Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: nwpt em 03 de Outubro de 2021, 09:38
A velha história do "não vou votar Vieira mas voto em branco"   ;D

Saudades.

Podes crer.

No fundo não votam RC (ou dizem que não votam) mas afinam pelo mesmo diapasão. "Não vi nada"

Harlem

Não conseguirei respeitar o Rui Costa enquanto não tiver tomates para esclarecer os benfiquistas sobre o que se passou na anterior direção e qual o seu papel. Para não falar de uma auditoria séria. Se vai continuar a fugir disso e fingir que não esteve lá, continua a valer 0 como benfiquista e dirigente para mim.

Iron Mask

#140057
Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2021, 09:44
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
Seja qual for o resultado das eleições estaremos sempre melhor do que há um ano. E eu quero acreditar que o Rui Costa não esteja envolvido em nenhum esquema porque seria catastrófico para o Benfica. Catastrófico.

Gostava mesmo era que se acabasse com esta guerra. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase. Temos de reconstruir o que se perdeu, e não me refiro a mais betão.

Só vamos estar melhor porque a direção já tem o cu apertado desde o gatuno ter sido apanhado. Eles já sabem que o Benfica esta sobre vigilância portanto basta ver este ano nas decisões a nível de futebol. Tirando o negócio ridículo do Gil dias, o resto foi contratar as prioridades para equipa o que nos últimos 15 anos foi raramente feito.
De resto o Rui Costa só è uma cópia do lfv

Pois tá claro.

Se o Carlos Alexandre não calha a tirar o trafulha do clube, e ele estivesse ainda em exercício de funções, depois da detenção, estaria com uma postura muito semelhante à do Rui Costa.

Eles sabes que estão sob investigação. Qualquer passo em falso e vai tudo fazer companhia ao orelhas.

Este discurso da transparência é mais virado até para a justiça do que para os sócios. As eleições resolvem-se (afinal de contas não são umas eleições quaisquer que decidem presidentes).

Já com a justiça...convém ter mais alguns cuidados.

paulomaia1972

Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
Seja qual for o resultado das eleições estaremos sempre melhor do que há um ano. E eu quero acreditar que o Rui Costa não esteja envolvido em nenhum esquema porque seria catastrófico para o Benfica. Catastrófico.

Gostava mesmo era que se acabasse com esta guerra. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase. Temos de reconstruir o que se perdeu, e não me refiro a mais betão.

como vocês todos sabem o problema não está na oposição, está na PJ e nos tribunais. E isso não há nenhum benfiquista que possa impedir a ação da Justiça.
Não sejam ingénuos.

CGUERREIRO_1904

Ui que o Rui festejou a super taça, é só fotos por essa CS e redes sociais. Igualzinho ao seu mentor.

kingvata


Ginkgo

Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase.
Isto é qualquer coisa. O que é ser mais sensato?

Tu tiveste literalmente o presidente a ser preso em funções! Neste momento tens o seu número 2 como candidato, com uma lista cheia dos mesmos nomes e programa semelhante. Se não fosse a ação dos tribunais e polícias, tudo estava na mesma, Vieira estaria no poder a cometer crimes e Rui Costa estaria confortável na sombra a assinar de cruz tudo o que lhe passavam para as mãos.

O que é ser mais sensato? É negar as evidências de que isto é tudo mais do mesmo? Muito sensata é a oposição em entrar neste jogo viciado.

Orgulhosamente_SLB


Nenad25

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2021, 10:37
Ui que o Rui festejou a super taça, é só fotos por essa CS e redes sociais. Igualzinho ao seu mentor.

Não, não é igualzinho, por muito que o repitam.

vitor.

Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2021, 10:37
Ui que o Rui festejou a super taça, é só fotos por essa CS e redes sociais. Igualzinho ao seu mentor.

Não, não é igualzinho, por muito que o repitam.

Certo, não tem bigode.

sazuke


vermelhao_33

A equipa que escreve os argumentos e a mesma, a cupula que decide a estrategia e a mesma.

E obvio que as diferencas entre o que fazia o Vieira e o que faz o rui Costa tem de ser muito poucas.

A diferenca e que o rui gosta de desporto e gosta de assistir a eventos desportivos e o Vieira estava la sem ter Estes pre requisitos.

O que se e de bradar aos ceus e como é que a lista do rui consegue ser mais vieirista que o Vieira e com nomes com ligacao ao grande amigo do vieira: Joaquim Oliveira.

E uma aposta cega que a justica vai ser branda com Vieira, mas senao for quem saira prejudicado e o Benfica.

Ru10

Citação de: Ginkgo em 03 de Outubro de 2021, 10:42
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase.
Isto é qualquer coisa. O que é ser mais sensato?

Tu tiveste literalmente o presidente a ser preso em funções! Neste momento tens o seu número 2 como candidato, com uma lista cheia dos mesmos nomes e programa semelhante. Se não fosse a ação dos tribunais e polícias, tudo estava na mesma, Vieira estaria no poder a cometer crimes e Rui Costa estaria confortável na sombra a assinar de cruz tudo o que lhe passavam para as mãos.

O que é ser mais sensato? É negar as evidências de que isto é tudo mais do mesmo? Muito sensata é a oposição em entrar neste jogo viciado.
Porque cortaste o post e até a frase seguinte do parágrafo?

É basicamente a isto que me refiro. Estamos numa espiral de destruição constante. E com oposição refiro-me a nós sócios anónimos. O Movimento SoB tem sido o exemplo e a oposição na qual me revejo. Muito, senão tudo, o que se tem reconstruído foi graças a eles.

A direção atual também tem feito cedências. Não precisavam de as fazer que limpavam isto na mesma. Por mais surreal que isso seja.

pexim

Citação de: Polaco em 02 de Outubro de 2021, 22:59
Ciclismo, Rui ? entrar numa modalidade como o Ciclismo, com a presença do porto ? é pá não é por isso que vais ganhar as eleições, pensa lá bem.....
Já não chega a corrupção do hóquei ? agora será o doping do Ciclismo ?

E nisto não consigo criticar. O Benfica devia ser a bandeira do ciclismo em Portugal. Não termos ciclismo é uma vergonha e um atentado às nossas raízes.

pexim

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 01:05
Foda-se, eu nem vou votar no Rui (tenho que fazer esta introdução para não me saltarem em cima) mas é engraçado acharem que o Benitez vai dar luta e não vai ser goleado. Mais engraçado que isso é que pelos vistos o treinador que muitos abominam por aqui, seria o treinador do Benitez em caso de vitória nas eleições. O Noronha tinha dito o mesmo ;D
Se o Benítez anunciasse agora outro treinador ou dissesse que Jesus não continuaria, caía-lhe tudo em cima porque estava a desestabilizar desnecessariamente a equipa. Chalupas 101.