Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lellominsk

Vamos lá usar a Benfica tv para ouvir projectos e equipas para liderar o Sport Lisboa e Benfica

zefo

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2021, 09:01
Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: BorgesCoutinho em 03 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Uno di noi! Forca Rui!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Entrada a pés juntos é vermelho.

Primeira mensagem e conta criada à 3 dias.

É nisto que o dinheiro das minhas cotas é gasto...

Agora imagina que é uma segunda conta de alguém que tinha aqui uma outra conta há vários anos e onde sempre disse exactamente o oposto do que disse nesta conta troll fresquinha

As contas foram expulsas.
Depois há quem se admire.. então o user ABC foi expulso ? Dava tanto ao fórum. Sacanas do staff

Na era da internet as contas eventualmente criadas para manipular ou influenciar para um lado ou para o outro são contas que não escolhem chocar com um combóio e ser polémico desde o momento 0
Aceito a tua premissa que possa ser contas  de gozo porque geralmente até é verdade. Agora existem contas para influenciar a opinião e não são os Shokys, Marques ou Riggs desta vida. Tu melhor que eu sabes que o fórum pode ser um micro cosmos mas tem sido uma batalha campal.
A verdade é que tem levado a peito merdas sem jeito nenhum, por exemplo o amarelo que levei e quase faz abandonar o fórum quando mandei uma piada  clara que o RC era mod. É com essas merdas que VCS ganham fama sem necessidade.
E sabes bem que levo na boa mesmo com os amarelos que levei das piadas do racismo  quando vou ás reclamações.
Quanto ao OP gosto de ver Admins a mostrar a sua visão das coisas, achei uma opinião equilibrada. Desafio-te a ti a fazeres o mesmo quando se conhecer todas as candidaturas.

Lebohang Mokoena

A cOnTiNuAçÃo De UmA eStRuTuRa VeNcEdOrA!

FoRçA PrEsImEnTE!

:bandeira1:

aguia1

Citação de: pedro22 em 04 de Setembro de 2021, 09:25
Portanto votar no Rui costa significa,

1-manter os mesmos de sempre como por exemplo o Dso dos casamentos e das suspeitas.
2-manter JJ para além deste ano.
3- centralizar os direitos televisivos porque o futebol português tem de ficar mais forte ( á custa do Benfica que é o único com audiencias )
4-encobrir o que se passou nos últimos anos porque parte da responsabilidade é dele enquanto "braço direito".
5-continuar a ignorar os sócios ( Age , movimento servir o Benfica etc etc )

Só vota neste gajo quem quer a continuação de tudo o que contestávamos no lfv.

Só pontos positivos

E estou convicto que vai conseguir mais votos do que o Vieira nas últimas eleições.

iloy

È um lfv mais jovem porque de resto è tão ridículo como o gatuno.
Infelizmente tal a cegueira dos benfiquistas, só vai cair quando a PJ acabara o seu trabalho no lfv.

Gondoriz

lPhoenix

Cortaram a cabeça do polvo e logo apareceu outra.

Um tipo completamente subjugado ao dinheiro e ao poder no Benfica.

Que vergonha, no que este indivíduo se tornou.

flsb

nikas

Não estamos fodidos.
Estamos MUITO fodidos.

Vamos papar com o Mini Vieira ate ele querer.

lPhoenix

Citação de: Lurgee em 04 de Setembro de 2021, 09:28
Citação de: duarteslb em 04 de Setembro de 2021, 09:24
Mas alguem vai fazer as perguntas certas a este boneco?!

Se não houver oposição, esquece lá isso.

Tem de haver, mesmo que o regulamento eleitoral seja mais uma farsa desta corja.

ramalho1

Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Podes amarelar. Afinal és administrador.

Mas ó Magnusson, tu já leste isto?

Será que o serbenfiquista fou hackeado?

Digam qualquer coisa

altinotorres

Caro sócio que vais votar em Rui Costa e a sua lista cheia de gente que traz as mãos sujas com tudo aquilo que de criminoso foi feito nos últimos anos contra o Sport Lisboa e Benfica,

Estás preparado para depois de teres ajudado, com o teu voto, a manter esta gente toda no Benfica, com as mesmas funções e cargos, para um dia acordares para ir trabalhar e veres nas TVs notícias do género "Buscas na SAD do Benfica"? E passados uns dias ou semanas tu olhas para as tvs e lês "Buscas na casa de Rui Costa". E um mês depois tu apanhas os repórteres das tvs a fazerem diretos a partir de uns calabouços quaisquer do MP e nos rodapés bem escrito em letras garrafais "Rui Costa detido para interrogações". Estas tu realmente preparado para mais um período negro na história do teu clube? Tens, por ventura, consciência de que ao elegeres esta gente, apenas e só por causa de andarem em primeiro lugar e terem empatado com o PSV, tu não vais fazer nada que já não tenhas feito e cujos resultados deram em prisão domiciliária, pagamento de caução de 3 M de euros e proibição de contactar com elementos da SAD a que presidia?

Achas que já não chega? Não achas que já basta de andarmos aqui anos e anos a eleger gente que acaba sempre no mesmo, ou seja a contas com a Justiça? Não estás cansado?
Não poderás tu admitir, pelo menos um bocadinho, que já é mais do que tempo de deixar de andar a patrocinar patos bravos! Que o Benfica teve muitos presidentes que jamais levaram um tostão do Benfica, tendo inclusivamente alguns deles comprometido as suas fortunas pessoais em favor do clube? Será que podes pensar nisto no momento em que, benfiquista ferrenho que és, vais colocar o teu voto nas urnas eleitorais do Sport Lisboa e Benfica?

ripas

Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2021, 09:09
Citação de: tino em 04 de Setembro de 2021, 08:25

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Que terá dito?

Que não estava de acordo com o empréstimo ao Getafe.

pica_foices

Citação de: ramalho1 em 04 de Setembro de 2021, 10:04

Podes amarelar. Afinal és administrador.

Mas ó Magnusson, tu já leste isto?

Será que o serbenfiquista fou hackeado?

Digam qualquer coisa

Quando leio este tipo de reacções dá-me vontade de rir.

Mas vocês acham que entre os elementos do staff todos pensam da mesma forma sobre os mais diversos assuntos do Benfica à sociedade em geral ?

E que existe algum tipo de doutrinação para que todos tenham a mesma opinião sobre os mais os mais diversificados assuntos?

É por haver este espírito e expectativa de que todas as pessoas devem ser doutrinados e ter a mesma opinião que faz com que hoje em dia a internet seja apenas um conjunto de caixa de conflitos e caixa de ressonância isoladas completamente fora da realidade.

Depois admiram-se quando são confrontados com a diversidade e diferença de perspectivas na sociedade fora da caixa de ressonância a que pertencem

Haver no staff pessoas com perspectivas diferentes apenas significa que cada um pensa pela sua cabeça e com as suas convicções e que há abertura para cada um dizer o que pensa.

HeijiHattori