Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2021, 11:21
O Rui se fosse um gajo inteligente fazia um convite público para o JNL assumir a SAD do Benfica e matava logo qualquer ruído de oposição nos próximos anos. 

Não sei é como se livrava do DSO. Mas supostamente o gajo já se quer pirar algum tempo , por isso se calhar até que era exequível

por acaso ate acho que seria uma solução interessante na perspetiva do clube.

mas n creio que nenhuma das partes aceitasse.

a direcção dos caes do vieira, pq na SAD é que estao as comissoes e os sacos azuis. e o JNL por questao de principio.

Iron Mask

Citação de: GARAJAU em 19 de Setembro de 2021, 14:29
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2021, 14:11
O Rui se fosse um gajo inteligente fazia um convite público para o JNL assumir a SAD do Benfica e matava logo qualquer ruído de oposição nos próximos anos. 

Não sei é como se livrava do DSO. Mas supostamente o gajo já se quer pirar algum tempo , por isso se calhar até que era exequível

O DSO tem uma cláusula para ficar a mamar 2 ou 3 anos sem fazer ponta se for despedido. Não me parece que fosse difícil mandar o homem embora, apenas ficavas era com mais um a receber em casa, prática comum no que toca ao plantel do futebol profissional...
Nem tudo o que vocês inventam é verdade. O Benfica já desmentiu isso.

E o casamento desmentiu?

E os colégios?

E ter chamado preguiçoso entre outros mimos ao atual presidente?

E ter a sua assinatura em muitos dos contratos que meteram o ex presidente na choldra?

Foi tudo desmentido?

clipper_slim

Citação de: Red_Wings em 19 de Setembro de 2021, 15:05
Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2021, 15:04
Deixa ver se eu percebo.

Ou Votas Benitez ou és estupido.

É isso não é?

:confused:

Ou votas contra o vieirismo ou não és benfiquista.

Sim, é isto.

Não ser benfiquista é o mesmo do que ser estupido.

Tenho de desejar derrotas do Benfica para lutar contra o Vieirismo?

Isso não consigo...

Nem isso nem isso nem votar no Benitez...épa não consigo...com todo o respeito pelo seu Benfiquismo.

Purple Rain

O Esgoto a Céu-Aberto diz que o Vieira "quer voltar ao Benfica".
Como se tivesse saído ...

Mas isso queríamos nós, que ele "voltasse".
VOLTA VIEIRA, queremos muito ver a PJ a meter-te as algemas em directo, ao vivo, e a cores.  ;D

rdr10

Citação de: Vmaduro em 19 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2021, 09:19
Citação de: Vmaduro em 19 de Setembro de 2021, 08:35
Que é Benfiquista acho que ninguém tem dúvidas,se vai fazer um bom trabalho ninguém sabe,que começou bem é uma realidade,na minha opinião devia deixar alguns bonecos que tem na sua equipa e ir buscar alguns benfiquistas muito competentes e que fariam melhor trabalho.
Quanto ao seu envolvimento nos esquemas do Vieira, ninguém sabe,a única coisa que usam é que o homem esteve 13 anos com ele e era impossível não saber, é constantemente enxovalhado sem lhe darem o benefício da dúvida.
Agora pensem desta forma,quantos gajos não estão casados mais de 20 anos e descobrem que andaram a ser enganados pela companheira,muitos têm conta conjunta, não falo só em "chavelhos" ,falo de todo o tipo de situações, quantos casos se têm ouvido de mulheres a dizer que foram casadas x anos e nunca desconfiaram que os maridos tinham relações com homens...
Tudo isto acontece e sem que as pessoas que vivem na mesma casa consigam descobrir durante anos,mas aqui não,o Rui Costa que é Benfiquista e sempre o demonstrou tinha de saber dos esquemas de quem estava acima dele..

histórias da carochinha...
podes responder se quiseres:

- tem 25 anos de sócio ininterruptos?
- as suas empresas fizeram negócio com o clube?
- o seu filho participou na intermediação de contratação de atletas?
- esteve a 100% sempre com LFV?
- aprovou a OPA ilegal?
- participou na fantochada do último ato antidemocrático eleitoral?
- Tem negócios imobiliários com LFV?
- Vai manter DSO na SAD?
- Vai manter Miguel Moreira na SAD?
- Censurou publicamente LFV por permitir PdC de gravar episódio dentro do estádio da Luz?
- Alguma vez censurou publicamente LFV pela sua amizade com PdC?
- Insultou os sócios?

Ps. Creio que deverias ter uma conversa séria com a tua esposa.

Andámos a marchar juntos!? Vê lá não não venhas a descobrir que a tua te andou a enganar e financiado por ti, opiniões diferentes todos temos,saber respeitar os outros e as opiniões diferentes da nossa é que é mais complicado..

Podias tentar responder ás perguntas, sempre passavas outra imagem.

ana_lopes2009

Jorge Jesus: «Rui Costa não precisa de eleições para eu o apoiar»

Menos vinho sff JJ

RodrigoVivo

Iron Mask

El_Mago10

Deixa ver se eu percebo.

É isso não é?

Estúpido deve ser votar em alguém que fez parte da mais vergonhosa Direção da nossa história, que nos últimos anos enterrou completamente na lama e sujou o nome de uma instituição centenária reconhecida em todo o Mundo como o Benfica, desde processos judiciais de todo o tipo bem como o clube ter sido roubado.

Estas pessoas foram eleitas para SERVIR e DEFENDEREM o clube, na qual FALHARAM na sua missão, sendo o clube o PREJUDICADO no meio desta merda toda.

Direção= conjunto de pessoas, ou seja falharam todos como tal nenhum deles devia ter oportunidade de voltar a "servir-se" do Benfica.

Para mim estúpido é que ainda não teve sequer noção do quanto prejudicado saiu o Benfica disto tudo!!!

Manel dos Anzois

Sem perfil para Presidente.
Marioneta dos poderes instituídos.
Um dia saberemos quais os seus reais interesses e contrapartidas para se sujeitar a este papel.

ana_lopes2009

Esse gajo devia de ser irradiado da ponta dos cabelos as unhas do pés

luis.live

Acreditando que o Rui Costa vai ser candidato a presidente da direcção.

posso perguntar , quem vai ser o "homem" do futebol na lista do Rui Costa ?
Quem vai ser o "homem" das finanças? Domingos soares oliveira vai continuar a ser o responsavel pelas finanças da sad do BENFICA?

alguém sabe?

clipper_slim

Citação de: El_Mago10 em 19 de Setembro de 2021, 16:10
Deixa ver se eu percebo.

É isso não é?

Estúpido deve ser votar em alguém que fez parte da mais vergonhosa Direção da nossa história, que nos últimos anos enterrou completamente na lama e sujou o nome de uma instituição centenária reconhecida em todo o Mundo como o Benfica, desde processos judiciais de todo o tipo bem como o clube ter sido roubado.

Estas pessoas foram eleitas para SERVIR e DEFENDEREM o clube, na qual FALHARAM na sua missão, sendo o clube o PREJUDICADO no meio desta merda toda.

Direção= conjunto de pessoas, ou seja falharam todos como tal nenhum deles devia ter oportunidade de voltar a "servir-se" do Benfica.

Para mim estúpido é que ainda não teve sequer noção do quanto prejudicado saiu o Benfica disto tudo!!!

Para mim estúpido é perante tal coisa ninguém se chegar à frente para ser presidente.

A pergunta que se deve colocar é:

- PORQUE MOTIVO, NINGUÉM ( para além de Benitez...) SE CANDIDATA CONTRA ISSO?

nwpt

O DSO tem uma cláusula para ficar a mamar 2 ou 3 anos sem fazer ponta se for despedido. Não me parece que fosse difícil mandar o homem embora, apenas ficavas era com mais um a receber em casa, prática comum no que toca ao plantel do futebol profissional...
Ahhhhh se o Benfica desmentiu é porque é verdade  ;D
Vindo daquela gente séria, digna, verdadeira...  :D

banega

Citação de: nwpt em 19 de Setembro de 2021, 17:18

E,
Citação de: nwpt em 19 de Setembro de 2021, 17:18

E, se e verdade, quem publicou, não podia apresentar provas dessa veracidade?
Assim, não sabemos quem está a mentir.