Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 09:09
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:56
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço

Pedida em abril, estamos em final de agosto, só falta a demissão dos orgãos sociais para "esvaziar a necessidade da AGE" e ir a eleições com os métodos de LFV.
Parabéns tens o Benfica que mereces.


PS. Já sei que vais votar em branco!!!

E mantenho isso. Nem creio que faça muita diferença como as coisas estão. Cheira me a goleada


se o processo for igual ao de outubro de 2020 e a oposição tiver uma resultado significativo, o ambiente de guerra irá continuar.
Não percebo a dificuldade, ou o "medo", em romper com o passado.
Da minha parte, sei o que quero para o meu clube e não é definitivamente uma democracia encapotada.

Perth

Imaginem la a quantidade de merdas que este podre deve estar metido para se sujeitar a ser a continuaçao do vieirismo.

Dizer que sinto nojo desta personagem nao arranha a superficie do que realmente penso deste prostituto.

Vladimiro78

Citação de: Perth em 30 de Agosto de 2021, 09:14
Imaginem la a quantidade de merdas que este podre deve estar metido para se sujeitar a ser a continuaçao do vieirismo.

Dizer que sinto nojo desta personagem nao arranha a superficie do que realmente penso deste prostituto.

Portanto ele não quer ser Presidente do Benfica? É só para esconder o mal do outro?

Hoje estamos muito originais

paulomaia1972


Se for candidato a Presidente do Benfica deve responder a 3 questões:

- defende a remuneração para o Presidente da SAD?
- defende a remuneração para o Presidente do clube?
- como sobreviveu financeiramente entre outubro de 2020 até ao momento?

naix

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:54
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:53
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:48
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 07:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 07:59
O Mauro Xavier ao menos é Benfiquista , e parece ter um currículo limpo .

Parece me que é daqueles que jamais roubava o clube , como os outros.

Tenho uns amigos que trabalham em IT e consta que é um tipo altamente respeitado no meio.

Não teve umas parcerias com o Benfica SAD?

Desconheço por acaso. Ele trabalha na Microsoft.

para não haver dúvidas, nada disto é ilegal ou perto disso, serve apenas para contextualizar a relação Mauro Xavier - Benfica (LFV)

https://news.microsoft.com/pt-pt/2017/10/05/tecnologia-microsoft-ajuda-sl-benfica-criar-equipa-futuro-2/

Obrigado. Desconhecia.

Deve estar inserido nas parcerias Benfica Corporate.
Tecnologia Microsoft... explica muita coisa... a tendência para o azul deve ser dos bluescreens.

salvas.ra

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 09:08
Citação de: salvas.ra em 30 de Agosto de 2021, 08:56
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço
Não sei em relação aos outros sócios. Mas a minha raiva para com esta gente está a crescer de dia para dia e pretendo despeja la na AG. Duvido que vá ser uma AG pacífica. Duvido mesmo muito.

Companheiro

Tu tens o direito de pensar e exprimir te como quiseres desde que isso não interfira com a liberdade dos outros de pensarem por si. Se a tua pré determinação é já violenta é provável que não corra bem
Quem é que falou em violência?

O que eu disse foi que se acham que adiar as eleições na esperança que os resultados desportivos acalmem os sócios, no que depender de mim, estão enganados.

Mas não fazia antes nem faço agora tencoes de ser violento.

djhifi

Citação de: naix em 30 de Agosto de 2021, 09:20
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:54
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:53
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:48
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 07:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 07:59
O Mauro Xavier ao menos é Benfiquista , e parece ter um currículo limpo .

Parece me que é daqueles que jamais roubava o clube , como os outros.

Tenho uns amigos que trabalham em IT e consta que é um tipo altamente respeitado no meio.

Não teve umas parcerias com o Benfica SAD?

Desconheço por acaso. Ele trabalha na Microsoft.

para não haver dúvidas, nada disto é ilegal ou perto disso, serve apenas para contextualizar a relação Mauro Xavier - Benfica (LFV)

https://news.microsoft.com/pt-pt/2017/10/05/tecnologia-microsoft-ajuda-sl-benfica-criar-equipa-futuro-2/

Obrigado. Desconhecia.

Deve estar inserido nas parcerias Benfica Corporate.
Tecnologia Microsoft... explica muita coisa... a tendência para o azul deve ser dos bluescreens.

Era uma piada? A Microsoft também está metida nisto? É isso?

Não entendi.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 09:20

Se for candidato a Presidente do Benfica deve responder a 3 questões:

- defende a remuneração para o Presidente da SAD?
- defende a remuneração para o Presidente do clube?
- como sobreviveu financeiramente entre outubro de 2020 até ao momento?

Companheiro

A sério que achas sequer lógica a terceira pergunta?

Vais exigir extratos bancários?

Haja paciência

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 09:20

Se for candidato a Presidente do Benfica deve responder a 3 questões:

- defende a remuneração para o Presidente da SAD?
- defende a remuneração para o Presidente do clube?
- como sobreviveu financeiramente entre outubro de 2020 até ao momento?

Companheiro

A sério que achas sequer lógica a terceira pergunta?

Vais exigir extratos bancários?

Haja paciência

não é legitima ?
2 dos 3 últimos presidentes não remunerados foram acusados, um já condenado, por desviarem fundos do clube.
Quem é sério e não tem medo, mostra a folha dos rendimentos (IRS).

dreadrocK

#127419
Ai está algo que NUNCA esperei ler no SerBenfiquista - mais que um user, e users que não são os chapa 5 do Vieiristão, a falar bem do Mauro Xavier. Esse gajo, que antes das eleições, apoiava cegamente o Vieira, e que ia às CMTVs da vida falar bem do Ditador.

Esse mesmo Mauro Xavier, que chegou ao cargo onde está, por ser um dos "boys" do PSD. Que foi diretor do Instituto Português da Juventude, que fez contratos de MILHÕES entre o estado e a Microsoft antes de ser Diretor Geral lá. Se perderem 5 minutos, pesquisem sobre a historia deste gajo... chegou onde chegou por uma simples razão - cunhas. Isso e por fazer a Microsoft ganhar milhões na renovação de plataformas de IT do Estado Português.

É respeitado pela malta do IT? Se um Diretor Geral da Microsoft não fosse respeitado pelo pessoal do IT, não sei quem seria...

Se esse gajo fizer parte de uma lista, votem na oposta. O mesmo se aplica ao "boy" Hugo Oliveira do PS que agora anda na CMTV - é tudo farinha do mesmo saco.

O Benfica para eles serve para uma coisa e somente uma coisa - poder. Para abrirem as portas que não conseguiam caso não cheguem lá. Simples.

Para terminar - sabem quem é grande defensor do Mauro Xavier? Os Abilios do NGB. Isso diz muito dessa pessoa.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 09:28
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 09:20

Se for candidato a Presidente do Benfica deve responder a 3 questões:

- defende a remuneração para o Presidente da SAD?
- defende a remuneração para o Presidente do clube?
- como sobreviveu financeiramente entre outubro de 2020 até ao momento?

Companheiro

A sério que achas sequer lógica a terceira pergunta?

Vais exigir extratos bancários?

Haja paciência

não é legitima ?
2 dos 3 últimos presidentes não remunerados foram acusados, um já condenado, por desviarem fundos do clube.
Quem é sério e não tem medo, mostra a folha dos rendimentos (IRS).

Companheiro

Portanto achas que é a declaração de IRS que mostra alguma coisa sobre a idoneidade de alguém? Ou mesmo a sua capacidade financeira?
Deves viver num mundo à parte

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 09:30
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 09:28
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 09:20

Se for candidato a Presidente do Benfica deve responder a 3 questões:

- defende a remuneração para o Presidente da SAD?
- defende a remuneração para o Presidente do clube?
- como sobreviveu financeiramente entre outubro de 2020 até ao momento?

Companheiro

A sério que achas sequer lógica a terceira pergunta?

Vais exigir extratos bancários?

Haja paciência

não é legitima ?
2 dos 3 últimos presidentes não remunerados foram acusados, um já condenado, por desviarem fundos do clube.
Quem é sério e não tem medo, mostra a folha dos rendimentos (IRS).

Companheiro

Portanto achas que é a declaração de IRS que mostra alguma coisa sobre a idoneidade de alguém? Ou mesmo a sua capacidade financeira?
Deves viver num mundo à parte

sei isso perfeitamente, basta atentar no esquema que LFV montou com o empresário bruno para sacarem dinheiro ao clube.

PS. Até outubro de 2020, RC recebia um salário da SAD de cerca de 30 mil euros, gostaria se saber como esta verba foi substituída.

paulomaia1972

Marítimo responde ao FC Porto sobre polémica do relvado
SEM MEDO



Através do Twitter, madeirenses lançam ataque feroz aos dragões e não poupam Conceição


...
O Marítimo, através da conta Marítimo Comunicação, respondeu ao FC Porto sobre a polémica em torno do relvado dos Barreiros, usando o mesmo meio que os dragões utilizaram na última missiva, a 23 de agosto, quando visaram Carlos Pereira.

"Ao 'Twitter' do Porto recomenda-se ser mais verdadeiro e mais bem informado. O Twitter do Marítimo vem rebater (e não deixar passar) as insinuações falsas e caluniosas", pode ler-se na conta, que acrescenta: "Ouvir Sérgio Conceição encarnando o papel de homem chefe de família, no programa da Fátima Campos Ferreira, é de louvar e emociona profundamente (levando a verter lágrimas). Ao invés, enquanto desportista é outra faceta, outra educação com origem na "selva"..."




Kléber e Pepe

A conta do Twitter destaca depois seis pontos, começando por defender o presidente Carlos Pereira. "Casado há 50 anos com a mesma mulher, com dois filhos e netos, tem uma história louvável e de dedicação, que em muito contribuiu para o Marítimo ser, atualmente, um 'clube respeitável'. Apresenta, ao longo dos anos, obra nas mais diversas vertentes, como, por exemplo, no âmbito educativo com a criação de escolas para jovens e adultos. Não precisou, por isso, de fazer 'roubos de esticão', como foram os casos de Kléber e Pepe. Nunca teve necessidade de solicitar e assinar papéis para se 'livrar' de problemas em gabinetes jurídicos de luxo. E, também nunca precisou de 'férias' em Espanha para evitar entregas de telemóvel. Ao invés, para que se perceba a diferença de abordagem, limitou-se a questionar a legalidade e o abuso da retenção do equipamento, que, curiosamente, foi imediatamente devolvido".



O fiteiro e a delegada

Sobre a polémica da relva dos Barreiros, ficou este registo: "Curioso verificar que, três horas antes do jogo se iniciar, houve uma reunião de vistoria ao estádio, procedimento que se repetiu uma hora antes do apito inicial, numa reunião técnica que contou com a presença de 8 entidades, e ninguém se pronunciou nem foi identificada qualquer anomalia. Durante a manhã, infelizmente, 'infiltrados' que deviam limitar-se a prestar as funções atribuídas, passaram ('maldosamente') vídeos e imagens de um estádio que, naturalmente, ainda estava a ser preparado para o jogo. Embora reconheçamos que não está no seu melhor, era perfeitamente percetível que o campo não estava marcado. As reclamações começaram após não ter sido marcado um penalti ao 'fiteiro'", pode ler-se.

O Marítimo Comunicação prossegue o seu raciocínio: "Também foi extraordinário ver a delegada 'Relvas' receber a comitiva do adversário, com um ar tão simpático e curioso para com o 'Twitter' do FCP, indicando o caminho errado, de mãozinha nas costas, relembrado outros tempos bem 'Salgados', não seguindo o circuito aprovado (de forma (i)legal?) no plano de segurança estabelecido para o jogo utilizado, que, aliás, foi seguido pela demais comitiva. É tempo de questionar se seriam efeitos dos microclimas, ou haveria mais algum outro impedimento? A verdade é que, como se pode comprovar, nem todas as 'relvas' são más, pois há 'relvas' carinhosas... O Twitter CSM não recebe (e não quer) tantos carinhos, nem acompanhamentos personalizados em túneis, de modo a evitar 'más interpretações' ..."



Futebol feminino e os canhões

A conta do Twitter visa ainda um denominado "cartilheiro": A maldade e o desconhecimento são de tal forma atrozes que o 'cartilheiro' portista do painel referiu que, no dia anterior, a equipa de futebol feminino tinha estado em competição no estádio, jogo que teria contribuído para o degradar do estado do terreno. Só para clarificar alguns incompreendidos: a época no futebol feminino ainda não começou, o que devia encher de vergonha pela insinuação maldosa".

Conclui o Marítimo que o clube "cumpriu todas as diretrizes da Liga para a recuperação do relvado" e acentua: "É tempo de avaliação de responsabilidades, de quem deu as diretrizes e não se limitar a atribuir responsabilidades aos canhões de rega. Deveriam ter também em atenção aos 'canhões' da má informação".

E em jeito de conclusão: "O 'Twitter Porto' deve estudar bem primeiro a lição, de modo a evitar insinuações e não 'atirar pedras e esconder a mão', pois há sempre telhados de vidro..."

Noutra nota publicada depois, a mesma conta ironizou ainda sobre "a nota de 'excelência' para o relvado do FC Porto em Gaia...", recorrendo a imagens do Porto Canal."

https://twitter.com/csmcomunicacao/status/1432017301281329157

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 09:32
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 09:30
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 09:28
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 09:20

Se for candidato a Presidente do Benfica deve responder a 3 questões:

- defende a remuneração para o Presidente da SAD?
- defende a remuneração para o Presidente do clube?
- como sobreviveu financeiramente entre outubro de 2020 até ao momento?

Companheiro

A sério que achas sequer lógica a terceira pergunta?

Vais exigir extratos bancários?

Haja paciência

não é legitima ?
2 dos 3 últimos presidentes não remunerados foram acusados, um já condenado, por desviarem fundos do clube.
Quem é sério e não tem medo, mostra a folha dos rendimentos (IRS).

Companheiro

Portanto achas que é a declaração de IRS que mostra alguma coisa sobre a idoneidade de alguém? Ou mesmo a sua capacidade financeira?
Deves viver num mundo à parte

sei isso perfeitamente, basta atentar no esquema que LFV montou com o empresário bruno para sacarem dinheiro ao clube.

PS. Até outubro de 2020, RC recebia um salário da SAD de cerca de 30 mil euros, gostaria se saber como esta verba foi substituída.

Nao sei nem faço ideia. É algo que podes consultar no próximo Relatório e contas. Mas desde já te digo que acho que o presidente de uma sad deve ser remunerado

ISO

Mas qual remunerado, qual carapuça!
Duas tardes por semana e qualquer um com dois dedos de testa faz mais do que este oportunista!