Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EnzoMatic1995

Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Aproveito para dar os parabéns ao Rui Costa.

Parabéns por se ter fingido de morto durante 13 anos e ter conseguido sobreviver.

Parabéns por ter conseguido realizar o desejo de LFV e se ter tornado o seu sucessor.

Parabéns à família Costa, aos negócios que aí vêm.

Parabéns também ao vieirismo, que demonstra toda a sua força e pujança.

Os meus sentimento ao Benfica, aquele que nasceu em 1904.

Sem dúvida um comentário que merece estar nos destaques hoje

Gnr. Keenan

Queria só relembrar que levou um endorsement do fulano que se reaproximou (alguma vez se afastou?) de Jorge Nuno Pinto da Costa, ao ponto de ter passado férias com ele em 2021.

Fulano esse que foi aplaudido na Luz.
Que clube é este?

Barcelense1994

Parabéns ao Vieira que será o primeiro presidente do Benfica via Zoom.
O Benfica na vanguarda.  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

KafkaInAmadora

Espero que abandone as ideias do CAR para as modalidades, pois tem de estar focado no futebol.

polivalente

Eu falei em mais de 80%, mas pelo que vão dizendo nos jornais, não me admiro que passe os 90%

Espártaco

Assim foi o veredicto dos sócios do Benfica.

Ao César Costa, as minhas felicitações.


bmuc79


JoMiguel


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Dandy







   ESMAGADOR!

   MAESTRO!

   LINDO!

   BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! ...





JoaoVicente

Clube morto ? A 3 maior votação de sempre é de clube morto ?

Billy the Kid

TVI24  avança que a contagem parcial dá 86 por cento dos votos a Rui Costa

Espero que os infelizes detractores deixem Rui Costa trabalhar em paz. Ele é o escolhido pela esmagadora maioria do universo benfiquista.

benfica0605


elpayaso10

Parabéns Presidente, Maestro.
Estou certo que doravante fará do Benfica um clube melhor, que saberá honrar a mística a história e o legado dos que sempre fizeram o Benfica grande.
Quanto ao resto dos foristas, não se esqueçam que o sucesso de Rui Costa ê o nosso sucesso!

elpayaso10

Citação de: JoMiguel em 10 de Outubro de 2021, 00:20
Vai pó caralh@ que te f@da. Seu vendido da merda. És presidente de um clube morto.




Ficarás na história pelas piores razões, e espero que o karma te f@da, mas bem f@dido.


Pó crl mais uma vez.


Clube morto. Nojo total. Tou fora. Tudo o que for símbolo do Benfica aqui em casa, vai tudo para o aterro.
Respira isso não se diz. O Benfica não merece esses comentários.

JoMiguel

Citação de: JoaoVicente em 10 de Outubro de 2021, 00:21
Clube morto ? A 3 maior votação de sempre é de clube morto ?
Morto sim. Finito. O clube que se segue depois da noite eleitoral de hoje, é o sport lisboa e vieirismo. Nada mais que isto.