, Samaris, Gabriel, Seferovic e Pizzi que como se viu ontem não faz falta nenhuma. Não me vou esquecer da cara de cu que o Pizzi estava no banco antes do jogo começar, foi clara a postura do Pizzi... fazia bem ao Benfica o Pizzi sair e ir para bem longe.

Rui Costa tem a palavra para um semana de muitas decisões no clube, se o trabalho for bem feito o Benfica pode construir um plantel para fazer uma excelente temporada.

O twitter do Jorge das Transferência diz que o Benfica tem acordo fechado com os clubes do Lazaro e do Arana. Penso que seriam duas grande contratações e estou ansioso para que sejam confirmadas.

Precisamos também de um central de qualidade e que seja rápido.

Nutmeg

É absolutamente vergonhoso estarmos na 26º posição do ranking da UEFA. Equipas como o Porco, Shakhtar, Villarreal e Ajax estão no top20 - onde tínhamos obrigação de estar.

Isto diz muito da incompetência do dirigismo do futebol do Clube nos últimos anos.

Que daqui para a frente se comece a limpar a má imagem europeia deixada nos últimos anos:

17/18 - 0 pts na fase de grupos
18/19 - 1/4 de Liga Europa
19/20 - 1/16 de Liga Europa
20/21 - 1/16 de Liga Europa

Isto é o registo de um Qarabag ou Skanderbeu desta vida...

BossMil

Citação de: Montiel em 25 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2021, 10:18

Standards upa upa.
Quem corrompeu ou o corrompeu?

Não precisas responder.

Tanto pediram o Montiel, que ele aqui está!

O Património

Parabéns ao Benfica pela passagem à fase de grupos da CL, onde ainda não estava por incompetência dos seus dirigentes.

AGORA TRATA DE GANHAR VERGONHA NA CARA E MARCA A AGE

xipox

Infelizmente, esta passagem vai-lhe dar muita força para as eleições...
O meu voto não terá! Nem que vote em branco.

jpcafe

Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2021, 10:34
Todos sabemos que ontem foi assinada a sua presidencia numas proximas eleições. Ele sabe, vocês sabem, a oposição sabe.

Isto se a PJ não os levar todos presos  :police:

Não foi assinada merda nenhuma, venham as eleições!