Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

"maiores que o real de madrid"

"espinha dorsal da selecao"

"titulo europeu? vamos la chegar"

quais serao os sound bytes do fantoche para a chalupada comer em doses industriais  :confused:

Nó Cego

Não será o meu presidente. Tenho 35 anos. Quase metade com um lixo de presidente. Presidente que sai com fortes suspeitas de corrupção, algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebia. Fica lá o seu delfim que com ele estagiou mais de 10 anos. Quem quiser que enfie a carapuça. Haverá mais vida para além do Benfica. Apoiar e sustentar a corrupção, jamais.

SMC

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:20
"maiores que o real de madrid"

"espinha dorsal da selecao"

"titulo europeu? vamos la chegar"

quais serao os sound bytes do fantoche para a chalupada comer em doses industriais  :confused:

Eu digo-te já, tenha aqui umas notas com isso é só o tempo de as encontrar.

mop62904

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:20
"maiores que o real de madrid"

"espinha dorsal da selecao"

"titulo europeu? vamos la chegar"

quais serao os sound bytes do fantoche para a chalupada comer em doses industriais  :confused:

500.000 mil sócios ou saio...

lancadordedois

nao deixaram os delegados (lista do chico)  nas casas  a assistir ao processos da contagem

isto vai ao encontro do que disse o Vigareira "demasiada democracia" 

vasco13

Dado que é assumido por toda a gente que irá ganhar, quero dizer que não será o meu presidente mas será o presidente do meu clube.

Como tal, espero que faça um bom trabalho e que tenha sucesso.

Espero também que não veja o seu nome envolvido em mais processos e, principalmente, que afaste o clube dessas trapalhadas.

Apesar de não estar crente que isso irá acontecer, desejo estar enganado.

bazofio

Só vamos abrir os olhos (a maioria) quando só restarem as espinhas do clube, quando for tudo bem rapadinho por esta corja que se alimenta do Benfica à anos e anos.

De mim....nem um tostão furado vão ver.

Baron_Davis

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 23:24
nao deixaram os delegados (lista do chico)  nas casas  a assistir ao processos da contagem

isto vai ao encontro do que disse o Vigareira "demasiada democracia"

surpreendente

elpayaso10

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Rui Costa mostrará o quão estás certo!
Rui Costa é o Cosme damiao da era moderna.

PedroOliveira93

Bom, malta, para o ano há mais.

Sempre um prazer trocar ideias neste espaço de Benfiquismo.

Daqui a pouco isto inunda com os "verdadeiros". Tal e qual como no ano passado. Quando der barraca outra vez é calar que eles não gostam de ouvir.

Não há quem faça nada disto, está claro.

lancadordedois

Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Rui Costa mostrará o quão estás certo!
Rui Costa é o Cosme damiao da era moderna.

eheheeh , por isso um amigo meu deixou de ser psicologo e foi pilotar avioes , assim nao atura isto.

RedFut

Citação de: slb_always em 09 de Outubro de 2021, 19:15
Ainda como vice-presidente ?

Já podem mudar, com tantas pessoas que já votaram ele já ganhou.

Só formalizar agora.

Ele já era Presidente interino ou Presidente em substituição, era digo eu. Mas, pode deixar de o ser. Calma que até ao contar dos  votos, são eleições e pode ganhar qualquer um. O Benitez seria um excelente presidente.


lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 23:24
nao deixaram os delegados (lista do chico)  nas casas  a assistir ao processos da contagem

isto vai ao encontro do que disse o Vigareira "demasiada democracia"

surpreendente

muito.....  ;D


Ouvi agora o Toni com o mesmo discurso do Rui.....e os mesmos recados.....
deveria haver eleiçoes todos os anos , assim todos nos conheciamos...

Roting

Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Vieira.

Quando for para mudar o nome do tópico é só copiar/colar.

Becken

Foda se, não há maneira desta merda levar uma volta.