Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2021, 11:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2021, 11:19
Rui Costa tem 3 coisas a seu favor :
Sente o clube,
Percebe de futebol,
Tem prestigio internacional,
Tem tudo para ser o Grande Presidente e levar o clube a grandes vitórias, incluindo internacionais a médio prazo,
Eu acredito .

imenso, a prova é o Vinicius ser vendido por menos de um Thierry Correia

percebe pa crlh mesmo

Rui é nossse
Tu eras gajo para o vender por 30 milhões, fácil .

Se calhar bastava não entrar em loucuras eleitorais e ter continuado a aposta nele. Em vez disso encostou-se um ponta de lança que vinha de ser o melhor marcador da equipa.

Se é tratado como um inapto que nem direito a minutos tem praticamente é normal que o seu valor caia a pique.
Isso já é uma gestão do treinador, ou achas bem o presidente mandar o treinador colocar A ou B a jogarem? Lol

Kaká

#127981
Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 11:30
Citação de: Kaká em 31 de Agosto de 2021, 11:25
Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 11:16
Citação de: patetalegre em 31 de Agosto de 2021, 09:45
Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 01:29
Primeiro, era "RUA!"

Agora que se fala que vão para a rua, já não pode ser assim! :D Haja alguém que entenda esta malta!

deixa-me explicar-te como se fosses um atrasado mental:

- caindo a direcção, cai a AGE, que é o mais importante no meio disto tudo.
- caindo a direcção, forçam eleições.
- eleições sem AGE = eleições iguais à palhaçada do ano passado, sem qualquer transparência.
- eleições sem transparência = perpetuação do reinado vieirista, que tão bem tem feito ao clube.
- gritar "RUA" não é gritar "demitam-se agora para depois se candidatarem novamente"



Deixa-me explicar como uma pessoa normal:

1. Não me chamas de atrasado mental que não te conheço de lado nenhum! Existem limites, e estás claramente a ultrapassá-los. Aliás, já o fizeste várias vezes neste fórum, com as continuas faltas de respeito, seja com outros membros, seja com o próprio Benfica
2. Demitem-se e há eleições. A oposição já disse alguma coisa? Ou está só à espera de ter o lugar à disposição e ir à luta dá trabalho?
3. Se é assim tão ilegal candidatarem-se, que se activem os meios legais para tal. Se estás tão ciente disso, vai em frente como sócio!
4. Eleições são eleições! Querem-se eleições transparentes e nada impede que se façam as eleições (como eu espero) em voto em papel ou então electrónico mas auditado por entidades externas.
5. O que queres alterar na AGE? O que ias propor alterar? E tens a certeza absoluta que os outros Benfiquistas também o querem? Ou só porque tu queres, mais meia dúzia de pessoas, achas que tem que ser logo alterado?
6. O que farás se existir uma AGE e ficar tudo igual porque é a vontade dos sócios?

Vocês falam muito, como se fossem donos da verdade, donos da opinião dos Benfiquistas. Mas a verdade, é que são uma minoria! E basta falar com muitos outros Benfiquistas para perceber isso. Querem mudar as coisas? Experimentem isto:

1. Deixem de andar a insultar tudo e todos
2. Criem soluções, não problemas
3. Mobilizem os sócios em torno das vossas ideias, e isso não se faz insultando aqueles que não insultam os actuais dirigentes
4. Deixem de andar a dizer que A é bot, ou B ou C. No fundo vocês é que mais parecem bots por todo o lado. Alias, muitas das vezes as respostas já nem fazem sentido com o que se fala, o que parece mesmo comportamento de bot.

Sou totalmente a favor de uma AGE, acho que há coisas que tem que ser mudadas. Acho que as eleições devem ser de maneira diferente das últimas. Agora também te digo: não vou ouvir pessoas como tu que se dirigem a mim como atrasado mental. Simplesmente ignoro-te, porque nem mereces o meu respeito, nem oiço a tua mensagem! E é isso que vocês estão a conseguir aqui no forum! É por isso que estão cada vez mais perto de fracassar! Parabéns! 

PS - Podes adicionar à tua ignore list à vontade, como andas por aí a anunciar. Até é um favor que me fazes. Fica no teu mundo, onde nem podes ter opinião contrária à tua, e onde nem sabes discutir nada.


Não era comigo mas...

Queremos uma age para mandar vir com o Rui Costa?

Meia dúzia de pessoas quer uma AGE?

A tua falta de noção é gritante.

A AGE foi subscrita pelo equivalente a 10.000 votos e não foi por mais, porque pelos estatutos só podem subscrever a metade superior dos sócios com mais votos.

A AGE foi subscrita com um propósito. O papel não dizia "AGE de insulto ao vice presidente", foi pedida ainda com Vieira e tem pressupostos bem definidos.

Ignorar isto e fazer esses comentários das duas uma: ou estão desinformados ou são intelectualmente desonestos. Escolhe a tua posição.

De certeza que não leste o meu comentário, só pode.

1. Onde é que digo que a AGE é para insultar o Rui Costa?
2. Onde é que digo que meia dúzia de pessoas quer uma AGE? Eu sou um dos que quer até!
3. Ignorar o quê, se eu até digo que queria uma AGE?

Lá está, depois dizem que os outros é que são bots.

Eu sou a favor da AGE. Mas, volto a dizer: que fazem se as ideias não passarem na AGE? Começam a distribuir porrada como já li aqui pelo forum? Porque como o outro apertou o pescoço também se pode, há para aí um comentário com isso!


Tu é que não leste o teu post

No ponto 5 dizes o que se propõe a alterar ? 10.000 votos pediram coisas específicas

No texto ineditamente a seguir ao ponto 6: "uma minoria". 10.000 votos não são bem uma minoria, e mesmo que o sejam estão no seu direito estatuário.

É respeitar e lidar.

Edit: eu não chamei bot a ninguém.

Se não for aprovado com votos em papel, meto a viola no saco.

Porrada? Isto é um fórum. Há ideias singulares. Não somos uma AÍ com opinião colectiva.

Até haver votação de algo que foi pedido há meses de forma regular pelos estatutos eu e muitos continuaremos a dizer que está direção é tão lixo como a anterior. Até porque na prática é a mesma direção.

DBdennisDB

Citação de: SobeEquipa em 31 de Agosto de 2021, 10:38
OnlineJoker

Data de registo: 30 de Agosto de 2021

Mais um clone para propaganda neste tópico.

4 posts. No primeiro começa logo com "Rui Costa terá o meu voto".

ja se percebe o que o Gabinete de Comunicaçao anda a fazer....

...abrir registos no SB e clonar mensagens tipificadas.

Iron Mask

Citação de: diplomat em 31 de Agosto de 2021, 09:07
Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2021, 08:51
O Varandas tá a pouco mais de 12 horas de lhe dar uma bofetada de luva branca. A ele e a toda a ideologia vieirista.

Manter todo o plantel campeão seria inimaginável aqui.

O João Mário jogou golf o ano passado


Não era jogador dos lagartos. No futebol há contratos. No golf é que não.

pedro22

Vamos acabar o mercado com uma folha salarial superior á que tínhamos.

Que competência

Iron Mask

Citação de: DBdennisDB em 31 de Agosto de 2021, 13:53
Citação de: SobeEquipa em 31 de Agosto de 2021, 10:38
OnlineJoker

Data de registo: 30 de Agosto de 2021

Mais um clone para propaganda neste tópico.

4 posts. No primeiro começa logo com "Rui Costa terá o meu voto".

ja se percebe o que o Gabinete de Comunicaçao anda a fazer....

...abrir registos no SB e clonar mensagens tipificadas.


Antes da 9 já aí andavam. Eu fiz até um post a avisar que o gabinete hoje ia estar muito ativo.

profeta isaias

O defeso possível.

Não é justo exigirmos ao Rui Costa que em três meses resolva as cagadas que o Rui Costa andou a fazer nos últimos anos.

DBdennisDB

Citação de: profeta isaias em 31 de Agosto de 2021, 14:02
O defeso possível.

Não é justo exigirmos ao Rui Costa que em três meses resolva as cagadas que o Rui Costa BIGODES andou a fazer nos últimos anos.

Corrigido

profeta isaias

Citação de: DBdennisDB em 31 de Agosto de 2021, 14:03
Citação de: profeta isaias em 31 de Agosto de 2021, 14:02
O defeso possível.

Não é justo exigirmos ao Rui Costa que em três meses resolva as cagadas que o Rui Costa BIGODES andou a fazer nos últimos anos.

Corrigido

Quem esteve à frente do futebol?

Diferreira

Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:40
Citação de: Pevides em 31 de Agosto de 2021, 10:28
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: Pevides em 31 de Agosto de 2021, 10:25
Citação de: OnlineJoker em 31 de Agosto de 2021, 10:19
Aquilo que eu quis dizer é que Franco era um ditador, fazia as coisas à maneira dele. Juan Carlos é acusado de desviode dinheiro, é um facto também, mas deu algo a Espanha que nunca Franco deu: democracia.

Fazendo a comparação, Vieira fazia as coisas à maneira dele, bem ou mal (nestes últimos anos mal), quem sabe Rui Costa não fará diferente? Pelo menos desportivamente...
quem sabe se Rui Costa não roubara tanto como vieira roubou? Que sa lixe o Benfica,  carrega Rui!

Quem sabe se Noronha Lopes ou outro não roubara tanto como Vieira roubou?
pelo menos não foi vice 13 anos do caloteiro e ladrão!

Juan Carlos também sempre foi o braço direito de Franco, foi criado por Franco, e quando agarrou no poder tirou a Espanha da ditadura.
Ter sido vice não quer dizer que tenha compactado com algum esquema manhoso nem significa que vá actuar dessa forma.

Ele não é burro! Não ia compactar os registos dos esquemas numa caixa para a PJ descobrir. Certamente que queimou tudo.

AG

Citação de: profeta isaias em 31 de Agosto de 2021, 14:02
O defeso possível.

Não é justo exigirmos ao Rui Costa que em três meses resolva as cagadas que o Rui Costa andou a fazer nos últimos anos.
Mesmo assim a nível de entradas foi um mercado bastante positivo.

Estamos bem mais fortes que na época passada. Faltaria talvez um GR indiscutível e num substituto para o João Mário, mas ainda assim, no resto foram contratações cirúrgicas e necessárias.

Nas saídas é que se ficou aquém, mas é como dizes, a herança era pesada.

Mannschaft

Nem vou esperar pelo final do dia para classificar este mercado como desastroso. É para aí o nosso penta-campeonato consecutivo de mercados desastrosos.

GK titular - não veio
DD titular - talvez tenha vindo
DC suplente - não veio
DE titular - não veio
MDC suplente - veio. fraco.
Oito titular - veio. bom reforço.
Oito suplente - não veio.
Extremo titular - talvez tenha vindo.
Extremo suplente - não veio.
PL titular - talvez tenha vindo.
PL suplente - veio. fraco.

A juntar à falta de reforço destas posições carenciadas, não conseguimos encaixar praticamente nada com venda e colocação de excedentários.

Desastroso!

kino

Citação de: DBdennisDB em 31 de Agosto de 2021, 13:53
Citação de: SobeEquipa em 31 de Agosto de 2021, 10:38
OnlineJoker

Data de registo: 30 de Agosto de 2021

Mais um clone para propaganda neste tópico.

4 posts. No primeiro começa logo com "Rui Costa terá o meu voto".

ja se percebe o que o Gabinete de Comunicaçao anda a fazer....

...abrir registos no SB e clonar mensagens tipificadas.

Eu nao entendo como e que o cartilheiro vai votar no rui encosta se a blue propes tem um olema todos os cartilheiros sao dragartos antibenfiquistas. O cartilehrio esqueceu que para votar tem que ser socio.

Sparrow 10

Então Rui? Essa AGE fica marcada para quando? E as eleições são quando?

Direcção de aldrabões e vigaristas.

:estrelas:

jppm89

Citação de: Kaká em 31 de Agosto de 2021, 13:49
Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 11:30
Citação de: Kaká em 31 de Agosto de 2021, 11:25
Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 11:16
Citação de: patetalegre em 31 de Agosto de 2021, 09:45
Citação de: jppm89 em 31 de Agosto de 2021, 01:29
Primeiro, era "RUA!"

Agora que se fala que vão para a rua, já não pode ser assim! :D Haja alguém que entenda esta malta!

deixa-me explicar-te como se fosses um atrasado mental:

- caindo a direcção, cai a AGE, que é o mais importante no meio disto tudo.
- caindo a direcção, forçam eleições.
- eleições sem AGE = eleições iguais à palhaçada do ano passado, sem qualquer transparência.
- eleições sem transparência = perpetuação do reinado vieirista, que tão bem tem feito ao clube.
- gritar "RUA" não é gritar "demitam-se agora para depois se candidatarem novamente"



Deixa-me explicar como uma pessoa normal:

1. Não me chamas de atrasado mental que não te conheço de lado nenhum! Existem limites, e estás claramente a ultrapassá-los. Aliás, já o fizeste várias vezes neste fórum, com as continuas faltas de respeito, seja com outros membros, seja com o próprio Benfica
2. Demitem-se e há eleições. A oposição já disse alguma coisa? Ou está só à espera de ter o lugar à disposição e ir à luta dá trabalho?
3. Se é assim tão ilegal candidatarem-se, que se activem os meios legais para tal. Se estás tão ciente disso, vai em frente como sócio!
4. Eleições são eleições! Querem-se eleições transparentes e nada impede que se façam as eleições (como eu espero) em voto em papel ou então electrónico mas auditado por entidades externas.
5. O que queres alterar na AGE? O que ias propor alterar? E tens a certeza absoluta que os outros Benfiquistas também o querem? Ou só porque tu queres, mais meia dúzia de pessoas, achas que tem que ser logo alterado?
6. O que farás se existir uma AGE e ficar tudo igual porque é a vontade dos sócios?

Vocês falam muito, como se fossem donos da verdade, donos da opinião dos Benfiquistas. Mas a verdade, é que são uma minoria! E basta falar com muitos outros Benfiquistas para perceber isso. Querem mudar as coisas? Experimentem isto:

1. Deixem de andar a insultar tudo e todos
2. Criem soluções, não problemas
3. Mobilizem os sócios em torno das vossas ideias, e isso não se faz insultando aqueles que não insultam os actuais dirigentes
4. Deixem de andar a dizer que A é bot, ou B ou C. No fundo vocês é que mais parecem bots por todo o lado. Alias, muitas das vezes as respostas já nem fazem sentido com o que se fala, o que parece mesmo comportamento de bot.

Sou totalmente a favor de uma AGE, acho que há coisas que tem que ser mudadas. Acho que as eleições devem ser de maneira diferente das últimas. Agora também te digo: não vou ouvir pessoas como tu que se dirigem a mim como atrasado mental. Simplesmente ignoro-te, porque nem mereces o meu respeito, nem oiço a tua mensagem! E é isso que vocês estão a conseguir aqui no forum! É por isso que estão cada vez mais perto de fracassar! Parabéns! 

PS - Podes adicionar à tua ignore list à vontade, como andas por aí a anunciar. Até é um favor que me fazes. Fica no teu mundo, onde nem podes ter opinião contrária à tua, e onde nem sabes discutir nada.


Não era comigo mas...

Queremos uma age para mandar vir com o Rui Costa?

Meia dúzia de pessoas quer uma AGE?

A tua falta de noção é gritante.

A AGE foi subscrita pelo equivalente a 10.000 votos e não foi por mais, porque pelos estatutos só podem subscrever a metade superior dos sócios com mais votos.

A AGE foi subscrita com um propósito. O papel não dizia "AGE de insulto ao vice presidente", foi pedida ainda com Vieira e tem pressupostos bem definidos.

Ignorar isto e fazer esses comentários das duas uma: ou estão desinformados ou são intelectualmente desonestos. Escolhe a tua posição.

De certeza que não leste o meu comentário, só pode.

1. Onde é que digo que a AGE é para insultar o Rui Costa?
2. Onde é que digo que meia dúzia de pessoas quer uma AGE? Eu sou um dos que quer até!
3. Ignorar o quê, se eu até digo que queria uma AGE?

Lá está, depois dizem que os outros é que são bots.

Eu sou a favor da AGE. Mas, volto a dizer: que fazem se as ideias não passarem na AGE? Começam a distribuir porrada como já li aqui pelo forum? Porque como o outro apertou o pescoço também se pode, há para aí um comentário com isso!


Tu é que não leste o teu post

No ponto 5 dizes o que se propõe a alterar ? 10.000 votos pediram coisas específicas

No texto ineditamente a seguir ao ponto 6: "uma minoria". 10.000 votos não são bem uma minoria, e mesmo que o sejam estão no seu direito estatuário.

É respeitar e lidar.

Edit: eu não chamei bot a ninguém.

Se não for aprovado com votos em papel, meto a viola no saco.

Porrada? Isto é um fórum. Há ideias singulares. Não somos uma AÍ com opinião colectiva.

Até haver votação de algo que foi pedido há meses de forma regular pelos estatutos eu e muitos continuaremos a dizer que está direção é tão lixo como a anterior. Até porque na prática é a mesma direção.

Portanto, estamos de acordo que deve haver uma AGE. Estamos de acordo que há coisas que têm que ser mudadas (não quer dizer que se concorde em tudo o que tem que ser mudado). Estamos de acordo que essas alterações podem ser rejeitadas pelos Benfiquistas. E estamos também de acordo que, caso essas alterações sejam rejeitadas, temos que as respeitar e não é andar a insultar ou o que quer que seja que se resolvem os problemas.

O que me lixa no meio disto tudo, é que se em vez de se andar aqui a insultar se tem criado realmente um movimento informativo, se calhar mais Benfiquistas conheciam as alterações propostas. Mais benfiquistas se calhar mudavam a sua forma de pensar. Mas não, o que se vê é apenas e só destilar ódio e insultos. E ai de quem questione, diga que não concorda ou o que quer que seja, que passa logo a ser bot, recebe avenças ou é atrasado mental (ou outras coisas).

Sim, tens razão, generalizei. Mas são poucos os que pensam de forma diferente. Antes do jogo com o PSV havia por aí quem dissesse que queria que o Benfica perdesse. Houve membros que disseram que se fosse preciso, até violência havia na AGE para se aprovarem novos estatutos. E muitos a concordar. Esses sim, são a minoria que eu falo. São os que não têm capacidade de encaixe em perceber que numa democracia, podem ser aceites coisas com as quais não concordamos. Se quisermos passamos a ser parte de uma oposição, que pode criticar. Mas para o fazer, tem que o fazer de forma construtiva.

Onde andam os movimentos a explicar aos Benfiquistas o que querem aprovado na AGE? Onde andam os outros candidatos durante este periodo todo. Não tem que se andar a fazer campanha. Basta explicar aos Benfiquistas o que pretendem, porque é que querem mudar. Mostrar o que está errado, sem insultos, sem ataques pessoais. Até agora, não vi nada disso (pode-me ter passado ao lado).

É isso que me irrita neste processo todo. Muitos aqui só querem toda a gente fora e um dos que eles gostam lá na cadeira. Se não forem eleitos, vão continuar esta treta de insultos e nem são capazes de aceitar outro candidato que tenha sido eleito (com eleições, em vez de espécie de eleições).

Repara, já fui chamado de bot aqui por dizer que quero AGE, eleições, mas que não insulto ninguém do Benfica e muito menos desejo a derrota do Benfica. Achas isso normal? É que eu não!