Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Faroleiro em 21 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2024, 23:20O Diamantino está a dizer que quem é sócio há um mês ou dois pode votar!! Mas isso não é assim!
Outro chalupa que nem conhece os regulamentos!

Pois, mas depois lá o corrigiram! O Diamantino deve estar com medo de perder o lugar na tribuna presidencial, e de perder as viagens à borla para ir ver o Benfica ao estrangeiro, como foi ainda agora com o Estrela Vermelha.
Ele e outros chalupas vão mostrar cada vez mais o seu desespero.

K9Pitbull

Citação de: fish em 21 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 23:12É um boneco literalmente. Fazem o que querem dele.

Sempre com postura do "não sei" e de espanto.
Até nas votações nunca tomou partido. Absteve-se em tudo
Fez o mesmo que faz nas reuniões. Depois metem-lhe um papel à frente e ele assina sem ler.

Endless

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Setembro de 2024, 23:20Depois de ter acompanhado o dia de hoje por aqui e pelo que os jornais diziam, fica claro que hoje foi um dado um passo importante para mudar o estado em que coisas estão.
O que salta, mais uma vez à vista, é o isolamento e a inaptidão do Ruizinho. Topa-se claramente que tudo isto é demais para ele. Ter um presidente da MAG (um belo rato de merda) a demitir-se em plena AG é do caralho.
Ruizinho, esquece isto do dirigismo do futebol. Não dá para ti.
Não tens capacidade para escolher pessoas, és incapaz de romper com os vícios do padrinho e totalmente ausente para defender o clube.



A bom da verdade ele não escolheu...foi escolhido.
Era a marioneta perfeita, mas já teve o seu uso e o "dono" dele já tenta trocar lo por outro.

Slbstriker

Citação de: K9Pitbull em 21 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: fish em 21 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 23:12É um boneco literalmente. Fazem o que querem dele.

Sempre com postura do "não sei" e de espanto.
Até nas votações nunca tomou partido. Absteve-se em tudo
Fez o mesmo que faz nas reuniões. Depois metem-lhe um papel à frente e ele assina sem ler.

Ele devia era ser obrigado a ler a acta da assembleia depois de a assinar  ;D , isto se ele tiver mesmo que a assinar, que não sei se neste contexto dos clubes, o presidente do clube e da SAD também tem que a assinar.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 14 de Setembro de 2024, 03:46Como parece que estamos de volta ao Vietname:

O Braz Frade (sim este Vieirista dos 7 Costados também foi da direcção de João Vale e Azevedo) desta direcção foi o Luís Mendes (1º vice presidente a demitir-se).
Quem será o Ribeiro e Castro, o José O'Neill, o Botelho da Costa e o Vasco Pinto Leite?
O António Sala já sabemos que estará entre Fernando Tavares e Jaime Antunes.

Já encontrámos o Vasco Pinto Leite (Fernando Seara).
Tic, tac... Tic, tac...

Semper Fidelis

Citação de: fish em 21 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 23:12É um boneco literalmente. Fazem o que querem dele.

Sempre com postura do "não sei" e de espanto.
Até nas votações nunca tomou partido. Absteve-se em tudo
aquilo para ele deve ser chinês ;D

Roy Bean

Quem é  que resta das listas eleitas pelos sócios?
Apenas ele?
A estrutura mega hiper profissional foi-se tudo embora...

Semper Fidelis

Citação de: Roy Bean em Hoje às 00:49Quem é  que resta das listas eleitas pelos sócios?
Apenas ele?
A estrutura mega hiper profissional foi-se tudo embora...
é preciso não ter vergonha nenhuma na cara para não se demitir

cacetadas

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:03
Citação de: Roy Bean em Hoje às 00:49Quem é  que resta das listas eleitas pelos sócios?
Apenas ele?
A estrutura mega hiper profissional foi-se tudo embora...
é preciso não ter vergonha nenhuma na cara para não se demitir

Pelos vistos quem queria um cheque em branco possado pelos sócios não era o benitez como ele afirmou.

sattva

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:03
Citação de: Roy Bean em Hoje às 00:49Quem é  que resta das listas eleitas pelos sócios?
Apenas ele?
A estrutura mega hiper profissional foi-se tudo embora...
é preciso não ter vergonha nenhuma na cara para não se demitir

Ou não tem vergonha, ou tem os tomates presos em algum lado.

ruicouto10

Estes estatutos numca na vida vao estar no papel antes das proximas eleições..

LeGoat25

Durante a AG tive a oportunidade de falar com ele, durante a confusão toda do Seara. Está clara para mim que ele está totalmente à nora com tudo o que se passa. Mencionei que quando o JDM fez o requerimento para suspender a AG, Jaime Antunes e Fernando Tavares foram discutir com a mesa o mesmo, e ele tinha ficado na mesa sentado. Ele no topo da sua confiança diz-me que tinha tudo controlado (claramente). Depois diz que não percebia porque toda a gente estava a cascar nele, quando não tinha culpa nenhuma. Infelizmente o que me dá a entender, é que ele só se responsabiliza com a equipa de futebol. Tudo o resto, não é com ele. Disse-me que não era o órgão máximo do clube, e que a AG não tinha nada a ver com ele. Infelizmente ficou-me bem claro, que não tem um pingo de liderança.
Estamos entregues aos lobos