Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red_turtle


Depois de sair o bandido, ficou o costa e os 40 ladroes

Nada mudou

Somos um entreposto, numca se pode fazer 2 jogos bons, e sair nos jornais noticias de clubes interessados, neste e naquele.

Só podem ser noticias, encomendadas pela direccao, com os seus negocios paralelos

Este ano, nao venderam nada, que desse para fazer desfalque, por isso já trabalham para o verão

Têm que ser todos corridos, nao consigo ver, este desmantelamento, ano após ano, da equipa principal

  Isto enoja
  Será que nimguem, eles fazem do Benfica uma lavandaria


Rua

SimaoMiccoli

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2021, 09:44
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
Seja qual for o resultado das eleições estaremos sempre melhor do que há um ano. E eu quero acreditar que o Rui Costa não esteja envolvido em nenhum esquema porque seria catastrófico para o Benfica. Catastrófico.

Gostava mesmo era que se acabasse com esta guerra. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase. Temos de reconstruir o que se perdeu, e não me refiro a mais betão.

Só vamos estar melhor porque a direção já tem o cu apertado desde o gatuno ter sido apanhado. Eles já sabem que o Benfica esta sobre vigilância portanto basta ver este ano nas decisões a nível de futebol. Tirando o negócio ridículo do Gil dias, o resto foi contratar as prioridades para equipa o que nos últimos 15 anos foi raramente feito.
De resto o Rui Costa só è uma cópia do lfv

Coisa passageira, quando o príncipe for coroado, voltamos ao business as usual. O próprio Vieira vai acabar por voltar de uma forma ou outra.

Once_Human

Citação de: Red_turtle em 03 de Outubro de 2021, 12:23

Depois de sair o bandido, ficou o costa e os 40 ladroes

Nada mudou

Somos um entreposto, numca se pode fazer 2 jogos bons, e sair nos jornais noticias de clubes interessados, neste e naquele.

Só podem ser noticias, encomendadas pela direccao, com os seus negocios paralelos

Este ano, nao venderam nada, que desse para fazer desfalque, por isso já trabalham para o verão

Têm que ser todos corridos, nao consigo ver, este desmantelamento, ano após ano, da equipa principal

  Isto enoja
  Será que nimguem, eles fazem do Benfica uma lavandaria


Rua

Os burros estão contentes

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2021, 09:53
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
Seja qual for o resultado das eleições estaremos sempre melhor do que há um ano. E eu quero acreditar que o Rui Costa não esteja envolvido em nenhum esquema porque seria catastrófico para o Benfica. Catastrófico.

Gostava mesmo era que se acabasse com esta guerra. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase. Temos de reconstruir o que se perdeu, e não me refiro a mais betão.

como vocês todos sabem o problema não está na oposição, está na PJ e nos tribunais. E isso não há nenhum benfiquista que possa impedir a ação da Justiça.
Não sejam ingénuos.


Companheiro

Mas há suspeitas sobre Rui Costa?

O facto de desejares muito algo não significa que aconteça.

O melhor é debateres ideias e não desejos teus

Abraçao


lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Outubro de 2021, 13:30
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2021, 09:53
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
Seja qual for o resultado das eleições estaremos sempre melhor do que há um ano. E eu quero acreditar que o Rui Costa não esteja envolvido em nenhum esquema porque seria catastrófico para o Benfica. Catastrófico.

Gostava mesmo era que se acabasse com esta guerra. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase. Temos de reconstruir o que se perdeu, e não me refiro a mais betão.

como vocês todos sabem o problema não está na oposição, está na PJ e nos tribunais. E isso não há nenhum benfiquista que possa impedir a ação da Justiça.
Não sejam ingénuos.


Companheiro

Mas há suspeitas sobre Rui Costa?

O facto de desejares muito algo não significa que aconteça.

O melhor é debateres ideias e não desejos teus

Abraçao

estas sempre a sugerir coisas aos outros , pena é que nao sigas o que os outros te dizem .

LOLmiro , rumo as 20 contas .

Myngos

Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2021, 10:37
Ui que o Rui festejou a super taça, é só fotos por essa CS e redes sociais. Igualzinho ao seu mentor.

Não, não é igualzinho, por muito que o repitam.

Veste melhor.

Trapattoni

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Outubro de 2021, 13:30
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Outubro de 2021, 09:53
Citação de: Ru10 em 03 de Outubro de 2021, 09:38
Seja qual for o resultado das eleições estaremos sempre melhor do que há um ano. E eu quero acreditar que o Rui Costa não esteja envolvido em nenhum esquema porque seria catastrófico para o Benfica. Catastrófico.

Gostava mesmo era que se acabasse com esta guerra. Rui Costa deveria de valorizar a oposição e a oposição deveria de ser mais sensata nesta fase. Temos de reconstruir o que se perdeu, e não me refiro a mais betão.

como vocês todos sabem o problema não está na oposição, está na PJ e nos tribunais. E isso não há nenhum benfiquista que possa impedir a ação da Justiça.
Não sejam ingénuos.


Companheiro

Mas há suspeitas sobre Rui Costa?

O facto de desejares muito algo não significa que aconteça.

O melhor é debateres ideias e não desejos teus

Abraçao
Companheiro.

"Foram tornadas públicas, nos últimos dias, diversas informações que – a serem confirmadas – constituem uma violação clara dos estatutos do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente do seu artigo 44°, n° 4, o qual dita: 'Os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes'.

1. O vice-presidente Rui Manuel Costa será o principal accionista da sociedade comercial 10 Invest, SGPS, Lda., a qual detém, por sua vez, os direitos sobre a marca Footlab.

2. A Footlab intermediará a venda de atletas ao Sport Lisboa e Benfica, conforme foi tornado público pelo seu autodenominado CEO, Filipe Costa, filho do vice-presidente Rui Manuel Costa, ao anunciar, em publicações nas suas redes sociais Instagram e LinkedIn, a
intermediação da venda de, pelo menos, os seguintes atletas ao Sport Lisboa e Benfica:

i) Caroline VanSlambrouck, 15 novembro 2019
ii) Thembi Júnior Kgatlaba a 27 janeiro 2020
iii) Ucheibe Christy, a 14 fevereiro 2020

3. Em diversas das referidas transações é igualmente mencionada uma sociedade denominada KSirius Football Management, à qual o referido Filipe Costa prestará serviços.

4. A Footlab terá, de acordo com as informações tornadas públicas, igualmente, uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, através da qual o clube instalou uma escolinha de futebol nas instalações da dita Footlab, não sendo divulgados os valores comerciais da mesma,
assumindo-se que os mesmos estejam regulados em contrato entre o Sport Lisboa e Benfica e a 10 Events Lda.

Abraçao

lancadordedois

Citação de: Myngos em 03 de Outubro de 2021, 13:35
Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2021, 10:37
Ui que o Rui festejou a super taça, é só fotos por essa CS e redes sociais. Igualzinho ao seu mentor.

Não, não é igualzinho, por muito que o repitam.

Veste melhor.

é de conhecimento ate mundial que os maiores ladroes usam fato.

dreadrocK

#140079
Citação de: Myngos em 03 de Outubro de 2021, 13:35
Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2021, 10:37
Ui que o Rui festejou a super taça, é só fotos por essa CS e redes sociais. Igualzinho ao seu mentor.

Não, não é igualzinho, por muito que o repitam.

Veste melhor.

Pois, mas o senhor que só tinha um palheiro andava com um relogio da Patek Philippe que custava "só"  150/160k. Um gajo que não ganhava um tusto no Benfica, que tinha inúmeras empresas com dividas exorbitantes, tinha um relogio que equivalia ao que eu ganho em 10 anos.... isto falando em valores brutos.

ISO

Citação de: dreadrocK em 03 de Outubro de 2021, 14:13
Citação de: Myngos em 03 de Outubro de 2021, 13:35
Citação de: Nenad25 em 03 de Outubro de 2021, 11:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Outubro de 2021, 10:37
Ui que o Rui festejou a super taça, é só fotos por essa CS e redes sociais. Igualzinho ao seu mentor.

Não, não é igualzinho, por muito que o repitam.

Veste melhor.

Pois, mas o senhor que só tinha um palheiro andava com um relogio da Patek Philippe que custava "só"  150/160k. Um gajo que não ganhava um tusto no Benfica, que tinha inúmeras empresas com dividas exorbitantes, tinha um relogio que equivalia ao que eu ganho em 10 anos.... isto falando em valores brutos.

Estou em condições de assegurar que esse Patek Philippe tão verdadeiro como os selos fiscais que andou a vender durante anos em Campo de Ourique...
::)


rkc

Citação de: Fenómeno em 02 de Outubro de 2021, 12:16
Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Não sei se és só estupido, ou se és estupido e burro.

O Vieira foi a duas finais europeias. Conquistou o Tetra... Onde queres chegar? São resultados normais para a realidade do Benfica (devíamos ser uma espécie de Bayern do Tugão.). Além disso, tu sabes o que é o Benfica? Um clube com ética e valores... A detenção do Vieira foi apenas a ponta do iceberg do que realmente aconteceu.

Troco todos os campeonatos conquistados pelo Vieira (também não foram muitos), por um clube de valores e, novamente, com mística à Benfica.

Não sabes puto do que é o Benfica, tens aqui milhares de users que ferviam efusivamente com o Benfica dos anos 80/90. Sabes porquê? Porque apesar de estarmos na m*rda, o Benfica era um clube com que todos se identificavam.

Qualquer pessoa com mais de dois neurónios sabe que qualquer pessoa ligada e associada ao periodo mais negro da nossa história tem de ir com o caralho. O Benfica é o clube do povo, não é o clube da máfia e corrupção.

Se não consegues "conceber " outro presidente, sai do clube e faz-te associado do FCPorto.

Só um reparo:

O Benfica dos anos 80 ganhou 5 campeonatos já com PC no porto. E foi a 2 finais das ligas só com campeões.

Segunda década de 90, e depois.

Ginkgo

Treinador? Director desportivo? Bomba eleitoral?

Mas vocês estão bem da cabeça? O presidente do Benfica acabou de ser PRESO EM FUNÇÕES, e a vossa preocupação é quem traz trunfos eleitorais? Quem traz cenouras?

Eu caguei para os resultados desportivos no imediato! Dava de barato tudo isso, se significasse uma limpeza de alto a baixo do clube e responsabilização de quem lesou a instituição e o levou para o momento mais negro da história centenária.

Têm noção do momento que atravessamos? Não foi um jogador que falhou um penalty nem um treinador que deu a táctica errada. Foi um presidente e possivelmente toda uma direção que usou o clube para ROUBAR a instituição e o Estado. Para vos roubar a vocês, caralho.

ISO

Citação de: rkc em 03 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Fenómeno em 02 de Outubro de 2021, 12:16
Citação de: KafkaInAmadora em 30 de Setembro de 2021, 23:33
Depois deste inicio de temporada como é possível conceber outro presidente que não o Rui Costa.
Não sei se és só estupido, ou se és estupido e burro.

O Vieira foi a duas finais europeias. Conquistou o Tetra... Onde queres chegar? São resultados normais para a realidade do Benfica (devíamos ser uma espécie de Bayern do Tugão.). Além disso, tu sabes o que é o Benfica? Um clube com ética e valores... A detenção do Vieira foi apenas a ponta do iceberg do que realmente aconteceu.

Troco todos os campeonatos conquistados pelo Vieira (também não foram muitos), por um clube de valores e, novamente, com mística à Benfica.

Não sabes puto do que é o Benfica, tens aqui milhares de users que ferviam efusivamente com o Benfica dos anos 80/90. Sabes porquê? Porque apesar de estarmos na m*rda, o Benfica era um clube com que todos se identificavam.

Qualquer pessoa com mais de dois neurónios sabe que qualquer pessoa ligada e associada ao periodo mais negro da nossa história tem de ir com o caralho. O Benfica é o clube do povo, não é o clube da máfia e corrupção.

Se não consegues "conceber " outro presidente, sai do clube e faz-te associado do FCPorto.

Só um reparo:

O Benfica dos anos 80 ganhou 5 campeonatos já com PC no porto. E foi a 2 finais das ligas só com campeões.

Segunda década de 90, e depois.

Entretanto a Lei Bosman fez o seu efeito, as televisões começaram a dominar o futebol e agora o destino é a Liga Europa e por vezes a Liga Confederação.