Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

No limite, um fórum vive de quê? Users

Se calhar um êxodo de users devido a uma causa em concreto abriria os olhos à moderação.

Contudo isso não seria mais do que uma consagração do trabalho dos bots.

PS: Bot, se deres like ou citares, estás a admitir que és um saco de lixo com dedos.

Senhor Aimar

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2021, 16:42
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2021, 16:34
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Setembro de 2021, 16:32
Mais uma vez, puta que pariu. Um gajo vem aqui para discutir o típico, ver alguma informação útil como a partilha pelo Kurt e são páginas e páginas de merda dita sempre pelo mesmo.
O único objectivo é minar o tópico. É fazer com que a malta deixe de ler as últimas 20 páginas e ao fazê-lo passamos al lado de informação relevante.
Isto não discutir Benfica, é apenas um parvalhao qq (estou a ser simpático) a atacar tudo e todos. Não já post que não comente, fdx.

Se a intenção dos mods é deitar isto a baixo estão no bom caminho. Como mta já o disseram "começa a não dar gozo vir aqui". Uma pena

Repito, a culpa é de quem o cita. Só nestas páginas são vários users, quem lhe dá trela é que é culpado.
Já não é só isso.

Quando tens um gajo que desde as 15h tem uns 50 posts só neste tópico, a citar tudo o que se posta, invariavelmente o tópico perde o sentido de discussão.

Há muitas vezes um debate entre Administração/Moderadores vs Utilizadores e acho que muitas vezes os utilizadores são demasiado críticos do staff do fórum, mas acho que já está na altura de resolver em problema.

É que não tem nada a ver com ter uma opinião divergente, há outros que a têm no fórum. Tem a ver com SPAM constante e provaçõezinhas de merda que pelas regras, não as está a infringir, mas é só tóxico.

Precisamente. Se não se metem com a figura em questão é ela a fazê-lo. Depois perdem a calma e inundam o topico. Basta ir a qualquer topico onde esteja a figura e a merda é sempre a mesma.
Este é um dos tópicos do momento pelas razõe sobvias. Este e, obviamente, eleições. São precisamente os topicos que tentar conspurcar e não permitem troca de ideias e debate.

Um verdadeiro nojo esta merda

lancadordedois

Citação de: patetalegre em 16 de Setembro de 2021, 16:45
No limite, um fórum vive de quê? Users

Se calhar um êxodo de users devido a uma causa em concreto abriria os olhos à moderação.

Contudo isso não seria mais do que uma consagração do trabalho dos bots.

PS: Bot, se deres like ou citares, estás a admitir que és um saco de lixo com dedos.

ate porque a censura esta sempre presente na nossa sociedade (umas vezes bem outras vezes mal) , era so mais uma...., censurar "traidores"  "exploradores"  do clube, desculpem , da SAD

O Património

e diga-se, os bots são expulsos. O que os impede de criar outra conta?

PS: Bot, se você me citar ou der like, vai ter pedras nos rins e suar cada vez que for à casa de banho

AlexanderMostovoi

Citação de: patetalegre em 16 de Setembro de 2021, 16:51
e diga-se, os bots são expulsos. O que os impede de criar outra conta?

PS: Bot, se você me citar ou der like, vai ter pedras nos rins e suar cada vez que for à casa de banho

Fdx não sou bot e sofro desse mal... 🤣🤣

Livrinhos

Vocês também estão a misturar moderação com administração.

Provavelmente, os moderadores não serão tão culpados como aquilo que se pensa. Quem sabe... estou eu só a atirar para o ar.

DBdennisDB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2021, 16:34

Olha este rato a fugir da AGE

https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1438524851082383363/photo/1

Pelo menos não alegou como o Salgado que já não tinha idade nem condição física para comparecer em tribunal.
Mas foi de férias em Itália....a condição física e a possibilidade de ter covid seria grave

BENFIKA

Também, ia estar presente para quê, só foi conivente com fraude eleitoral nada demais  ::)

Senhor Aimar

Infelizmente parece que Rui Costa vai ter pouca ou nenhuma oposição.

A mês e meio das eleições começa a ser tarde para o aparecimento de listas consolidadas e com programa completo. Ou há alguém a movimentar-se nas sombras ou será RC versus Benitez.

Benitez já tem rotulo - Zé Ninguém a procura de tacho.
Para mim é alguém por quem tenho admiração pelo que tem lutado, umas vezes melhor outras piores, pelo debate sobre Benfica. Curioso para ver o seu plano eleitoral e sobretudo o seu projeto. Não gostaria de ver um plano cheio de lugares comuns e pouco meticuloso. Gostaria de ver não só ideias concretas como um plano para atingir essas metas/objetivos.
Os meus objetivos são estes e estas são as formas que desenvolvemos para os atingir, eu e a minha equipa que é x, y, z...

De RC não espero nada. Manterá a estrutura atual entrando um ou outro que tenha surgido com algum impacto mediático nos últimos meses, nomeadamente Xavier. Será basicamente o mesmo, tentando chamar p a foto algumas antigas glórias que serão apenas e tão somente isso no futuro, antigas glórias.

Posto isto e com toda a sinceridade, Benitez terá o meu voto. Nem, que seja pela tentativa de rutura com o poder instalado e elos velhos vícios q em mt prejudicam o Benfica e sua imagem.

policeMAN

Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2021, 16:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2021, 16:34

Olha este rato a fugir da AGE

https://twitter.com/opiniaoimbecil/status/1438524851082383363/photo/1

Pelo menos não alegou como o Salgado que já não tinha idade nem condição física para comparecer em tribunal.
Mas foi de férias em Itália....a condição física e a possibilidade de ter covid seria grave

ás tantas não vai estar lá ninguem da estrutura... digo eu..

BENFICA76

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2021, 16:42
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2021, 16:34
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Setembro de 2021, 16:32
Mais uma vez, puta que pariu. Um gajo vem aqui para discutir o típico, ver alguma informação útil como a partilha pelo Kurt e são páginas e páginas de merda dita sempre pelo mesmo.
O único objectivo é minar o tópico. É fazer com que a malta deixe de ler as últimas 20 páginas e ao fazê-lo passamos al lado de informação relevante.
Isto não discutir Benfica, é apenas um parvalhao qq (estou a ser simpático) a atacar tudo e todos. Não já post que não comente, fdx.

Se a intenção dos mods é deitar isto a baixo estão no bom caminho. Como mta já o disseram "começa a não dar gozo vir aqui". Uma pena

Repito, a culpa é de quem o cita. Só nestas páginas são vários users, quem lhe dá trela é que é culpado.
Já não é só isso.

Quando tens um gajo que desde as 15h tem uns 50 posts só neste tópico, a citar tudo o que se posta, invariavelmente o tópico perde o sentido de discussão.

Há muitas vezes um debate entre Administração/Moderadores vs Utilizadores e acho que muitas vezes os utilizadores são demasiado críticos do staff do fórum, mas acho que já está na altura de resolver em problema.

É que não tem nada a ver com ter uma opinião divergente, há outros que a têm no fórum. Tem a ver com SPAM constante e provaçõezinhas de merda que pelas regras, não as está a infringir, mas é só tóxico.
Tenho a impressão que na admin/mod estão divididos em relação a este tema. Gostava de saber quais os motivos dos 'defensores' para permitirem este SPAM constante. Como disseste, e bem, é tóxico! E nem venham dizer que o pessoal lhe responde, o propósito do gajo é sempre o mesmo.

Bitaites

Citação de: NotARiot em 16 de Setembro de 2021, 16:21
Será que ninguém descobre a morada deste sujeito? Penso ser a única solução.

Citação de: NotARiot em 16 de Setembro de 2021, 16:23
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 16:22
Citação de: NotARiot em 16 de Setembro de 2021, 16:21
Será que ninguém descobre a morada deste sujeito? Penso ser a única solução.

Stallone dos teclados

O anonimato dá te uma força extra , nao é ?

Abraçao

Não estou a usar VPN. Se quiseres, descobre o IP e vem ter comigo

Agarrem-me o IP senão eu vou-me a ele!

Kurt Cobain 10

Citação de: DBdennisDB em 15 de Setembro de 2021, 17:51

Empresa do filho de Rui costa.

Ja ha veredicto sobre a exposiçao que o Movimento fez denunciando a pratica ilicita de exercer um cargo no clube, com a ligaçao á FootLAB ?
up

paulomaia1972

Como é óbvio Rui Costa vai pagar do seu bolso a sua candidatura a Presidente do Benfica.