Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pasfomp

Há quem não queria perceber uma coisa, com eleições transparentes, sem ser um processo opaco, tudo dentro das boas normas de uma democracia, se o Rui Costa ganhar obviamente que toda a gente irá respeitar a decisão da maioria.
O que se verifica é que não querem eleições transparentes! Eu não tenho qualquer problema que ganhe desde que seja tudo claro!

CGUERREIRO_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2021, 17:21
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Setembro de 2021, 15:58
Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2021, 15:53
Foi também dito na AGE, uma coisa que espero na caia no esquecimento. A questão dos anos de sócio do rc. Pelos vistos e apesar de ser sócio deste os 4 anos não tem 25 como efectivo, porque teve muitos como sócio atleta. E segundo o sócio que levantou esta questão, o sócio atleta segundo os estatutos é equiparado a sócio correspondente. Quando isto foi dito era vê-los na mesa da direção a andarem todos de um lado para o outro completamente à toa com isto.

Ele saiu da Fiorentina com 22 anos, a partir dai passou a ser sócio efetivo. Até aos 49 anos de idade, dá 27 anos de sócio efetivo.
Acho que a questão aqui (e que gostava que alguém mais entendido ajudasse), quando ele voltou ao Benfica como jogador, não passou a ser sócio/jogador novamente?

Ou seja, o sócio efetivo foi interrompido em 2006, passando a ser sócio/jogador e em 2008 quando acabou a carreira, voltou a ser sócio efetivo (2008 até agora - 13 anos de efetivo sem interrupção).

Não faço ideia se é assim que funciona, mas até faz algum sentido.
Ele não saiu da fiorentina aos 22 anos , foi é quando entrou...

Sorry, queria dizer que saiu do Benfica, para a Fiorentina  O0

Fil1985

Levei um amarelo por causa do Vladimiro.

Obrigado moderação, vocês sao os maiores!

PS: Levei amarelo por dizer para ir chamar companheiro a quem o monta. Não vejo qualquer insulto aqui mas tudo bem.

PS2: Como disse outro user, a partir de agora irei denunciar todos os spams ou possível insulto desses bots. Vocês é que vao ter mais trabalho. Se quiserem também me podem banir, isto também já ninguém tem mão e não...

clipper_slim

Vai ser complicado o Rui ganhar as eleições perante tantas candidaturas da oposição...

Só que depois um gajo vai a ver e ele vai concorrer sozinho (ou contra o Benitez que vai dar ao mesmo...)...

:whistle2:

paulomaia1972

Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2021, 18:44
Vai ser complicado o Rui ganhar as eleições perante tantas candidaturas da oposição...

Só que depois um gajo vai a ver e ele vai concorrer sozinho (ou contra o Benitez que vai dar ao mesmo...)...

a merda é tanta, tem 25 anos de socio
pagante ininterruptamente? Pj? Dso? Miguel Moreira? Footlab? Regimento eleitoral? Btv?
Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

terrorista

Citação de: Fil1985 em 18 de Setembro de 2021, 18:37
Levei um amarelo por causa do Vladimiro.

Obrigado moderação, vocês sao os maiores!

PS: Levei amarelo por dizer para ir chamar companheiro a quem o monta. Não vejo qualquer insulto aqui mas tudo bem.

PS2: Como disse outro user, a partir de agora irei denunciar todos os spams ou possível insulto desses bots. Vocês é que vao ter mais trabalho. Se quiserem também me podem banir, isto também já ninguém tem mão e não...

Podes denunciar, não vão fazer nada

chico_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 18:54

pagante ininterruptamente? Pj? Dso? Miguel Moreira? Footlab? Regimento eleitoral? Btv?
Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

Vai haver paz porque a votação vai ser física e o Benitez vai ter uns 7/8%

paulomaia1972

Citação de: chico_SLB em 18 de Setembro de 2021, 19:04

Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

qual paz? A pj? O movimento servir o Benfica vai até as últimas consequências para limpar o clube de ladroes.

chico_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 19:05

Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

qual paz? A pj? O movimento servir o Benfica vai até as últimas consequências para limpar o clube de ladroes.

PJ? Têm provas contra quem?

Offspring

Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Setembro de 2021, 15:17
Prezo muito as lágrimas vertidas por Toni, respeito-as. Por exemplo, quando lesionou gravemente um companheiro de profissão, Marco Aurélio, do FCP.

«Imagens após um lance aparatoso em que Toni lesiona gravemente um jogador do porto, Marco Aurélio. Toni não se conseguiu conter chorando desalmadamente... Não aguentando e em estado de choque pelo infortúnio que tinha causado de forma involuntária a um colega de profissão, pediu para sair...»

in «A Minha Chama»

«Mas lembro-me bem de uma situação de um jogo num dia de muita chuva [era janeiro de 1979], no Estádio da Luz. O árbitro era o Porém Luís, de Leiria, que já morreu. Tive um lance com o Marco Aurélio, que era um jogador do FC Porto da altura, um brasileiro, e desse lance resultou uma lesão grave do Marco Aurélio, que teve de ser operado à tíbia a ao perónio. E eu, ao aproximar-me e ao ver o estado em que estava a perna dele, pedi para sair. Uns dias depois, aquando da operação, fui ao Porto visitar o Marco Aurélio. Foi um episódio marcante porque sempre fui um jogador leal. Era viril a jogar, entregava-me à luta, mas sempre fui um jogador leal.»

In «Tribuna Expresso»

Perante isto, como se podem enaltecer as lágrimas banais de Rui Costa, aquando da marcação de um golo ao Benfica num jogo amigável?
Isto sim, é uma verdadeira lenda deste clube. Lamentável não ter um cargo na estrutura e não estar presente no dia a dia do clube.

Ainda bem que não está.

O Toni é um senhor. Não o queria ver associado a Vieiras e Rui Costas
Exacto. Qualquer direção que respeite o Benfica e o benfiquismo, devia ter uma figura como o Toni na estrutura, mas o vieirismo nunca quis figuras destas no clube.

Se o senhor Toni entrasse nesta estrutura se calhar também o estragavam... Não pactua com isto, e bem.

paulomaia1972

Citação de: chico_SLB em 18 de Setembro de 2021, 19:06

Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

contra quem assinou cheques, quem recebeu dinheiro da venda de jogadores, de apartamentos. Quem recebeu apartamentos, etc. Tem calma.

chico_SLB

Citação de: Offspring em 18 de Setembro de 2021, 19:07
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Setembro de 2021, 15:17
Prezo muito as lágrimas vertidas por Toni, respeito-as. Por exemplo, quando lesionou gravemente um companheiro de profissão, Marco Aurélio, do FCP.

«Imagens após um lance aparatoso em que Toni lesiona gravemente um jogador do porto, Marco Aurélio. Toni não se conseguiu conter chorando desalmadamente... Não aguentando e em estado de choque pelo infortúnio que tinha causado de forma involuntária a um colega de profissão, pediu para sair...»

in «A Minha Chama»

«Mas lembro-me bem de uma situação de um jogo num dia de muita chuva [era janeiro de 1979], no Estádio da Luz. O árbitro era o Porém Luís, de Leiria, que já morreu. Tive um lance com o Marco Aurélio, que era um jogador do FC Porto da altura, um brasileiro, e desse lance resultou uma lesão grave do Marco Aurélio, que teve de ser operado à tíbia a ao perónio. E eu, ao aproximar-me e ao ver o estado em que estava a perna dele, pedi para sair. Uns dias depois, aquando da operação, fui ao Porto visitar o Marco Aurélio. Foi um episódio marcante porque sempre fui um jogador leal. Era viril a jogar, entregava-me à luta, mas sempre fui um jogador leal.»

In «Tribuna Expresso»

Perante isto, como se podem enaltecer as lágrimas banais de Rui Costa, aquando da marcação de um golo ao Benfica num jogo amigável?
Isto sim, é uma verdadeira lenda deste clube. Lamentável não ter um cargo na estrutura e não estar presente no dia a dia do clube.

Ainda bem que não está.

O Toni é um senhor. Não o queria ver associado a Vieiras e Rui Costas
Exacto. Qualquer direção que respeite o Benfica e o benfiquismo, devia ter uma figura como o Toni na estrutura, mas o vieirismo nunca quis figuras destas no clube.

Se o senhor Toni entrasse nesta estrutura se calhar também o estragavam... Não pactua com isto, e bem.

Que por acaso é do Belenenses desde pequenino e só se tornou adepto do SLB quando foi jogar para o Glorioso

chico_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: chico_SLB em 18 de Setembro de 2021, 19:06

Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

contra quem assinou cheques, quem recebeu dinheiro da venda de jogadores, de apartamentos. Quem recebeu apartamentos, etc. Tem calma.

Eu tenho toda a calma do Mundo, não estou com toda a certeza nesse rol.

Força, façam todas essas denuncias e ainda mais algumas à PJ, e pelo meio denunciem também o PdC e os lagartos todos, mas só quando tiverem tempo!

clipper_slim

Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

Tanta indignação. Não vai haver paz...

E nem um candidato.

Queriam demissão? Chek.
Queriam eleições? Chek.
Queriam AGE? Chek.
Queriam voto fisico? Chek.

Ou se chegam à frente ou as próximas eleições serão apenas uma formalidade.

A minha grande admiração neste momento, é em tantos notaveis benfiquistas, ninguém se chegar à frente para vencer as próximas eleições.

Sou do tempo que que apareciam 3,4,5 candidatos...

Agora a oposição são meia duzia na internet...

Triste.

Claro que vão ter paz. Aliás, despois disto, o Benfica é deles.

sazuke

Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2021, 19:23

Não duram 4 anos.
Não irá haver paz.

Tanta indignação. Não vai haver paz...

E nem um candidato.

Queriam demissão? Chek.
Queriam eleições? Chek.
Queriam AGE? Chek.
Queriam voto fisico? Chek.

Ou se chegam à frente ou as próximas eleições serão apenas uma formalidade.

A minha grande admiração neste momento, é em tantos notaveis benfiquistas, ninguém se chegar à frente para vencer as próximas eleições.

Sou do tempo que que apareciam 3,4,5 candidatos...

Agora a oposição são meia duzia na internet...

Triste.

Claro que vão ter paz. Aliás, despois disto, o Benfica é deles.

o benfica é deles, daí nao haver "nenhum notável a chegar-se à frente".