Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hylian

Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Setembro de 2021, 15:17
Prezo muito as lágrimas vertidas por Toni, respeito-as. Por exemplo, quando lesionou gravemente um companheiro de profissão, Marco Aurélio, do FCP.

«Imagens após um lance aparatoso em que Toni lesiona gravemente um jogador do porto, Marco Aurélio. Toni não se conseguiu conter chorando desalmadamente... Não aguentando e em estado de choque pelo infortúnio que tinha causado de forma involuntária a um colega de profissão, pediu para sair...»

in «A Minha Chama»

«Mas lembro-me bem de uma situação de um jogo num dia de muita chuva [era janeiro de 1979], no Estádio da Luz. O árbitro era o Porém Luís, de Leiria, que já morreu. Tive um lance com o Marco Aurélio, que era um jogador do FC Porto da altura, um brasileiro, e desse lance resultou uma lesão grave do Marco Aurélio, que teve de ser operado à tíbia a ao perónio. E eu, ao aproximar-me e ao ver o estado em que estava a perna dele, pedi para sair. Uns dias depois, aquando da operação, fui ao Porto visitar o Marco Aurélio. Foi um episódio marcante porque sempre fui um jogador leal. Era viril a jogar, entregava-me à luta, mas sempre fui um jogador leal.»

In «Tribuna Expresso»

Perante isto, como se podem enaltecer as lágrimas banais de Rui Costa, aquando da marcação de um golo ao Benfica num jogo amigável?
Isto sim, é uma verdadeira lenda deste clube. Lamentável não ter um cargo na estrutura e não estar presente no dia a dia do clube.

Ainda bem que não está.

O Toni é um senhor. Não o queria ver associado a Vieiras e Rui Costas

Red Zeppelin

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:51
Citação de: RedFenix em 17 de Setembro de 2021, 12:50
Alguém que avise o bot que não se dá espaço antes da pontuação.

Já que a moderação não faz nada em relação a esta triste personagem pelo menos não me obriguem a ler páginas e páginas de posts com espaços antes da pontuação.

Companheiro

Obrigado . É sempre bom saber quando erramos . Vou tentar fazer melhor . Sempre que me lembre . Mas nao prometo nada .

Abraçao .

Está aqui o post que levou o ban, o spam do bot até ajuda nestes casos. Não vejo razões para amarelo aqui, mas já vi piores.

BENFIKA

Nao admite isto e aquilo, mas chamar canalha a quem questionou e bem a ligação dele com a Footlab já é na boa.

Tiques de Vieira por todo o lado. Mais uns anos no poder e está igualzinho a ele.

vermelhao_33

O Rui Costa ontem tirou todas as duvidas aos associados do Benfica que estiveram na assembleia e que queriam que a votacao ocorresse.

Eu nao acredito que haja um que apos o que aconteceu ontem va votar na lista encabecada pelo rui.

Ele ontem demonstrou que nao tem capacidade de lideranca, que nao tem contade propria e que se esta a marimbar para a vontade dos socios.

polivalente

Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Setembro de 2021, 15:17
Prezo muito as lágrimas vertidas por Toni, respeito-as. Por exemplo, quando lesionou gravemente um companheiro de profissão, Marco Aurélio, do FCP.

«Imagens após um lance aparatoso em que Toni lesiona gravemente um jogador do porto, Marco Aurélio. Toni não se conseguiu conter chorando desalmadamente... Não aguentando e em estado de choque pelo infortúnio que tinha causado de forma involuntária a um colega de profissão, pediu para sair...»

in «A Minha Chama»

«Mas lembro-me bem de uma situação de um jogo num dia de muita chuva [era janeiro de 1979], no Estádio da Luz. O árbitro era o Porém Luís, de Leiria, que já morreu. Tive um lance com o Marco Aurélio, que era um jogador do FC Porto da altura, um brasileiro, e desse lance resultou uma lesão grave do Marco Aurélio, que teve de ser operado à tíbia a ao perónio. E eu, ao aproximar-me e ao ver o estado em que estava a perna dele, pedi para sair. Uns dias depois, aquando da operação, fui ao Porto visitar o Marco Aurélio. Foi um episódio marcante porque sempre fui um jogador leal. Era viril a jogar, entregava-me à luta, mas sempre fui um jogador leal.»

In «Tribuna Expresso»

Perante isto, como se podem enaltecer as lágrimas banais de Rui Costa, aquando da marcação de um golo ao Benfica num jogo amigável?
Isto sim, é uma verdadeira lenda deste clube. Lamentável não ter um cargo na estrutura e não estar presente no dia a dia do clube.

Ainda bem que não está.

O Toni é um senhor. Não o queria ver associado a Vieiras e Rui Costas
Exacto. Qualquer direção que respeite o Benfica e o benfiquismo, devia ter uma figura como o Toni na estrutura, mas o vieirismo nunca quis figuras destas no clube.

Pauleiro

Citação de: Gondoriz em 17 de Setembro de 2021, 02:17
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2021, 02:16
Vou ter de estrear a minha ignore list lol

Ignore list não. Instala mas é a extensão do grandioso JPCafe.

Spoiler

Só tem extensão para Chrome? Firefox tem? Quando o tópico anda mais depressa era porreiro não ver SPAM.

vermelhao_33

Duvido que alguma vez tenha pago quotas de socio. O Salgado pode dar as voltar que quiser que nao encontrara um unico recibo de pagamento.

Iron Mask

É tão limitado que um sócio diz-lhe que ao dizer que quer mais transparência, está a assumir que ela não existe, e ele passado poucos minutos tá a dizer a mesma coisa outra vez.

É absolutamente inapto para o cargo. Não tem nem de perto capacidade para liderar uma instituição da dimensão do Benfica.

merlim

Foi também dito na AGE, uma coisa que espero na caia no esquecimento. A questão dos anos de sócio do rc. Pelos vistos e apesar de ser sócio deste os 4 anos não tem 25 como efectivo, porque teve muitos como sócio atleta. E segundo o sócio que levantou esta questão, o sócio atleta segundo os estatutos é equiparado a sócio correspondente. Quando isto foi dito era vê-los na mesa da direção a andarem todos de um lado para o outro completamente à toa com isto.

CGUERREIRO_1904

E a quantidade de escumalha á volta dele quando o sócio questionou os anos de sócio efetivo? Tudo a preparar o guião do principe herdeiro. É um mero playmobile nas mãos de Moniz e companhia.

CGUERREIRO_1904

Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2021, 15:53
Foi também dito na AGE, uma coisa que espero na caia no esquecimento. A questão dos anos de sócio do rc. Pelos vistos e apesar de ser sócio deste os 4 anos não tem 25 como efectivo, porque teve muitos como sócio atleta. E segundo o sócio que levantou esta questão, o sócio atleta segundo os estatutos é equiparado a sócio correspondente. Quando isto foi dito era vê-los na mesa da direção a andarem todos de um lado para o outro completamente à toa com isto.

Ele saiu da Fiorentina com 22 anos, a partir dai passou a ser sócio efetivo. Até aos 49 anos de idade, dá 27 anos de sócio efetivo.
Acho que a questão aqui (e que gostava que alguém mais entendido ajudasse), quando ele voltou ao Benfica como jogador, não passou a ser sócio/jogador novamente?

Ou seja, o sócio efetivo foi interrompido em 2006, passando a ser sócio/jogador e em 2008 quando acabou a carreira, voltou a ser sócio efetivo (2008 até agora - 13 anos de efetivo sem interrupção).

Não faço ideia se é assim que funciona, mas até faz algum sentido.

BENFIKA

Aquela direção neste momento não é mais que um ninho de corruptos a tentar fazer de tudo para manter o lugar.

Se for preciso choram, fazem juras, beijam o símbolo, qualquer coisa. Depois das eleições podem voltar a desprezar o Benfica como sempre fizeram.

samarras

Tanto morto e tanta pessoa com anos de sócio reduzida com 50 votos, é mais que evidente.

merlim

Também não sei se tem os anos como efectivo necessários. Mas e apenas tendo em conta a forma como o sócio apresentou a questão, não me parece que o tenha feito de ânimo leve, até porque normalmente leva sempre questões fundamentadas. O próprio rc  limitou-se a dizer que era sócio desde os 4 anos. Penso que foram todos, ele inclusive, apanhados de surpresa com esta questão. O que não quer dizer que até possa estar tudo  conformidade.