Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLUG

Citação de: BorgesCoutinho em 04 de Setembro de 2021, 01:11
Quantos ja marcaram ao Benfica e choraram por isso??' O Rui nao chorou por mama! É benfiquista como noz!
>incapacidade total de construir uma frase
>espalhando simbolismo bacoco reminiscente do brilhante "nem as pedras da calçada"
>erro ortográfico patético para não deixar dúvidas

Citando o pobre desgraçado que tem que estar "associado" a tão patética intervenção: o Benfica não pode ter medo do Benfica.

Get the fuck out.

RedFenix

Citação de: BorgesCoutinho em 04 de Setembro de 2021, 01:11
Quantos ja marcaram ao Benfica e choraram por isso??' O Rui nao chorou por mama! É benfiquista como noz!
Pensei que fosse um troll dragarto mas depois vi a "noz".  :2funny:

É Vieirista confirmado.

Com os Vieiristas os erros ortográficos são o teste do algodão.

Julião Veiga


filc

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2021, 21:53
Citação de: filc em 03 de Setembro de 2021, 17:57
Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2021, 17:29
Não sabem o que é a ignore list?

é uma ferramenta bastante util.

A culpa é vossa que lhe respondem.. Por mim pode falar sozinho.
Ignorem-no e o pior que lhe podem fazer..
minha? Que fiz eu 😆

Mas o resto do povo não consegue... E ele lá vai continuando

RedFenix

Citação de: Julião Veiga em 04 de Setembro de 2021, 01:43
Troll fraco, é não dar muita trela.
Eu também penso nessa hipótese, mas depois dou uma vista de olhos no Facebook e o que não falta lá são 300 gajos iguais a este.

É o legado de LFV.

A estupidificação da massa associativa do Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: Myngos em 04 de Setembro de 2021, 01:22
Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Setembro de 2021, 01:11
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 00:57
Citação de: patrickvieira em 04 de Setembro de 2021, 00:47
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2021, 00:45
Citação de: LuisPortugal em 04 de Setembro de 2021, 00:41
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto
1 sócio 1 voto

Se continuar a existir a diferença no número de votos nunca conseguiremos tirar de lá o Vieirismo! Assim só a PJ nos pode salvar!! Tem de haver mudanças!

Isso nunca será aprovado. E muito bem. Aliás nem o Sob defende esse exagero
A democracia para ti é um exagero, muito me contas vieirista

Companheiro

Eu defendo sempre a democracia mas não nesse sentido. A longevidade de ser sócio tem de ser premiada. Podem não ser 50 votos mas essa sugestão de 1 sócio 1 voto é não só ridícula como ninguém na oposição a defende
No FCP foi sempre 1 sócio 1 voto.

No Sporting Cashball de Portugal acredito também que é 1 sócio 1 voto.

Só aqui neste universo Vermelho e Branco é que há esta enorme diferença de votos. Porque será?

Realmente, é algo Incompreensível no clube que era democrático antes do pais o ser.

Concordo. Até parece que estamos a viver o pré 25 de Abril de 1974 com a diferença de que Vieira (Salazar) já não está no SL Benfica.

Temos de conseguir escorraçar o Marcello Caetano (Manuel César) do SL BENFICA!

P.S: O Rui Costa se for mesmo Benfiquista (o que duvido muito) que meta a chulic€ do Manuel César (sei que é ele próprio) fora do Clube e escolha o caminho do Benfiquismo em vez da chulic€ (não vai acontecer).

Ele prefere é arriscar-se a ir dentro como foi com o Bi€ira

Roberto Kaldeira

Citação de: RedFenix em 04 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: BorgesCoutinho em 04 de Setembro de 2021, 01:11
Quantos ja marcaram ao Benfica e choraram por isso??' O Rui nao chorou por mama! É benfiquista como noz!
Pensei que fosse um troll dragarto mas depois vi a "noz".  :2funny:

É Vieirista confirmado.

Com os Vieiristas os erros ortográficos são o teste do algodão.
Porque é que achas então que meti a imagem das nozes?  :rir: :2funny:


Petrucci

Citação de: BorgesCoutinho em 04 de Setembro de 2021, 01:11
Quantos ja marcaram ao Benfica e choraram por isso??' O Rui nao chorou por mama! É benfiquista como noz!

Oou zardineiro é zezus, et ás árvéris, somo nozz

Perth

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Setembro de 2021, 01:51
Citação de: RedFenix em 04 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: BorgesCoutinho em 04 de Setembro de 2021, 01:11
Quantos ja marcaram ao Benfica e choraram por isso??' O Rui nao chorou por mama! É benfiquista como noz!
Pensei que fosse um troll dragarto mas depois vi a "noz".  :2funny:

É Vieirista confirmado.

Com os Vieiristas os erros ortográficos são o teste do algodão.
Porque é que achas então que meti a imagem das nozes?  :rir: :2funny:
Acho que os erros ortograficos aqui ou no facebook é para a pessoa que tem estas contas todas nao seja mais tarde identificada facilmente, pelo padrao de escrita. Uns erros aqui e ali sempre diferentes, para nao se perceber que é o mesmo caramelo a comentar em 50 contas diferentes.

RedFenix

Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2021, 01:59
Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Setembro de 2021, 01:51
Citação de: RedFenix em 04 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: BorgesCoutinho em 04 de Setembro de 2021, 01:11
Quantos ja marcaram ao Benfica e choraram por isso??' O Rui nao chorou por mama! É benfiquista como noz!
Pensei que fosse um troll dragarto mas depois vi a "noz".  :2funny:

É Vieirista confirmado.

Com os Vieiristas os erros ortográficos são o teste do algodão.
Porque é que achas então que meti a imagem das nozes?  :rir: :2funny:
Acho que os erros ortograficos aqui ou no facebook é para a pessoa que tem estas contas todas nao seja mais tarde identificada facilmente, pelo padrao de escrita. Uns erros aqui e ali sempre diferentes, para nao se perceber que é o mesmo caramelo a comentar em 50 contas diferentes.
A gente fala muito em bots e em Blue Props. Muitos deles são realmente bots pagos com o nosso dinheiro, mas estás a subestimar a quantidade de chalupas Vieiristas.

Não sei se tens Facebook mas se tiveres passa nos grupos deste género:
-Benfica Amor da Minha Vida
-Meu Benfica de Portugal
-O Glorioso
-Etc.

A grande maioria das pessoas nesses grupos não são bots, são pessoas reais, que não conseguem escrever uma frase simples de 10 palavras sem 2 erros ortográficos, e por norma o apoio deles é a Vieira's e Rui Costa's.

A única coisa que me dá um pouco de alívio é que 95% dessa gente nem sócia é, são apenas simpatizantes, porque se todos esses chalupas fossem sócios o Vieira tinha ganho com 85% ou mais no ano passado.

mop62904

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 12:54
Citação de: mop62904 em 03 de Setembro de 2021, 12:50
Citação de: Almeida92 em 03 de Setembro de 2021, 12:45
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: Almeida92 em 03 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:49
Citação de: Almeida92 em 03 de Setembro de 2021, 11:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:40
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:35
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:28
Citação de: S-Line em 03 de Setembro de 2021, 09:31
Fui um dos mais críticos da direção de LFV.
Toda esta situação foi um momento agridoce .
Satisfação por ver sair quem já não devia estar lá aos anos e triste pela maneira como saiu .

Porém o que eu vejo agora é mais uma vez desculpas , pois com tanta voz de oposição, com tanto fogo no cu e com tantos movimentos, pensava eu que já haviam tropas mais que preparadas para avançar .

O que eu vejo é só garganta.
Mais uma vez , um clube tão grande como o Benfica , tem uma falta de vontade gritante no que concerne a candidatos .

Sim, porque um gajo acorda de manhã e pensa, vou ser candidato, vai ao Facebook, Tweeter e afins e anuncia a sua posição. Mas depois de tomar o peque o almoço, o cérebro lá volta a ter material para trabalhar e apercebe-se que não tem equipa, não tem projecto definido, não tem apoio, não tem nada...
Faltam 20 dias para as eleições e só Rui Costa se poderia ter preparado para elas propriamente já que foi a sua direcção que decidiu a data.

Esperemos mais uns dias, tenho a certeza que para a semana há haverão mais candidatos.

Portanto a oposiçao , no dia em que vieira foi detido nao percebeu que havaim grandes possibilidades de haver eleiçoes antecipadas ???

Isso no minimo quer dizer que nao pensam muito a nivel estrategico . E isso é mau sinal

Companheiro, se achas normal se marcarem eleições para serem realizadas no espaço de menos de 30dias tudo bem, estás no teu direito. Eu não acho e penso que nenhum dos putativos dandidatos tambem esperava tal coisa. É que nem Rui Costa nem ninguém dá direcção dimissionaria ainda se apresentaram como candidatos, portanto a nível estratégico é muito mau sinal...

Isso nao é verdade . Por favor conta dos dias novamente e altera a teu comentario
38 dias... Realmente, uma diferença abismal... Com cada cromo... Lol
Não podes estar admirado, se a esta altura do campeonato ainda perdes tempo com essa gente ;D

" Essa gente"  tem as quotas pagas e vota . O vosso desprezo por quem nao vos diz amen é uma das razoes para os resultados eleitorais . Porque ou concordam ou entao sao bots, inflitrados , acefalos e demais insultos . Essa arrogancia paga se caro nas urnas
Continua aí a chorar companheiro.

Nas urnas toda a gente sabe qual vai ser o resultado, os benfiquistas pelos vistos são burros o suficiente para querer o príncipe herdeiro do aldrabão que roubava o clube.

Se te sentes melhor em chamar os outros socios de burro e isso de alguma forma menoriza a tua frustaçao , continua com essa depreciaçao dos outros . Fazes bem . Muito democratico
50 milhões de americanos também votaram no Trump e são burros que nem um calhau. É a vida.

Não foram 50 mas sim 70 no entanto o processo eleitoral ainda não foi encerrado e ao que parece está para breve algo de grave...

Esperemos que o que esteja para breve seja a prisao do boneco cor de laranja . Sobre os resultados eleitorais nos US nao ha volta a dar . é aceitar

E se for o contrário?  As auditoria estão a ser feitas e algumas já tem os resultados, irá ver muitas surpresas... Na volta o Biden ainda vai preso.... Vamos aguardar...

Wizardpt

Citação de: RedFenix em 04 de Setembro de 2021, 02:07
Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2021, 01:59
Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Setembro de 2021, 01:51
Citação de: RedFenix em 04 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: BorgesCoutinho em 04 de Setembro de 2021, 01:11
Quantos ja marcaram ao Benfica e choraram por isso??' O Rui nao chorou por mama! É benfiquista como noz!
Pensei que fosse um troll dragarto mas depois vi a "noz".  :2funny:

É Vieirista confirmado.

Com os Vieiristas os erros ortográficos são o teste do algodão.
Porque é que achas então que meti a imagem das nozes?  :rir: :2funny:
Acho que os erros ortograficos aqui ou no facebook é para a pessoa que tem estas contas todas nao seja mais tarde identificada facilmente, pelo padrao de escrita. Uns erros aqui e ali sempre diferentes, para nao se perceber que é o mesmo caramelo a comentar em 50 contas diferentes.
A gente fala muito em bots e em Blue Props. Muitos deles são realmente bots pagos com o nosso dinheiro, mas estás a subestimar a quantidade de chalupas Vieiristas.

Não sei se tens Facebook mas se tiveres passa nos grupos deste género:
-Benfica Amor da Minha Vida
-Meu Benfica de Portugal
-O Glorioso
-Etc.

A grande maioria das pessoas nesses grupos não são bots, são pessoas reais, que não conseguem escrever uma frase simples de 10 palavras sem 2 erros ortográficos, e por norma o apoio deles é a Vieira's e Rui Costa's.

A única coisa que me dá um pouco de alívio é que 95% dessa gente nem sócia é, são apenas simpatizantes, porque se todos esses chalupas fossem sócios o Vieira tinha ganho com 85% ou mais no ano passado.


O que 120 € anuais dá para fazer 🤣🤣🤣

yerlow

Das duas uma:

1) Criminoso.

2) Banana.

Tem que se meter no crl que o foda!

diabo maiato

#130648
Citação de: RedFenix em 04 de Setembro de 2021, 02:07
Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2021, 01:59
Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Setembro de 2021, 01:51
Citação de: RedFenix em 04 de Setembro de 2021, 01:39
Citação de: BorgesCoutinho em 04 de Setembro de 2021, 01:11
Quantos ja marcaram ao Benfica e choraram por isso??' O Rui nao chorou por mama! É benfiquista como noz!
Pensei que fosse um troll dragarto mas depois vi a "noz".  :2funny:

É Vieirista confirmado.

Com os Vieiristas os erros ortográficos são o teste do algodão.
Porque é que achas então que meti a imagem das nozes?  :rir: :2funny:
Acho que os erros ortograficos aqui ou no facebook é para a pessoa que tem estas contas todas nao seja mais tarde identificada facilmente, pelo padrao de escrita. Uns erros aqui e ali sempre diferentes, para nao se perceber que é o mesmo caramelo a comentar em 50 contas diferentes.
A gente fala muito em bots e em Blue Props. Muitos deles são realmente bots pagos com o nosso dinheiro, mas estás a subestimar a quantidade de chalupas Vieiristas.

Não sei se tens Facebook mas se tiveres passa nos grupos deste género:
-Benfica Amor da Minha Vida
-Meu Benfica de Portugal
-O Glorioso
-Etc.

A grande maioria das pessoas nesses grupos não são bots, são pessoas reais, que não conseguem escrever uma frase simples de 10 palavras sem 2 erros ortográficos, e por norma o apoio deles é a Vieira's e Rui Costa's.

A única coisa que me dá um pouco de alívio é que 95% dessa gente nem sócia é, são apenas simpatizantes, porque se todos esses chalupas fossem sócios o Vieira tinha ganho com 85% ou mais no ano passado.

verdade!! Eu fui membro anos dessas páginas mas ainda faltam aí algumas e de uma delas fui expulso pelo ditador o taxista o JP (fica assim) e a outra administradora a Nelinha também me retirou amizade.....e eu andei meses a desejar-lhe saúde quando esteve doente....foda-se que gente!!! pág."Benfica a nossa razão de viver" e ainda há "Benfica chateia porto e sporting", "Minha alma é benfiquista" "Eusébio pantera negra", "Familia benfiquista até morrer" eu sei lá são tantas ..mas saí de quase todas, só fiquei nas não seguidistas desta direção de vieiristas. Mesmo as páginas do FB que não são Vieira nem Rui Encosta tem essas figurinhas sempre com as mesmas conversas, noronhistas, hamburgueres, tacho, poleiro, gratidão Rui Costa até chora pelo Benfica. É uma praga eu aturei muitos e respondi forte a muitos mas  boa parte não entendia  mesmo que fosse ironia. Alguns desejaram-me a morte...é triste!! Escrevem mal que é uma coisa estarrecedora!!!

diabo maiato

#130649
Rui Costa é muito simples, não vou votar em quem esteve ao lado e de braço dado durante 12 anos com o Nosso Grande Líder!!!  Não sabia de nada??!! De nada??!!! Porra se for verdade  (LOL,LOL) é um incompetente completo.  Há gajos no FBque escrevem que é o maior  símbolo do Benfica vivo, o maior craque dos jogadores benfiquistas, o que é ultrajante para jogadores como Simões, José Augusto, Humberto, Toni, Chalana, Nené.........