Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VodkaBoy

#140385
Citação de: Fejsa5 em 04 de Outubro de 2021, 22:41
caguei se 80% das pessoas que comentam este tópico não concordam...

teve excelente nesta entrevista, incluindo nos vários assuntos polémicos abordados!!
esteve melhor que o peso morto das ultimas aparicoes. Dai a dizer excelente, acho exagerado. Passou uma ideia de ambicao desportiva, que acho bastante positiva, mas teve muita dificuldade em passar a mensagem de que passos vao ser dados.

num exemplo, a forma como falou acerca do futebol, demonstra bem o banana que foi enquanto administrador da SAD / Director desportivo.
noutro, o constante dizer que os socios vao ter um espaco nobre para reclamar (estava com esta fixada na lingua), pareceu mais palavras bonitas ensaiadas que outra coisa.

De resto, nao foi confrontado com nada de especial. Nao teve nenhuma pergunta incomoda nem sequer foram perguntados os pilares da sua presidencia. Escolheram os temas mais neutros do programa e deixaram-no divagar acerca do futebol...

A parte de comparar a equipa que o acompanha a um plantel de futebol diz tudo...

Fejsa5

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: Fejsa5 em 04 de Outubro de 2021, 22:41
caguei se 80% das pessoas que comentam este tópico não concordam...

teve excelente nesta entrevista, incluindo nos vários assuntos polémicos abordados!!

quais assuntos polémicos?
Apenas vi generalidades, banalidades e nada específico.

caga nisso, eu tbm referi logo que 80% não ia concordar.. vai na volta é mais   ::) :tonge:


baran

#140388
Então na entrevista diz que quer manter o DSO, o maior cúmplice do assalto do LFV ao clube!! Continua a vergonha a olhos vistos

VodkaBoy

Citação de: CreedBratton em 04 de Outubro de 2021, 22:49
Basicamente não há nada que ele fizesse ou dissesse hoje que faria a malta comentar algo diferente do que comenta normalmente.
para mim, se tivesse dado medidas concretas para o que pretende fazer, ja tinha melhorado a minha ideia dele.
Refugiou-se em banalidades e propostas muito vagas.

Se amanha o Benitez fizer o mesmo, vai ter o mesmo escrutinio daqui...

paulomaia1972



Ponto alto da entrevista, emociona-se quando jornalista lhe pergunta o que significa o que é cumprir de sonhar de poder ser Presidente do Benfica. Houve até um momento em que verteu uma lágrima.

miniMilk

Pontos positivos

- Não vai/pretende comprar as acções (penhoradas?) do vieira
- Pretende melhorar a nossa casa
- Quer limite de mandatos
- Não devia ser ponto positivo, mas um presidente referir as modalidades varias vezes. Não estou habituado


Pontos negativos
- Textor
- DSO
- Total alheamento da gravidade que aconteceu sob o seu nariz. Aqui estou a ser simpático
- Muita banalidade

Fejsa5

Citação de: jorgesse em 04 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: Fejsa5 em 04 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: jorgesse em 04 de Outubro de 2021, 22:44
Citação de: Fejsa5 em 04 de Outubro de 2021, 22:41
caguei se 80% das pessoas que comentam este tópico não concordam...

teve excelente nesta entrevista, incluindo nos vários assuntos polémicos abordados!!
e concordaste com tudo, JJ! Dso, revisão por obrigação não convicção, textor...
Amen tudo mais do mesmo

portanto na percebeste nada do que ele disse.. caga nisso!
Sou burro não consigo entender que ele não tem projecto próprio e ambicioso para o Benfica.
Sabe de futebol mas presidir a um clube como o Benfica não é só formar um plantel de jogadores.

na és nada, eu é que fui arrogante.. peço desculpa!
temos só opiniões e leituras diferentes em relação ao assunto Rui Costa e as coisas que ele diz publicamente.

BENFIKA

Quando diz que após a detenção do Vieira os sócios queriam uma razia, fazendo comparações ao futebol, revela bem ao que vem.

É um otario!! Os adeptos veem o presidente detido e não é natural que queiram toda essa direção de la para fora?!?

Ou isso só se aplica ao Veiga e ao P.Gonçalves?!? Como eram piões deu para mandar fora, agora os cães grandes têm que ficar lá todos a arrastar o nome do Benfica para a lama.

Kurt Cobain 10



DSO-RC -LFV

é isto!! É apenas um fantoche para manterem o gamanço ...

slb_fmh

Este António Salvador na CMtv já o rasgou a ele e ao seu fraco programa eleitoral...

ThyHard

A mim, já me chegaram os 13 anos de entrevista.

Ele não tem capacidade.

Eduardo Gomes


nunofpais


nwpt

Citação de: nunofpais em 04 de Outubro de 2021, 23:12
Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Outubro de 2021, 23:09

RC: "Quero mudar os ecrãs, iluminação e cadeira"

https://hugogil.pt/quero-mudar-os-ecras-iluminacao-e-cadeira/?fbclid=IwAR05EgGCh2YwRAidMlLw4azWfSe0w4BOUEXcO7eJFZwCtkhfHoSUS6TBbXY

Estamos cá para ver.
Esse Hugo ainda faz parte da folha de pagamentos do clube?
Óbvio.

Mas já que lhe pagam, podiam pagar também um professor de português ao idiota  ;D