Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

margaridacardoso

Citação de: Ruiesteves em 02 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: margaridacardoso em 02 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: Ruiesteves em 02 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 19:59
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 19:56
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 19:52
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 19:30
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Acabas por ter razão.

O Vieira era nefasto para o clube, e o Rui Costa também me causava confusão, mas este inicio de temporada está-me a convencer. Não quero mudar com as coisas a correr bem.
além de troll és burro, foda-se  :crazy2:

Por meia dúzia de vitórias vamos hipotecar 4 anos? Cum crl  :estrelas:
Somos outra vez respeitados na Europa do futebol.

O Sheriff riu-se. E o Brugges. E o Young Boys
Nenhum desses tem a história do Benfica na Europa.

E o que isso tem a ver? É relevante para a atualidade a história que o Benfica tem na Europa? História essa que ocorreu há 30 anos, não foi propriamente há 2/3 anos. Alias, há 2/3 anos perdias com o Basileia e o Olympiacos.
O Benfica será sempre dos maiores clubes europeus. E a vitória sobre o Barcelona reacendeu essa chama apagada. Não sei qual a dificuldade em perceber isto.

Se querem desvalorizar, vocês é que sabem.

Pergunta a qualquer miúdo estrangeiro com menos de 25 anos e ele vai-te dizer que o clube português mais respeitado na europa é o porto.

Se continuarmos a viver do que fizemos à 60 anos na europa, nunca chegaremos ao topo.

Mas respeito em termos de futebol jogado ou respeito no geral? Pelo futebol jogado eu acredito que seja o FCP devido ao que fez nas últimas épocas mas se perguntares a um qualquer adepto estrangeiro, tenha mais ou menos de 25 anos, se tem prazer em jogar com o FCP, a probabilidade de te responder que não é muito grande.

Por muito que nos custe, e eu falo regularmente com ingleses, para eles o porto é o clube top em Portugal, enquanto que Benfica e sporting estão num patamar abaixo

E se pensares naquilo que fizemos nos últimos 15 anos na champions, é fácil perceber porque é que nos vêem assim

O Benfica é um colosso europeu, mas nas ultimas 2 décadas não o é a nível desportivo, e isso é que conta

Compreendo mas não creio que seja tão linear assim. Lembro-me que os adeptos do Chelsea não podiam ver aquela gente à frente no fim da eliminatória, e isto não pelo futebol que jogam mas pela maneira como encaram o jogo, as simulações as agressões e por aí. Daí eu ter distinguido o "respeito", eu entendo isso mas acho que existe outra imagem deles não tão agradável.

vasco13

Citação de: Ruiesteves em 02 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: margaridacardoso em 02 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: Ruiesteves em 02 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 19:59
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 19:56
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 19:52
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 19:30
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Acabas por ter razão.

O Vieira era nefasto para o clube, e o Rui Costa também me causava confusão, mas este inicio de temporada está-me a convencer. Não quero mudar com as coisas a correr bem.
além de troll és burro, foda-se  :crazy2:

Por meia dúzia de vitórias vamos hipotecar 4 anos? Cum crl  :estrelas:
Somos outra vez respeitados na Europa do futebol.

O Sheriff riu-se. E o Brugges. E o Young Boys
Nenhum desses tem a história do Benfica na Europa.

E o que isso tem a ver? É relevante para a atualidade a história que o Benfica tem na Europa? História essa que ocorreu há 30 anos, não foi propriamente há 2/3 anos. Alias, há 2/3 anos perdias com o Basileia e o Olympiacos.
O Benfica será sempre dos maiores clubes europeus. E a vitória sobre o Barcelona reacendeu essa chama apagada. Não sei qual a dificuldade em perceber isto.

Se querem desvalorizar, vocês é que sabem.

Pergunta a qualquer miúdo estrangeiro com menos de 25 anos e ele vai-te dizer que o clube português mais respeitado na europa é o porto.

Se continuarmos a viver do que fizemos à 60 anos na europa, nunca chegaremos ao topo.

Mas respeito em termos de futebol jogado ou respeito no geral? Pelo futebol jogado eu acredito que seja o FCP devido ao que fez nas últimas épocas mas se perguntares a um qualquer adepto estrangeiro, tenha mais ou menos de 25 anos, se tem prazer em jogar com o FCP, a probabilidade de te responder que não é muito grande.

Por muito que nos custe, e eu falo regularmente com ingleses, para eles o porto é o clube top em Portugal, enquanto que Benfica e sporting estão num patamar abaixo

E se pensares naquilo que fizemos nos últimos 15 anos na champions, é fácil perceber porque é que nos vêem assim

O Benfica é um colosso europeu, mas nas ultimas 2 décadas não o é a nível desportivo, e isso é que conta.

Não vai ser uma vitória com o Barcelona que vai mudar a forma como nos vêem lá fora, tal como nós não vemos o Sheriff como um grande clube, só porque ganhou ao Real Madrid

O respeito europeu não se ganha num jogo ou numa época, ganha-se com regularidade e estar ano após ano entre os melhores da europa
Parece-me óbvio que para alguém sem muito conhecimento da história "antiga" do futebol europeu e que tenha apenas recordações dos últimos 15/20 anos, o Porto seja o clube português mais reconhecido e respeitado.

Naturalmente, que para adeptos mais antigos, a coisa estará equilibrada, talvez até a pender para o Benfica.

dreadrocK

https://twitter.com/MIURISLB/status/1444430470792495107?s=19

vs

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1443889831164194821


Espalhem. Espalhem porque é importante abrir os olhos a muito pessoal que ainda vive naquela nebulosa perpetuada pelo Vieirismo 2.0.

Chelas51

Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 23:46
https://twitter.com/MIURISLB/status/1444430470792495107?s=19

vs

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1443889831164194821


Espalhem. Espalhem porque é importante abrir os olhos a muito pessoal que ainda vive naquela nebulosa perpetuada pelo Vieirismo 2.0.
Gostava que houvesse uma sondagem!..
Muita gente ficaria admirada!..

Myngos

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 19:30
Citação de: Sylphs em 02 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Acabas por ter razão.

O Vieira era nefasto para o clube, e o Rui Costa também me causava confusão, mas este inicio de temporada está-me a convencer. Não quero mudar com as coisas a correr bem.
além de troll és burro, foda-se  :crazy2:

Por meia dúzia de vitórias vamos hipotecar 4 anos? Cum crl  :estrelas:
Somos outra vez respeitados na Europa do futebol.

Vergonha alheia! Ambiciono o dia em que tal aconteça. Este comentário, depois das recentes miseráveis campanhas europeias diz bem ao que vens.

Myngos

Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2021, 22:39
Ja andam ai a publicar noticias do interesse do patetico no Lucas...

Tambem vais entrar em negociatas certo?
Por alguma razao foste o escolhido pelo rei sol.

Negociata épica a caminho... parceiros estratégicos

Leonzo

Citação de: Chelas51 em 02 de Outubro de 2021, 23:53
Citação de: dreadrocK em 02 de Outubro de 2021, 23:46
https://twitter.com/MIURISLB/status/1444430470792495107?s=19

vs

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1443889831164194821


Espalhem. Espalhem porque é importante abrir os olhos a muito pessoal que ainda vive naquela nebulosa perpetuada pelo Vieirismo 2.0.
Gostava que houvesse uma sondagem!..
Muita gente ficaria admirada!..
Admirada com o Rui ter 90% ou 80%?

Ou a maioria anda silenciosa, ou será um vitória estrondosa do Ruizinho.

Diavolo Rosso

O Rui Costa acaba por ser um upgrade ao anterior presidente que nem me atrevo a dizer o nome, isso é claro e objetivo no entanto também me parece claro e objetivo que não é um upgrade que seja suficiente para voltarmos a ter um grande Benfica e acima de tudo um upgrade que honre a nossa enorme história.

tjdy

Foda-se, eu nem vou votar no Rui (tenho que fazer esta introdução para não me saltarem em cima) mas é engraçado acharem que o Benitez vai dar luta e não vai ser goleado. Mais engraçado que isso é que pelos vistos o treinador que muitos abominam por aqui, seria o treinador do Benitez em caso de vitória nas eleições. O Noronha tinha dito o mesmo ;D


Kolchak

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 01:05
Foda-se, eu nem vou votar no Rui (tenho que fazer esta introdução para não me saltarem em cima) mas é engraçado acharem que o Benitez vai dar luta e não vai ser goleado. Mais engraçado que isso é que pelos vistos o treinador que muitos abominam por aqui, seria o treinador do Benitez em caso de vitória nas eleições. O Noronha tinha dito o mesmo ;D
Querias que ele dissesse o quê nesta altura?
Querias que despedisse o treinador assim que tomasse posse?

Nramos

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 01:05
Foda-se, eu nem vou votar no Rui (tenho que fazer esta introdução para não me saltarem em cima) mas é engraçado acharem que o Benitez vai dar luta e não vai ser goleado. Mais engraçado que isso é que pelos vistos o treinador que muitos abominam por aqui, seria o treinador do Benitez em caso de vitória nas eleições. O Noronha tinha dito o mesmo ;D

Certo, de certeza que se ele dissesse já que ia despedir o idiota, ia angariar instantaneamente um camião de votos...


tjdy

Citação de: Nramos em 03 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 01:05
Foda-se, eu nem vou votar no Rui (tenho que fazer esta introdução para não me saltarem em cima) mas é engraçado acharem que o Benitez vai dar luta e não vai ser goleado. Mais engraçado que isso é que pelos vistos o treinador que muitos abominam por aqui, seria o treinador do Benitez em caso de vitória nas eleições. O Noronha tinha dito o mesmo ;D

Certo, de certeza que se ele dissesse já que ia despedir o idiota, ia angariar instantaneamente um camião de votos...

Acho que só teria a ganhar em despedir a fraude, já não estamos em 2009...

tjdy

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 01:05
Foda-se, eu nem vou votar no Rui (tenho que fazer esta introdução para não me saltarem em cima) mas é engraçado acharem que o Benitez vai dar luta e não vai ser goleado. Mais engraçado que isso é que pelos vistos o treinador que muitos abominam por aqui, seria o treinador do Benitez em caso de vitória nas eleições. O Noronha tinha dito o mesmo ;D
Querias que ele dissesse o quê nesta altura?
Querias que despedisse o treinador assim que tomasse posse?

Ah, é política e é para enganar os outros, como todos fazem?! Era só para saber...

Nramos

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 01:21
Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2021, 01:13
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 01:05
Foda-se, eu nem vou votar no Rui (tenho que fazer esta introdução para não me saltarem em cima) mas é engraçado acharem que o Benitez vai dar luta e não vai ser goleado. Mais engraçado que isso é que pelos vistos o treinador que muitos abominam por aqui, seria o treinador do Benitez em caso de vitória nas eleições. O Noronha tinha dito o mesmo ;D
Querias que ele dissesse o quê nesta altura?
Querias que despedisse o treinador assim que tomasse posse?

Ah, é política e é para enganar os outros, como todos fazem?! Era só para saber...

Sabes que jesus tem contrato? Era suposto Benitez dizer o quê em Outubro, com o campeonato a decorrer?