Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pipoca123

Citação de: Nó Cego em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Não será o meu presidente. Tenho 35 anos. Quase metade com um lixo de presidente. Presidente que sai com fortes suspeitas de corrupção, algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebia. Fica lá o seu delfim que com ele estagiou mais de 10 anos. Quem quiser que enfie a carapuça. Haverá mais vida para além do Benfica. Apoiar e sustentar a corrupção, jamais.

Tb não é o meu Presidente ou muito me engano... e espero tanto estar redondamente equivocado em relação a Rui Costa.

Daí a deixar de apoiar O Sport Lisboa e Benfica, é me impossível!!!

E não percebo quem consiga! É como quem deixa de ser socio porque isto ou por aquilo...

Os que lá estão, estarão sempre, só e apenas de passagem, uns mais tempo que outros.    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Kolchak

Este trafulha nao será o meu presidente, tenho valores dos quais nao abdico. Quanto ao clube, ja pouco ou nada me dizia desde a falha do penta, nao saltarei nas vitorias, e quanto ás derrotas, nao as desejarei, apenas soltarei um sorriso, e dormirei como se nao tivessem acontecido.

lancadordedois

Citação de: pipoca123 em 10 de Outubro de 2021, 00:31
Citação de: Nó Cego em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Não será o meu presidente. Tenho 35 anos. Quase metade com um lixo de presidente. Presidente que sai com fortes suspeitas de corrupção, algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebia. Fica lá o seu delfim que com ele estagiou mais de 10 anos. Quem quiser que enfie a carapuça. Haverá mais vida para além do Benfica. Apoiar e sustentar a corrupção, jamais.

Tb não é o meu Presidente ou muito me engano... e espero tanto estar redondamente equivocado em relação a Rui Costa.

Daí a deixar de apoiar O Sport Lisboa e Benfica, é me impossível!!!

E não percebo quem consiga! É como quem deixa de ser socio porque isto ou por aquilo...

Os que lá estão, estarão sempre, só e apenas de passagem, uns mais tempo que outros é única real diferença.    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

olha , ha quem se suicide por dividas ou amor , outros ate se riem..... portanto... no fundo no fundo é uma questão de vergonha .

Benfiquista_

Parabéns, Vieira.

Mais 4 anos.

21 anos como presidente em 2025, é obra.

FKS

Citação de: Kolchak em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Este trafulha nao será o meu presidente, tenho valores dos quais nao abdico. Quanto ao clube, ja pouco ou nada me dizia desde a falha do penta, nao saltarei nas vitorias, e quanto ás derrotas, nao as desejarei, apenas soltarei um sorriso, e dormirei como se nao tivessem acontecido.

Link ?

A malta do Link anda revoltada :D

DaTrueMister

Parabéns fdp! No meu trabalho tb vou fazer o mesmo! Ja vi que neste país quem fizer menos e quem for mais incompetente e ladrão é quem vinga! Siiiga tugalandia pro penhasco!

Mandem este país pra balanço crl....

RGouveia.SLB

Tivesse o Benfica uma massa associativa informada, lúcida e com senso crítico, certamente que um cúmplice de um ladrão não teria sido eleito de forma esmagadora para liderar os destinos do Benfica.

X-rated

Parabéns Rui Costa, espero que sejas um bom presidente. Muitos títulos.

FKS

Citação de: DaTrueMister em 10 de Outubro de 2021, 00:36
Parabéns fdp! No meu trabalho tb vou fazer o mesmo! Ja vi que neste país quem fizer menos e quem for mais incompetente e ladrão é quem vinga! Siiiga tugalandia pro penhasco!

Mandem este país pra balanço crl....

O que foi que o Rui roubou ?

Não conheço esta historia. Diz lá.

Golden_Adler

_1962_

O que seria um bom mandato?

Ter mais campeonatos e presenças nos 1/8 das Champions, do que buscas da PJ.

Vamos ver.

Billy the Kid

RUI COSTA É O 34.º PRESIDENTE DO BENFICA COM VITÓRIA ESMAGADORA

Rui Costa venceu o duelo com Francisco Benitez com uma votação a rondar os 90 por cento. Vai suceder a Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica, após as eleições mais concorridas da história do clube, que contaram com 40115 votantes.

Os sócios do Benfica corresponderam em massa às eleições e sua decisão não deixa margem para dúvidas. Rui Costa é o escolhido para liderar as águias nos próximos quatro anos.

Em atualização.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/908281

slb_always

Fez-se Democracia.

Respeito à Democracia e vontade dos Sócios.

Paz ao novo Presidente.

Beijos de Luz pra todos 😘

diamonds

Nem um ano dou para estar numa cela. Pelo menos é isso que desejo.