Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: MrCobb em 29 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 21:53
Bem, chegou a hora de:

1- Marcar a Assembleia Geral Extraordinária
2- Acabar com os votos do betão
3- Marcar eleições
4- Acesso a BTV as outras candidaturas e acesso aos cadernos eleitorais.
5- Voto presencial em vez do electrónico.

Sim, a AGE será também para discutir esses assuntos.

zerocool

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 23:19
Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:12
João Malheiro é o novo cartilheiro da direcção.
Está explicado o porquê de nunca o terem levado efectivamente a sério.
Até o Octavio conseguiu atirá-lo ao "chão", com argumentos básicos, sobre os quais ficou caladinho.

Quem é o Otávio? Ainda não percebi. Não admira que seja o próximo a ir para o camarote...
Octavio Machado

Eu sei bem que era esse.. Mas quem é ele? O que andou com o Bruno Carvalho? Ou o que defendeu o LFV e todos o que o seguem por ter o seu amigo como treinador? Quem é esse senhor? É benfiquista? Vale alguma coisa? É sócio?
Vale zero ou menos que isso... Ainda assim  conseguiu entalar ainda mais o Malheiro.
São fruta do mesmo saco, com a diferença que um deles fala de modo um pouco mais elaborado... Apenas é só.

policeMAN

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 21:53
Bem, chegou a hora de:

1- Marcar a Assembleia Geral Extraordinária
2- Acabar com os votos do betão
3- Marcar eleições

Isso agora só lá para 2030
Falta aprovar o regulamento
Nao destabilizar o judas
Apoiar o encosta

Acho que nunca acontecerá

nunofpais

Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: nunofpais em 29 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:12
João Malheiro é o novo cartilheiro da direcção.
Está explicado o porquê de nunca o terem levado efectivamente a sério.
Até o Octavio conseguiu atirá-lo ao "chão", com argumentos básicos, sobre os quais ficou caladinho.

Quando foi isso?
Agora
Bem me estava a parecer que o gajo estava lentamente a virar o bico ao prego. Que decepção...

Então mas o Otávio não é a favor do JJ onde quer que ele esteja? Neste momento é a favor da direção, e sendo assim já estariam no mesmo barco, não?
Ou está-me a escapar algo?

iloy

A mesma ambição que o seu mestre!
Podem fazer as voltas todos mas com estes gajos não vamos a lado nenhum com o clube. Precisamos de uma grande limpeza no Benflca

Coinz

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 23:19
Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:12
João Malheiro é o novo cartilheiro da direcção.
Está explicado o porquê de nunca o terem levado efectivamente a sério.
Até o Octavio conseguiu atirá-lo ao "chão", com argumentos básicos, sobre os quais ficou caladinho.

Quem é o Otávio? Ainda não percebi. Não admira que seja o próximo a ir para o camarote...
Octavio Machado

Eu sei bem que era esse.. Mas quem é ele? O que andou com o Bruno Carvalho? Ou o que defendeu o LFV e todos o que o seguem por ter o seu amigo como treinador? Quem é esse senhor? É benfiquista? Vale alguma coisa? É sócio?

É um jesuita dragarto.

Barolas

#127371
 :D

kino

Tal e qual o antecessor, e vez de pensar no bem do benfica pensa em formas de não ter oposição aliciando todos os criticos.
Daqui a 20 anos vem com a conversa que o filho vai ser o sucessor porque não podemos entregar o clube a um aventureiro.
Estes bando de ladrões têm muito medo de aventureiros princípipalmente aqueles que amam o clube de verdade e que farão uma inspeção às contas passadas do clube.

Red Bullet

Está mais que visto o Rui En-costa defende tanto os nosso clube como o orelhas. Grande Benfiquista!!!

Podem ir bem para onde eu sei todos aqueles q lhe andam a lamber as botas!

manol11

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2021, 23:47
Está mais que visto o Rui En-costa defende tanto os nosso clube como o orelhas. Grande Benfiquista!!!

Podem ir bem para onde eu sei todos aqueles q lhe andam a lamber as botas!

Defender um amigo é crime?
É curioso que se não for como queremos manda-se tudo e todos para aquela parte.

nunofpais

Citação de: manol11 em 30 de Agosto de 2021, 00:45
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2021, 23:47
Está mais que visto o Rui En-costa defende tanto os nosso clube como o orelhas. Grande Benfiquista!!!

Podem ir bem para onde eu sei todos aqueles q lhe andam a lamber as botas!

Defender um amigo é crime?
É curioso que se não for como queremos manda-se tudo e todos para aquela parte.
Se for por roubar o Benfica e se quer ser presidente, não se deve defender o amigo como é óbvio

slb_fmh

Este Mauro Xavier só debita novidades hoje. São os jogadores que vão ser vendidos e propostas. É a data das eleições para 16 de Outubro.
Ou é um cartilheiro de primeira do "presidente" ou um papagaio que nada sabe e debita ali umas postas de pescada...

Vladimiro78

A ser verdade bom calendário para ambos os acontecimentos

Depois disso não haverá desculpas de ditadura ou usurpação. Quem ganhar é o legítimo presidente do Benfica

Nirvana_87

Citação de: slb_fmh em 30 de Agosto de 2021, 01:15
Este Mauro Xavier só debita novidades hoje. São os jogadores que vão ser vendidos e propostas. É a data das eleições para 16 de Outubro.
Ou é um cartilheiro de primeira do "presidente" ou um papagaio que nada sabe e debita ali umas postas de pescada...

Mauro Xavier sabe muito. Unha com carne com esta direcção. E possivelmente na lista da futura direcção do Ruizinho.

slb_fmh

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2021, 01:17
Citação de: slb_fmh em 30 de Agosto de 2021, 01:15
Este Mauro Xavier só debita novidades hoje. São os jogadores que vão ser vendidos e propostas. É a data das eleições para 16 de Outubro.
Ou é um cartilheiro de primeira do "presidente" ou um papagaio que nada sabe e debita ali umas postas de pescada...

Mauro Xavier sabe muito. Unha com carne com esta direcção. E possivelmente na lista da futura direcção do Ruizinho.

Também me parece que estará na lista como vice. Esta exposição mediática que teve após a queda do Vieira é prova disso.