Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SMC

Citação de: NicoGaitan10 em 09 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: SMC em 09 de Outubro de 2021, 22:51
Parabéns Presidente!

Que sejam 4 anos com muitos sucessos desportivos.

Viva o Glorioso SLB

Parabéns pelo quê? Ele faz anos?

👍

X-rated

Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2021, 22:09
Este trafulha jamais será meu presidente
Olha mais um honesto. E eu a pensar que actualmente era só o Vale e Azevedo.

B.Verissimo

Daqui a 4 anos está a passar a presidência de bandeja ao rei sol .

elpayaso10

Citação de: ricardofslp em 09 de Outubro de 2021, 21:28
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 21:26
Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2021, 19:19
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2021, 18:10
Citação de: mMateus em 09 de Outubro de 2021, 00:33

Fdx ... que merd@ é esta em dia de eleições?  :disgust:
Chama-se a isto aura e estatuto, o JNL conseguiu ter esse estatuto e aparecer em várias capas o Benitez não porque não consegue passar a mensagem sem ser falar mal.
Digo mais Bruno Costa Carvalho esse sim foi o grande líder da oposição a Vieira.
Foi construtivo disruptivo mas nunca maledicente. Ainda hoje dia de eleições Benitez só sabe falar mal de tudo e todos, homem de uma ideia diga quem são os seus homens da SAD.

Nao tem nada a ver com estatuto. Tem a haver somente com a maquina de propaganda e manipulacao que e paga pela sad do Benfica.

Alias o Rui que mostre um unico recibo qie seja da campanha que fez.

O Noronha apareceu porque investiu dinheiro do seu bolso e do bolso dos seus apoiantes na sua comunicacao.

E o Noronha teve 2 meses de campanha, a lista B teve 10 dias.

A lista b teve 10 dias porque são incompetentes porque já tinham sido anunciadas eleições até final do ano há meses atrás. Aliás, mesmo depois de anunciada a data, ainda demoraram 15 dias pra anunciar FB. Não se conseguem preparar para umas eleições, mas querem gerir o Benfica...

Vê lá se percebes que sem regulamento eleitoral sério, ninguém sério se vai comprometer com nada. O Regulamento eleitoral tem 15 dias.

So a atual direção tinha a informação toda na mão.
Inclusive a data foi escolhida a dedo
Se foi em outubro foi pq foi em outubro se fosse em dezembro ui que deveria ser em outubro.
Nunca estão contentes com nada.

Cavalcanti

Citação de: B.Verissimo em 09 de Outubro de 2021, 23:04
Daqui a 4 anos está a passar a presidência de bandeja ao rei sol .

Rui Costa não dura nem 2 anos...

Roting

Karel Alinho

Cheira-me que o RGS vai voltar a ter razão. Daqui a ano e meio está lá tudo outra vez a votos.

E daí o JNL não ter avançado já.

Mas até la, hoje não há muito a dizer: voto físico, regulamento, houve debates e  uso das comunicações On-line do clube para divulgação dos diversos programas. Quem vencer hoje, vence de forma transparente. Depois cabe a quem vencer fazer cumprir o que prometeu.

dreadrocK

st. michel

Votam Vale e Azevedo
Votam Vieira
Votam Costa

Provavelmente votaram Sócrates

E, de cada nova vez arrotam 'democracia' e batem o punho no peito e urram 'Benfica'.

E a culpa é sempre do político, do ladrão, nunca destes grunhos que fazem sempre a escolha errada.

Baron_Davis

"maiores que o real de madrid"

"espinha dorsal da selecao"

"titulo europeu? vamos la chegar"

quais serao os sound bytes do fantoche para a chalupada comer em doses industriais  :confused:

Nó Cego

Não será o meu presidente. Tenho 35 anos. Quase metade com um lixo de presidente. Presidente que sai com fortes suspeitas de corrupção, algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebia. Fica lá o seu delfim que com ele estagiou mais de 10 anos. Quem quiser que enfie a carapuça. Haverá mais vida para além do Benfica. Apoiar e sustentar a corrupção, jamais.

SMC

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:20

quais serao os sound bytes do fantoche para a chalupada comer em doses industriais  :confused:

Eu digo-te já, tenha aqui umas notas com isso é só o tempo de as encontrar.

mop62904

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:20

500.000 mil sócios ou saio...

lancadordedois

nao deixaram os delegados (lista do chico)  nas casas  a assistir ao processos da contagem

isto vai ao encontro do que disse o Vigareira "demasiada democracia" 

vasco13

Dado que é assumido por toda a gente que irá ganhar, quero dizer que não será o meu presidente mas será o presidente do meu clube.

Como tal, espero que faça um bom trabalho e que tenha sucesso.

Espero também que não veja o seu nome envolvido em mais processos e, principalmente, que afaste o clube dessas trapalhadas.

Apesar de não estar crente que isso irá acontecer, desejo estar enganado.