Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Espero o que o nojo fala seja verdade , que a oposição vai formar uma lista para ir contra esta gentalha.

A bola também fala  que vai haver  batalha em tribunal por causa do regulamento eleitoral .

Duas boas notícias . Que se confirmem.

futeboldelite

Mas alguém achava que o Rui Costa tinha conhecimento ou capacidade para escolher gestores na área financeira, administrativa ou de marketing?
O Rui Costa é a cara escolhida pela comandita de sempre. Ou o Vieira não repetiu ad nauseaum que o Rui Costa era o seu delfim? O homem até afirmou que não faria este último mandato até ao fim, sairia a meio para o Rui Costa assumir. Tudo preparado, só mudou ligeiramente o Timing.

Talvez agora percebam o porquê de se ter começado a denegrir o "gajo dos hambúrgueres", é que esse é gestor numa das maiores multinacionais do mundo.

sazuke

tao, o rui vai com os mesmos de antes, a trupe que "nao sabia que andavam a gamar"?

quem diria  :2funny:

é quase como se quem lá meteu o vigareira nao tenha intençao de libertar o clube  ::)

zizou

Nunca percebi a importância do Rui Costa para alguns, no Benfica como jogador foi uma nota de rodapé, os melhores anos da sua carreira foram em Itália, como dirigente foi sempre foi o escudo protector de um presidente que roubou o clube em milhões de euros.
Autoproclamou-se presidente num dos episódios mais vergonhosos da história do clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: zizou em 04 de Setembro de 2021, 08:40
Nunca percebi a importância do Rui Costa para alguns, no Benfica como jogador foi uma nota de rodapé, os melhores anos da sua carreira foram em Itália, como dirigente foi sempre foi o escudo protector de um presidente que roubou o clube em milhões de euros.
Autoproclamou-se presidente num dos episódios mais vergonhosos da história do clube.
foi por ter deitado lágrimas de crocodilo num amigável  em que marcou ao Benfica .

kino

Vamos cortar com o passado, afinal não os chulos do Vieira vão continuar todos.

Preparem se para mais 20 anos de roubos, de trafulhices, do Benfiquinha na Europa, dos negócios sem sentido, do voto eletrónico aldrabado, das mentiras, dos cartilheiros, ENFIM DE TUDO O QUE RNCHE O BOLSO A ESTES GATUNOS É RM NADA ENGRANDECE O BENFICA.


sinbad130

#130672
.

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2021, 08:45
Citação de: zizou em 04 de Setembro de 2021, 08:40
Nunca percebi a importância do Rui Costa para alguns, no Benfica como jogador foi uma nota de rodapé, os melhores anos da sua carreira foram em Itália, como dirigente foi sempre foi o escudo protector de um presidente que roubou o clube em milhões de euros.
Autoproclamou-se presidente num dos episódios mais vergonhosos da história do clube.
foi por ter deitado lágrimas de crocodilo num amigável  em que marcou ao Benfica .

O Rui é o exemplo do mais vale cair em graça que ser engraçado.
Dois dos bons anos no Benfica na sombra do João virira Pinto. Foi se embora ganhou muito dinheiro, um dia regressou e fez de conta que ficava muiyo triste por marcar um golo ao seu clube do coração e pumba temos novo Eusébio.
Temos os adeptos mais burros do mundo, andaram 20 anos a apoiar uma fraude que nrm sequer Benfiquista era e vão andar mais 20 a apoiar a fraude que está a seguir.
Depois vão se perguntar o que foi feito ao dinheiro.



kino

Citação de: kodart em 04 de Setembro de 2021, 08:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2021, 08:48
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1434054949877452804?s=20
Não sei se se trata de desvio de fundos "per se" mas claramente há aqui pagamentos indevidos, não formalizados no contrato do JG.
A parte dos 800 livros do LFV é outro low na nossa história. Fdx, estes gajos só podem comer merd@.

O Benfiquismo dos vieiristas geralmente acarreta um custo elevado para o clube. Este novo Benfiquismo tem preço.

pica_foices

#130675
Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: BorgesCoutinho em 03 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Uno di noi! Forca Rui!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Entrada a pés juntos é vermelho.

Primeira mensagem e conta criada à 3 dias.

É nisto que o dinheiro das minhas cotas é gasto...

Agora imagina que é uma segunda conta de alguém que tinha aqui uma outra conta há vários anos e onde sempre disse exactamente o oposto do que disse nesta conta troll fresquinha

As contas foram expulsas.
Depois há quem se admire.. então o user ABC foi expulso ? Dava tanto ao fórum. Sacanas do staff


Na era da internet as contas eventualmente criadas para manipular ou influenciar para um lado ou para o outro são contas que não escolhem chocar com um combóio e ser polémico desde o momento 0

danny94

A campanha na internet jà começou, se não aperecer sócios com grande impacto é esquecer a limpeza da escumalha que anda no clube.

Nas redes sociais:
Empréstimo obrigacionista?
Entrada na Champions?
Liderança no campeonato?
Bom plantel?
AGE marcada?
AG marcada?
Eleições marcadas?
Que mês e meio Rui!!! Á BENFICA!

SimaoMiccoli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2021, 08:45
Citação de: zizou em 04 de Setembro de 2021, 08:40
Nunca percebi a importância do Rui Costa para alguns, no Benfica como jogador foi uma nota de rodapé, os melhores anos da sua carreira foram em Itália, como dirigente foi sempre foi o escudo protector de um presidente que roubou o clube em milhões de euros.
Autoproclamou-se presidente num dos episódios mais vergonhosos da história do clube.
foi por ter deitado lágrimas de crocodilo num amigável  em que marcou ao Benfica .

Já nessa altura tinha tiques de Vieirismo.

Quando era puto as minhas camisolas vinham sempre ou com o nome do Nuno Gomes ou com João Pinto. Esses sim andaram com o barco às costas enquanto outros fugiram.

jpcafe

Citação de: tino em 04 de Setembro de 2021, 08:25

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Que terá dito?

futeboldelite

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2021, 09:01
Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: BorgesCoutinho em 03 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Uno di noi! Forca Rui!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Entrada a pés juntos é vermelho.

Primeira mensagem e conta criada à 3 dias.

É nisto que o dinheiro das minhas cotas é gasto...

Agora imagina que é uma segunda conta de alguém que tinha aqui uma outra conta há vários anos e onde sempre disse exactamente o oposto do que disse nesta conta troll fresquinha

As contas foram expulsas.
Depois há quem se admire.. então o user ABC foi expulso ? Dava tanto ao fórum. Sacanas do staff


Na era da internet as contas eventualmente criadas para manipular ou influenciar para um lado ou para o outro são contas que não escolhem chocar com um combóio e ser polémico desde o momento 0

Cambada de anti-vieiristas expulsos, que se fazem passar por vieiristas com novas contas para persuadir vieiristas a serem anti-vieiristas com mensagens vieiristas, pelo que foram bem banidos.

Faz sentido pica