Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrucci


Epá, mas alguém com dois dedos de testa, não acredita que mais dia ou menos dia, o DSO irá ser detido?


Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2021, 18:34
Depois de um fim de semana com pouco parlapié, hoje encontra-se aqui desde as 9 da manhã a defender o seu chulo. È obra. Merecia um aumento, nem que seja pela dedicação.


Se puderes dar uma palavrinha ... agradecia

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2021, 18:38

Epá, mas alguém com dois dedos de testa, não acredita que mais dia ou menos dia, o DSO irá ser detido?

E nao foi antes porquê ?

Noa havia celas ? A investigaçao tem 3 anos

DBdennisDB

Eram 30M pelo Darlingo
Eram 25M pelo Sefero
Eram 50M pelo Vinicius
Eram 15M pelo Gonçalo


Realidade:

Uma promessa
Um que ninguém pega
Um emprestado
Um ainda em adaptação

N1c0

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2021, 18:38

Epá, mas alguém com dois dedos de testa, não acredita que mais dia ou menos dia, o DSO irá ser detido?

E nao foi antes porquê ?

Noa havia celas ? A investigaçao tem 3 anos

E só ao fim de 3 anos o Vieira foi detido. Por causa da venda ao Textor ou continuava a ser investigado.

Cuidado que as férias judiciais estão a acabar.

Loopkin

Citação de: KAimar em 30 de Agosto de 2021, 18:28
Qualquer benfiquista faria isto:

1º- Convocava eleições
2º- Demitia-se
3º- Não se candidatava

Claro que um benfiquista já se tinha demitido há muito

Os Presidentes atuais já não são como do antigamente que entravam com espírito de missão, ficavam 3-4 anos e depois iam à sua vida. Não queriam nem dependiam daquilo. Tinham as suas profissões e as suas vidas.

Atualmente os dirigentes olham para os clubes como projeto de vida. Não querem ficar lá 5 ou 10 anos. Querem ficar lá até ao fim da vida, usar o cartão dourado do clube, viver à grande. Usar o clube para se estabelecer e subir na escada social.

O Rui Costa naturalmente não quer ficar 1 ou 2 mandatos. Quer ficar para a vida como o seu mentor. Tanto que provavelmente haverão Eleições antes da aprovação da limitação de mandatos.


Centrix

Não é possível discutir o que quer que seja neste tópico.

O objectivo deste empregado (e outros que por aí andam) é claro - criar o máximo de caos possível para que o tempo se arraste sem discussão de ideias e as coisas acabem por acalmar. O chamado "vencê-los pelo cansaço".

Vai ser mais um pedido que provavelmente irá cair no limbo, mas aqui vai: moderação, solucionem o que se passa neste tópico (fórum...) de uma vez por todas, por favor. Se isto continuar como está, o único derrotado é mesmo o Benfica...

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2021, 18:38

Epá, mas alguém com dois dedos de testa, não acredita que mais dia ou menos dia, o DSO irá ser detido?

E nao foi antes porquê ?

Noa havia celas ? A investigaçao tem 3 anos

O que é que os anos de investigação têm a ver com isso? Até podiam andar a investigá-lo há 6.


Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2021, 18:45
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2021, 18:38

Epá, mas alguém com dois dedos de testa, não acredita que mais dia ou menos dia, o DSO irá ser detido?

E nao foi antes porquê ?

Noa havia celas ? A investigaçao tem 3 anos

O que é que os anos de investigação têm a ver com isso? Até podiam andar a investigá-lo há 6.

Numa coisa concordo contigo . A ser alguem , creio que possa ser ele , mas sinceramente nao me fazia muito sentido estas detençoes ás mijinhas . Mas posso estar enganado .

Mas nao creio que aconteça

Vladimiro78

Citação de: Centrix em 30 de Agosto de 2021, 18:45
Não é possível discutir o que quer que seja neste tópico.

O objectivo deste empregado (e outros que por aí andam) é claro - criar o máximo de caos possível para que o tempo se arraste sem discussão de ideias e as coisas acabem por acalmar. O chamado "vencê-los pelo cansaço".

Vai ser mais um pedido que provavelmente irá cair no limbo, mas aqui vai: moderação, solucionem o que se passa neste tópico (fórum...) de uma vez por todas, por favor. Se isto continuar como está, o único derrotado é mesmo o Benfica...

Mas alguma vez me neguei a discutir algo aqui ? O problema é que por ter apoiado vieria eu sou obrigatoriamente um avençado sem direito a opiniao e isso nao é propriamente democratico

parreira 96

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2021, 18:38

Epá, mas alguém com dois dedos de testa, não acredita que mais dia ou menos dia, o DSO irá ser detido?

E nao foi antes porquê ?

Noa havia celas ? A investigaçao tem 3 anos
Por acaso em Portugal tudo o que é bandido vai logo preso, ruas limpas, parece um filme daqueles de musical e tudo

Peficago

Eu não sei quem é mais estúpido, se quem provoca a total impossibilidade de haver partilha de ideias neste tópico ou se quem se deixa levar e alimenta dia após dia, hora após hora esta situação.

Não lhe respondam. Deixem-no falar para o vazio. Ponham-no na ignore list. Qualquer coisa que não alimente isto.

É impossivel entrar neste tópico. É impossível estar no live. Foda-se. Parem de alimentar o troll. Deixem a estupidez de lado.

paulomaia1972

 - Os projectos que tem em vista ( de betao , como voces chamam , sao publicos ) . Falou em reter os jovens e o unico que deixou sair foi por 120 milhoes de euros . Ate ao dia de hoje ainda nao saiu mais nenhum . A equipa do ano passado é quase a mesma mas agora preparada de inicio pelo treinador campeao e mais madura. 
Acredito sinceramente que vamos estar mais fortes este ano , mas posso estar enganado . Como qualquer um de nós . 
Dou te um exemplo . Se o Rui costa , por exemplo se candidatasse contra ele , eu digo te já que iria ler ambos os projectos e provavelmente votaria nele . Porque tem um perfil que gosto . Porque já sabe como é o futebol portugues . Nao sou sectario


Nao tenho visto alternativa credivel e entre um mal que conheço e outro que sei que vai ser pior ( RGS ) prefiro este . Sou de 78 , sei o que já fomos , sei o que já passamos por , sei que a sociedade mudou , o futebol mudou ( quando comecei a ver ainda os GR podiam agarrar a bola que lhes era passada ) . Aacho que a maior parte dos criticos ainda nao percebeu isso . Hoje tudo é negocio . Por vezes faz me lembrar o exemplo do Manchester em que um numero de criticos acharam que o clube perdeu a alma e criaram um novo . Veja se o resultado . Por muito que vos custe o mundo mudou .

Depois votou em branco!!!!


Previsão do último ato eleitoral:

E no fim não chega a 10% nas eleições.

Vamos esperar que seja menos!