Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

A auditoria externa esta a ser feira pela mesma empresa secreta que auditou os votos.

Ao menos assumiu que vai manter o DSO. So lhe faltou assumir que continua  a ser o rosto do Vieirismo.

Pensar num gajo com este perfil e exigir muito pouco para um dos cargos com maior responsabilidade do pais.

nwpt

Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2021, 22:59
Pontos positivos

- Não vai/pretende comprar as acções (penhoradas?) do vieira
- Pretende melhorar a nossa casa
- Quer limite de mandatos
- Não devia ser ponto positivo, mas um presidente referir as modalidades varias vezes. Não estou habituado


Pontos negativos
- Textor
- DSO
- Total alheamento da gravidade que aconteceu sob o seu nariz. Aqui estou a ser simpático
- Muita banalidade
Ponto negativo:
- os pontos positivos são para esquecer a partir do momento em que for eleito. Por outras palavras, é populismo.  ::)

pexim

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Outubro de 2021, 23:16
A auditoria externa esta a ser feira pela mesma empresa secreta que auditou os votos.

Ao menos assumiu que vai manter o DSO. So lhe faltou assumir que continua  a ser o rosto do Vieirismo.

Pensar num gajo com este perfil e exigir muito pouco para um dos cargos com maior responsabilidade do pais.
Pá, ele continua a falar de Vieira como "o presidente". Mais assumido é difícil. Só se levasse uma t-shirt a dizer "Vieira é o Senhor".


Eduardo Gomes

Citação de: nwpt em 04 de Outubro de 2021, 23:13
Citação de: nunofpais em 04 de Outubro de 2021, 23:12
Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Outubro de 2021, 23:09

RC: "Quero mudar os ecrãs, iluminação e cadeira"

https://hugogil.pt/quero-mudar-os-ecras-iluminacao-e-cadeira/?fbclid=IwAR05EgGCh2YwRAidMlLw4azWfSe0w4BOUEXcO7eJFZwCtkhfHoSUS6TBbXY

Estamos cá para ver.
Esse Hugo ainda faz parte da folha de pagamentos do clube?
Óbvio.

Mas já que lhe pagam, podiam pagar também um professor de português ao idiota  ;D

Eu copiei tal e qual o texto, também reparei nos erros, devia levar nas mãos como no meu tempo lol.

O Hugo Gil só via Vieira, agora é Rui Costa, RC, RC, RC, para ele está tudo bem, os bandidos são os árbitros e os rivais.

nwpt

Citação de: pexim em 04 de Outubro de 2021, 23:18
Citação de: vermelhao_33 em 04 de Outubro de 2021, 23:16
A auditoria externa esta a ser feira pela mesma empresa secreta que auditou os votos.

Ao menos assumiu que vai manter o DSO. So lhe faltou assumir que continua  a ser o rosto do Vieirismo.

Pensar num gajo com este perfil e exigir muito pouco para um dos cargos com maior responsabilidade do pais.
Pá, ele continua a falar de Vieira como "o presidente". Mais assumido é difícil. Só se levasse uma t-shirt a dizer "Vieira é o Senhor".
É gajo para ganhar as eleições e depois chama o Vieira para presidente e ele fica como adjunto  ;D

Xavier Neves

Alguém consegue arranjar a entrevista do Rui Costa?

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk


Eterno Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Outubro de 2021, 22:41
Há muito que os órgãos sociais deviam ser remunerados, com o pacote salarial proposto por uma comissão de remunerações ou conselho fiscal e aprovado em AG.

É preferível isso do que andarem a abarbatar por onde podem, com esquemas e empresas e o diabo a sete, em prejuízo do clube.

Mas isso só será possível com revisão estatutária e com um artigo de impedimentos e incompatibilidades feito como deve ser, que impeça que os titulares de cargos no clube metam ao bolso por outros lados.
Mas o que é que impede um dirigente remunerado de ter empresas e negócios fachada para pôr dinheiro ao bolso?

BENFIKA

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Outubro de 2021, 23:34
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Outubro de 2021, 22:41
Há muito que os órgãos sociais deviam ser remunerados, com o pacote salarial proposto por uma comissão de remunerações ou conselho fiscal e aprovado em AG.

É preferível isso do que andarem a abarbatar por onde podem, com esquemas e empresas e o diabo a sete, em prejuízo do clube.

Mas isso só será possível com revisão estatutária e com um artigo de impedimentos e incompatibilidades feito como deve ser, que impeça que os titulares de cargos no clube metam ao bolso por outros lados.
Mas o que é que impede um dirigente remunerado de ter empresas e negócios fachada para pôr dinheiro ao bolso?

Nada, mas com remuneração há menos tentações, além de abrir a porta a verdadeiros Benfiquistas que não se possam dar ao luxo de ter um trabalho não remunerado.

O mesmo se aplica ao presidente, que pelas regras atuais só para gente com fortuna ou com negócios paralelos.

Passamos de clube do povo para clube das elites.

bmuc79

Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2021, 22:59
Pontos positivos

- Não vai/pretende comprar as acções (penhoradas?) do vieira
- Pretende melhorar a nossa casa
- Quer limite de mandatos
- Não devia ser ponto positivo, mas um presidente referir as modalidades varias vezes. Não estou habituado


Pontos negativos
- Textor
- DSO
- Total alheamento da gravidade que aconteceu sob o seu nariz. Aqui estou a ser simpático
- Muita banalidade

Levou a matéria bem estudada para responder a perguntas mais incomdas.

"Ainda não há acusações"

Tirando o Bayern que faz disso escola (a direcção é smp ex jogadores e "escolhem" um para ser presidente) não conheço nenhum grande clube ser gerido por um ex jogador...
Vamos ver.

Tiago Fella

Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2021, 22:59
Pontos positivos

- Não vai/pretende comprar as acções (penhoradas?) do vieira
- Pretende melhorar a nossa casa
- Quer limite de mandatos
- Não devia ser ponto positivo, mas um presidente referir as modalidades varias vezes. Não estou habituado


Pontos negativos
- Textor
- DSO
- Total alheamento da gravidade que aconteceu sob o seu nariz. Aqui estou a ser simpático
- Muita banalidade
Como já vi mencionado, o pior, é confundir sistema de jogo com modelo de jogo, isto é de um tipo que foi jogador profissional e que venceu Champions League.

_1962_

Citação de: Tiago Fella em 04 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2021, 22:59
Pontos positivos

- Não vai/pretende comprar as acções (penhoradas?) do vieira
- Pretende melhorar a nossa casa
- Quer limite de mandatos
- Não devia ser ponto positivo, mas um presidente referir as modalidades varias vezes. Não estou habituado


Pontos negativos
- Textor
- DSO
- Total alheamento da gravidade que aconteceu sob o seu nariz. Aqui estou a ser simpático
- Muita banalidade
Como já vi mencionado, o pior, é confundir sistema de jogo com modelo de jogo, isto é de um tipo que foi jogador profissional e que venceu Champions League.

O Rui Costa é fraco na área forte dele.

Vladimiro78

Companheiros

Ao menos sejamos honestos. Não havia nada que ele dissesse que vocês fossem gostar a não ser se ele dissesse que se retiraria da corrida. O nível do ódio cego que aqui se lê é apenas triste. E não vai parar. Mesmo que ele ganhe nas condições que o sob pediu. Haverá sempre qualquer coisa. Vocês fazem me lembrar os programas sobre o Qanon. Pelo menos na cegueira.

Abraçao


Kolchak

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Outubro de 2021, 23:53
Companheiros

Ao menos sejamos honestos. Não havia nada que ele dissesse que vocês fossem gostar a não ser se ele dissesse que se retiraria da corrida. O nível do ódio cego que aqui se lê é apenas triste. E não vai parar. Mesmo que ele ganhe nas condições que o sob pediu. Haverá sempre qualquer coisa. Vocês fazem me lembrar os programas sobre o Qanon. Pelo menos na cegueira.

Abraçao


Forte abraço para ti tambem

Survivor

"Está completamente fora de ação. Já não é chefe de nada. Nesta casa, não há lugar para chefe preguiçoso e presunçoso."
-DSO