Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: Grizzli em 31 de Agosto de 2021, 10:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não vi mas aprovo este amarelo.

É insultos aos outros constantemente.
"benfiquinha"
"não me importo de ser eliminado pelo PSV"

E outros dislates similares.

Já vai é tarde.

Diferreira

Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 11:16
Citação de: patetalegre em 31 de Agosto de 2021, 09:45
Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 01:29
Primeiro, era "RUA!"

Agora que se fala que vão para a rua, já não pode ser assim! :D Haja alguém que entenda esta malta!

deixa-me explicar-te como se fosses um atrasado mental:

- caindo a direcção, cai a AGE, que é o mais importante no meio disto tudo.
- caindo a direcção, forçam eleições.
- eleições sem AGE = eleições iguais à palhaçada do ano passado, sem qualquer transparência.
- eleições sem transparência = perpetuação do reinado vieirista, que tão bem tem feito ao clube.
- gritar "RUA" não é gritar "demitam-se agora para depois se candidatarem novamente"



Deixa-me explicar como uma pessoa normal:

1. Não me chamas de atrasado mental que não te conheço de lado nenhum! Existem limites, e estás claramente a ultrapassá-los. Aliás, já o fizeste várias vezes neste fórum, com as continuas faltas de respeito, seja com outros membros, seja com o próprio Benfica
2. Demitem-se e há eleições. A oposição já disse alguma coisa? Ou está só à espera de ter o lugar à disposição e ir à luta dá trabalho?
3. Se é assim tão ilegal candidatarem-se, que se activem os meios legais para tal. Se estás tão ciente disso, vai em frente como sócio!
4. Eleições são eleições! Querem-se eleições transparentes e nada impede que se façam as eleições (como eu espero) em voto em papel ou então electrónico mas auditado por entidades externas.
5. O que queres alterar na AGE? O que ias propor alterar? E tens a certeza absoluta que os outros Benfiquistas também o querem? Ou só porque tu queres, mais meia dúzia de pessoas, achas que tem que ser logo alterado?
6. O que farás se existir uma AGE e ficar tudo igual porque é a vontade dos sócios?

Vocês falam muito, como se fossem donos da verdade, donos da opinião dos Benfiquistas. Mas a verdade, é que são uma minoria! E basta falar com muitos outros Benfiquistas para perceber isso. Querem mudar as coisas? Experimentem isto:

1. Deixem de andar a insultar tudo e todos
2. Criem soluções, não problemas
3. Mobilizem os sócios em torno das vossas ideias, e isso não se faz insultando aqueles que não insultam os actuais dirigentes
4. Deixem de andar a dizer que A é bot, ou B ou C. No fundo vocês é que mais parecem bots por todo o lado. Alias, muitas das vezes as respostas já nem fazem sentido com o que se fala, o que parece mesmo comportamento de bot.

Sou totalmente a favor de uma AGE, acho que há coisas que tem que ser mudadas. Acho que as eleições devem ser de maneira diferente das últimas. Agora também te digo: não vou ouvir pessoas como tu que se dirigem a mim como atrasado mental. Simplesmente ignoro-te, porque nem mereces o meu respeito, nem oiço a tua mensagem! E é isso que vocês estão a conseguir aqui no forum! É por isso que estão cada vez mais perto de fracassar! Parabéns! 

PS - Podes adicionar à tua ignore list à vontade, como andas por aí a anunciar. Até é um favor que me fazes. Fica no teu mundo, onde nem podes ter opinião contrária à tua, e onde nem sabes discutir nada.


OnlineJoker

Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2021, 11:21
Vai-se demitir para provocar eleições antecipadas? Grande Rui, nunca duvidei de que mete o clube em primeiro lugar.


😂😂😂
Vocês são engraçados ahahah

Não provoca eleições, é porque não provoca.
Se provoca, é porque provoca...

Deixa-me ver se entendi, vocês queriam que ele provocas se eleições quando o clube estivesse num mau momento, é mais ou menos isso neh?

Livrinhos

"meia dúzia de pessoas que quer a AGE"


bahahahahah.

AndreMP

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2021, 11:31
Citação de: Grizzli em 31 de Agosto de 2021, 10:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não vi mas aprovo este amarelo.

É insultos aos outros constantemente.
"benfiquinha"
"não me importo de ser eliminado pelo PSV"

E outros dislates similares.

Já vai é tarde.
Também já iam tarde "benfiquistas" com pfp's dos Braz e JJ's da vida, falta de noção tremenda.

kino

Citação de: M9N em 31 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:19
Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

Forssa vieira costa  :bandeira1:

Forssa rui vieira costa. Mete o bigode e pinta o cabelo em grizalho, para a gente continuar a ter o cheiro a mofo das mentiras que passam por grandes verdades.

N1c0


Myngos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:19
Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

Grande Rui, bem vindo ao clube. Vamos crl.


kino

Pessoal deixem de dar conversa os porcos bastardos dos blue propes. Esses bostas nao tem opiniao propria, nao sao Benfiquistas. Andam a receber papeis dos bastardos da cartilha para andarem aqui e nas redes sociais a enganar as pessoas.

O Património

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2021, 11:21
Vai-se demitir para provocar eleições antecipadas? Grande Rui, nunca duvidei de que mete o clube em primeiro lugar.


😂😂😂
Vocês são engraçados ahahah

Não provoca eleições, é porque não provoca.
Se provoca, é porque provoca...

Deixa-me ver se entendi, vocês queriam que ele provocas se eleições quando o clube estivesse num mau momento, é mais ou menos isso neh?


Vá Joãozinho, vai lá brincar com os teus bonecos e deixa os adultos conversarem.

Não tens idade suficiente para entender as conversas que se estão a ter.

BenficaSetsFire

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2021, 11:21
Vai-se demitir para provocar eleições antecipadas? Grande Rui, nunca duvidei de que mete o clube em primeiro lugar.


😂😂😂
Vocês são engraçados ahahah

Não provoca eleições, é porque não provoca.
Se provoca, é porque provoca...

Deixa-me ver se entendi, vocês queriam que ele provocas se eleições quando o clube estivesse num mau momento, é mais ou menos isso neh?

Vocês fazem-se de burros, ou não é fingido? Eleições só depois da AGE e do regulamento eleitoral, é simples de perceber.

N1c0


AndreMP

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2021, 11:21
Vai-se demitir para provocar eleições antecipadas? Grande Rui, nunca duvidei de que mete o clube em primeiro lugar.


😂😂😂
Vocês são engraçados ahahah

Não provoca eleições, é porque não provoca.
Se provoca, é porque provoca...

Deixa-me ver se entendi, vocês queriam que ele provocas se eleições quando o clube estivesse num mau momento, é mais ou menos isso neh?
Não, bot.
O que "nós" queríamos era que fossem marcadas eleições depois de se aprovar um regulamento eleitoral na AGE que os sócios pediram seguindo os estatutos do clube, e que as eleições se fizessem com esse regulamento eleitoral, sendo disputadas de forma livre e justa. Melhor ainda seria que quem esteve numa direção que roubou o clube não pudesse ser candidato.
Agora diverte-te aí com a ginástica mental, é bom ires treinando nos primeiros dias de trabalho. Sugiro um "e sE nÃo gAnHaSsE qUeM vOcÊs qUeReM?".

Livrinhos

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2021, 11:35
Alguém criou uma segunda conta...

De certeza?

Vamos dar tempo ao tempo e deixar a moderação trabalhar antes de levantar falsos testemunhos.

Só está a dar muita cana, são coisas que acontecem e são melhoradas com o tempo.