Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

AndreMP

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 11:31
Citação de: Grizzli em 31 de Agosto de 2021, 10:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não vi mas aprovo este amarelo.

É insultos aos outros constantemente.
"benfiquinha"
"não me importo de ser eliminado pelo PSV"

E outros dislates similares.

Já vai é tarde.
Também já iam tarde "benfiquistas" com pfp's dos Braz e JJ's da vida, falta de noção tremenda.

kino

Citação de: M9N em 31 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:19
Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

Forssa vieira costa  :bandeira1:

Forssa rui vieira costa. Mete o bigode e pinta o cabelo em grizalho, para a gente continuar a ter o cheiro a mofo das mentiras que passam por grandes verdades.

N1c0

Myngos

Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

Grande Rui, bem vindo ao clube. Vamos crl.

kino

Pessoal deixem de dar conversa os porcos bastardos dos blue propes. Esses bostas nao tem opiniao propria, nao sao Benfiquistas. Andam a receber papeis dos bastardos da cartilha para andarem aqui e nas redes sociais a enganar as pessoas.

O Património

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2021, 11:21
Vai-se demitir para provocar eleições antecipadas? Grande Rui, nunca duvidei de que mete o clube em primeiro lugar.

😂😂😂
Vocês são engraçados ahahah

Não provoca eleições, é porque não provoca.
Se provoca, é porque provoca...

Deixa-me ver se entendi, vocês queriam que ele provocas se eleições quando o clube estivesse num mau momento, é mais ou menos isso neh?

Vá Joãozinho, vai lá brincar com os teus bonecos e deixa os adultos conversarem.

Não tens idade suficiente para entender as conversas que se estão a ter.

BenficaSetsFire

Vai-se demitir para provocar eleições antecipadas? Grande Rui, nunca duvidei de que mete o clube em primeiro lugar.

😂😂😂

Deixa-me ver se entendi, vocês queriam que ele provocas se eleições quando o clube estivesse num mau momento, é mais ou menos isso neh?

Vocês fazem-se de burros, ou não é fingido? Eleições só depois da AGE e do regulamento eleitoral, é simples de perceber.

N1c0

AndreMP

😂😂😂

Não, bot.
O que "nós" queríamos era que fossem marcadas eleições depois de se aprovar um regulamento eleitoral na AGE que os sócios pediram seguindo os estatutos do clube, e que as eleições se fizessem com esse regulamento eleitoral, sendo disputadas de forma livre e justa. Melhor ainda seria que quem esteve numa direção que roubou o clube não pudesse ser candidato.
Agora diverte-te aí com a ginástica mental, é bom ires treinando nos primeiros dias de trabalho. Sugiro um "e sE nÃo gAnHaSsE qUeM vOcÊs qUeReM?".

Livrinhos

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2021, 11:35
Alguém criou uma segunda conta...

De certeza?

Vamos dar tempo ao tempo e deixar a moderação trabalhar antes de levantar falsos testemunhos.

Só está a dar muita cana, são coisas que acontecem e são melhoradas com o tempo.

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 31 de Agosto de 2021, 11:36

😂😂😂

Vá Joãozinho, vai lá brincar com os teus bonecos e deixa os adultos conversarem.

Não tens idade suficiente para entender as conversas que se estão a ter.

Companheiro patetaalegre

Deixa o companheiro forista falar . Nao concordas , rebate . Achas ridiculo , expoe o ridiculo . é assim que se debatem ideias .

Vladimiro78

Citação de: Livrinhos em 31 de Agosto de 2021, 11:38

De certeza?

Vamos dar tempo ao tempo e deixar a moderação trabalhar antes de levantar falsos testemunhos.

Só está a dar muita cana, são coisas que acontecem e são melhoradas com o tempo.

Espero sinceramente que esta conversa da sua conta nao seja para mim

Já era atingirmos o ridiculo das teorias de conspiraçao

RGouveia.SLB

Sente o clube,
Percebe de futebol,
Eu acredito .

Foi durante 13 anos cúmplice de um trafulha anti-benfiquista, mas hey, tem tudo para ser um grande presidente.

Tá serto.

Myngos

Citação de: Livrinhos em 31 de Agosto de 2021, 11:38

De certeza?

Doentio! Vale tudo para se perpetuarem no poder.