Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Petrucci em 30 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2021, 20:39
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 18:49
Citação de: Centrix em 30 de Agosto de 2021, 18:45
Não é possível discutir o que quer que seja neste tópico.

O objectivo deste empregado (e outros que por aí andam) é claro - criar o máximo de caos possível para que o tempo se arraste sem discussão de ideias e as coisas acabem por acalmar. O chamado "vencê-los pelo cansaço".

Vai ser mais um pedido que provavelmente irá cair no limbo, mas aqui vai: moderação, solucionem o que se passa neste tópico (fórum...) de uma vez por todas, por favor. Se isto continuar como está, o único derrotado é mesmo o Benfica...

Mas alguma vez me neguei a discutir algo aqui ? O problema é que por ter apoiado vieria eu sou obrigatoriamente um avençado sem direito a opiniao e isso nao é propriamente democratico

Porque é que só postas neste tópico, antes no do Vieira, a espaços no do RPB e nada nos tópicos de jogo?

Porque é que tens tantos elogios a fazer à direcção, à transferência do Vinicius, ao desempenho no mercado mas nada em relação a uma vitória difícil arrancada a ferros?

Mas tu achas que ele se preocupa com o Benfica? lel
Por acaso nunca vi o miro no topico dos jogos.
Deve ser por estar no estádio :confused:

Nutmeg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 19:24


Rir para não chorar

O eterno Eusébio deu um pulo do caixão.

Que ofensa às verdadeiras glórias do Benfica!

mop62904

Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 21:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 19:24


Rir para não chorar

O eterno Eusébio deu um pulo do caixão.

Que ofensa às verdadeiras glórias do Benfica!

Subscrevo.

Sickness:SLB

As "velhas glórias" vieram para ficar, está visto. O Vieira fez mesmo escola.

Velhas glórias... foda-se!

BovinoSLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2021, 19:36
vai buscar um meio campista com qualidade oh auto proclamado

JM não vai jogar sempre
Mas vai, é o novo Ramires. Vai jogar até rebentar.

ricardofslp


O Património

Se a fantochada das eleições passadas se repetir, é uma questão de tempo até o Benfica morrer. Se calhar é o remédio Santo porque nessa altura vai deixar de ser apetitoso para a corja.

Só assim os verdadeiros benfiquistas vão poder pegar no clube e quiçá retorná-lo ao seu devido lugar.

paixaoslb

Citação de: patetalegre em 30 de Agosto de 2021, 21:54
Se a fantochada das eleições passadas se repetir, é uma questão de tempo até o Benfica morrer. Se calhar é o remédio Santo porque nessa altura vai deixar de ser apetitoso para a corja.

Só assim os verdadeiros benfiquistas vão poder pegar no clube e quiçá retorná-lo ao seu devido lugar.

Cada teoria 🤣🤣🤣

RGouveia.SLB

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2021, 21:29
As "velhas glórias" vieram para ficar, está visto. O Vieira fez mesmo escola.

Velhas glórias... foda-se!

Só mesmo no vieiristão para um Calado, um Artur Moraes, um Valido ou um João Manuel Pinto serem considerados como velhas glórias.

MrFire

Não me acredito que as eleições não sejam de voto físico e já com o novo regulamento eleitoral.

Eu sei que é o que os Corruptos que lá estão querem, mas não irão conseguir desta vez

Innuendo

Citação de: BovinoSLB em 30 de Agosto de 2021, 21:31
Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2021, 19:36
vai buscar um meio campista com qualidade oh auto proclamado

JM não vai jogar sempre
Mas vai, é o novo Ramires. Vai jogar até rebentar.

Não venha um reforço para o meio campo e a nossa época será penosa...

sinbad130

#127736
.

Bailey

Anos 2010 em diante ate tivemos jogadores para se considersrem glorias: Luisao Aimar Saviola Matic Gaitan Salvio (sim o salvio e mais do que aquelas duas ultimas epocas pavorosas) Cardozo Jonas e outros mais. Felizmente ha muitos jogadores que deixaram muitas saudades.
E o artur merece o meu respeito por ser bom profissional meto o na mesma linha do quim. Tenho respeito e merecem respeito. Nao sao glorias nem nada que se pareca

MrFire

Citação de: kodart em 30 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2021, 22:01
Não me acredito que as eleições não sejam de voto físico e já com o novo regulamento eleitoral.

Eu sei que é o que os Corruptos que lá estão querem, mas não irão conseguir desta vez
Quem os impede?

Acho que a contestação será tão grande, que vão ter que abdicar desse pressuposto.

Nunca iriam se sentir legitimados

Pedro.SLB.71

Para além de não marcar a AGE.
Para além de não marcar eleições auditadas por uma empresa certificada e independente.
É um péssimo gestor pelo que se fala nas últimas horas, mas essa parte não afirmo, só críticos pelo que se fala.
Mas crítico por não pedir uma auditoria forense, e cortar com o passado, mas como sabemos isso nunca acontecerá, dado que no meu entender é uma continuação do passado.