Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: kodart em 30 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2021, 22:01
Não me acredito que as eleições não sejam de voto físico e já com o novo regulamento eleitoral.

Eu sei que é o que os Corruptos que lá estão querem, mas não irão conseguir desta vez
Quem os impede?
Ninguém.
Mas noticias dizem que "Rui Costa vai convocar", quando ele nem tem poderes estatutários para isso  :crazy2:

O Património

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2021, 22:05
Não me acredito que as eleições não sejam de voto físico e já com o novo regulamento eleitoral.

Eu sei que é o que os Corruptos que lá estão querem, mas não irão conseguir desta vez
Quem os impede?

Acho que a contestação será tão grande, que vão ter que abdicar desse pressuposto.

Nunca iriam se sentir legitimados

Contestação na linha da que vem sido feita no estádio da Luz?

Harlem

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2021, 22:05

Quem os impede?

Acho que a contestação será tão grande, que vão ter que abdicar desse pressuposto.

Nunca iriam se sentir legitimados

Isso de sentir e de compassos morais não há para esta gente.

Keiroxes

Isto tá a correr melhor do que o esperado, toca a marcar eleições antecipadas, aí não

Infelizmente ganhará fácil, independentemente de continuar com a corja toda lá

Só a PJ nos poderá salvar, é esperar

PabloElMago10

Citação de: redurtle em 30 de Agosto de 2021, 20:15
Qual é o mal do Artur Moraes?

Para além de ter sido um frangueiro do caralho, ainda andou a pedir que o campeonato do covid fosse entregue ao Porto, antes deste acabar, só porque iam em primeiro.

É um atrasado mental, já para não falar que foi parar ao Alverca, curiosamente o antigo clube do ex presidente arguido, sem se saber como, e o porque.

K9Pitbull

Bailey

confundem glórias com ser parte do "grupinho"
E o grupinho até tem lá "glórias". A grupeta actual não tem nada a ver com o "grupinho" de há uns 4 ou 5 anos atrás. Tinhas Luisão Jonas Julio César Salvio por exemplo que eram mesmo pesos pesados e terão sempre lugar na história. Mas tb tinhas o artur que fazia parte do grupinho mas não era nem pouco mais ou menos um peso pesado desportivo. Aliás, aquela saudosa época 13/14 teria sido muito menos saudosa se o Oblak não tem tirado finalmente o artur de lá.

Grupinhos hão de haver sempre, não tenho absolutamente NADA contra um artur ainda ser próximo do Luisão e Rui Costa e ir a tribuna, até acho bem, porque o futebol formentar amizades duradoiras acho que é um facto salutar, e até é ilustrativo de um ambiente no balneário BEM mais saudável que havia há uns 4 ou 5 anos atrás, quando havia de facto um grupinho e com pesos pesados mas não se colocava de parte no campo desportivo nem se fazia a folha a gajos com valor como a grupeta do pizzi e o do almeidinhos fizeram a muitos nos ultimos 2 3 anos.
Agora não se pode num canal oficial do Benfica chamar de "Glórias" a quem não é. Isso é banalizar a nossa história. E felizmente já disse, a década de 2010 até foi bastante rica a comparar com as 2 anteriores, para meterem gajos como o artur nesse saco.

peter_slb

Se fizerem cair os órgãos sociais antes de marcarem a AG para irem a eleições sem um regulamento eleitoral devidamente discutido e aprovado e mesmo assim esta direção for eleita, é porque a generalidade dos sócios do Benfica têm um carácter em que não me revejo, porque quem aceita este tipo de trafulhices descaradas, aceita também muitas outras.

Cada vez acho mais que se o vieira tivesse corrompido árbitros com auxílio do Rui Costa uma parte muito significativa dos benfiquistas iria encarar isso como os do porto encararam o apito dourado e continuar a votar neles. Há uns anos era capaz de meter as mãos no fogo de que tal não aconteceria e que um dirigente do Benfica que se atrevesse a algo desse género era corrido a pontapé da Luz.

Soundwave

Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2021, 20:39
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 18:49
Citação de: Centrix em 30 de Agosto de 2021, 18:45
Não é possível discutir o que quer que seja neste tópico.

O objectivo deste empregado (e outros que por aí andam) é claro - criar o máximo de caos possível para que o tempo se arraste sem discussão de ideias e as coisas acabem por acalmar. O chamado "vencê-los pelo cansaço".

Vai ser mais um pedido que provavelmente irá cair no limbo, mas aqui vai: moderação, solucionem o que se passa neste tópico (fórum...) de uma vez por todas, por favor. Se isto continuar como está, o único derrotado é mesmo o Benfica...

Mas alguma vez me neguei a discutir algo aqui ? O problema é que por ter apoiado vieria eu sou obrigatoriamente um avençado sem direito a opiniao e isso nao é propriamente democratico

Porque é que só postas neste tópico, antes no do Vieira, a espaços no do RPB e nada nos tópicos de jogo?

Porque é que tens tantos elogios a fazer à direcção, à transferência do Vinicius, ao desempenho no mercado mas nada em relação a uma vitória difícil arrancada a ferros?

Mas tu achas que ele se preocupa com o Benfica? lel

Fica a pergunta. Alguém devoto ao clube e que se disponibiliza a umas cervejas na roulote pré jogo certamente poderá responder ao porque de mostrar pouca vontade em comentar jogos carregados de emoção.

afsantos

Obrigado por estares a despachar miudos com talento.... e manteres FLOPS..

Toalhete

Citação de: Bryan. em 30 de Agosto de 2021, 22:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 19:24

Rir para não chorar

Lenda do SL Vieira.

Mal consigo olhar para a cara desse borrado.

Frangueiro com cara de cagão.
Veirista.
E ainda veio dizer que o campeonato podia acabar com o título para o Porto quando ainda faltavam jornadas para terminar.

kino