Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 12:15
Quem diria Rui, não tivesse o falecido Jorge de Brito oferecido o apartamento e tinhas ido com o Paulo Sousa e o Pacheco. Agora mandas tu
Jorge de Brito o ÚLTIMO presidente verdadeiramente benfiquista!

rsd

Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 19:48
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!
vocês é que dizem que quem não apoia benites não é benfiquista
Quem CONSCIENTEMENTE apoia pessoas que compactuaram com um ladrão do Benfica, são o quê?

Ingénuos

És um gajo meigo

Kurt Cobain 10

Já tinha saudades de ver o Presidente do clube a ir aos pavilhões ver as modalidades.

djhifi

Citação de: VascoPaneira em 10 de Outubro de 2021, 18:57
Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 16:40
Benfica sempre, Rui Costa nunca!

Em cada 100 pessoas, 99 são burras, e o resultado desta eleições é reflexo disso mesmo. Agora é lutar pela alteração dos estatutos, por mais transparência e democracia.



Não apoiei Rui Costa, apoiei o Benitez e adorava que ele fosse vencedor, mas não foi. Agora Paciência, terei de me resignar e apoiar os vencedores, que, foram eleitos pela maioria dos Benfiquistas. Se não aceitas os resultados, estás no teu direito, mas não podes maltratar toda a gente.

Fazes-me lembrar aquela gajo na tropa que era o único que levava o passo certo, os outros levavam todos o passo trocado.

Aprende a respeitar os vencidos e os vencedores.

As eleições acabaram, agora somos todos Benfiquistas. Já tu, não sei.

Quase me caiu uma lágrima!

Quem votou Rui Costa ou é burro que nem uma porta ou não é benfiquista. Agora, escolhe!

Votei Benitez e não percebo este tipo de argumento. Espero que o que o Movimento continue bem vivo e sirva de "assembleia geral" em permanência para fiscalizar a ação da direção. Ao Rui Costa, toda a sorte do mundo. Espero que as nuvens negras que cobriram os últimos anos de Vieira se dissipem. E que o eterno 10 descubra o caminho para o Benfica do futuro mas alicerçado em 1904.

Bom comentário. Exatamente o meu ponto nos comentários anteriores.

Bailey

Bom fiz o que a consciência me mandou, e votei contra a ListaA votando na B. A partir de agora só me resta desejar boa sorte ao Rui Costa, e que ele me surpreenda pela positiva, depois de me ter andado a surpreender bastante pela negativa esta ultimos largos anos

Que seja um Presidente totalmente diferente do que foi como Vice Presidente.

Mestre

Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 19:51
Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 19:48
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!
vocês é que dizem que quem não apoia benites não é benfiquista
Quem CONSCIENTEMENTE apoia pessoas que compactuaram com um ladrão do Benfica, são o quê?

Ingénuos

És um gajo meigo

Digo isso dos eleitores portugueses também, perdoai-lhes Senhor pois deles será o reino dos céus

IloveSLB2014

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2021, 19:55
Bom fiz o que a consciência me mandou, e votei contra a ListaA votando na B. A partir de agora só me resta desejar boa sorte ao Rui Costa, e que ele me surpreenda pela positiva, depois de me ter andado a surpreender bastante pela negativa esta ultimos largos anos

Que seja um Presidente totalmente diferente do que foi como Vice Presidente.
Ele só foi vice presidente este último ano. O grave aqui é o Rui Costa ter sido administrador da SAD nos últimos 9 anos, provavelmente viu a marosca que o Vieira e DSO andaram a fazer e foi no mínimo conivente ou cúmplice.

ISO

E já agora, porque não mudar o nome do estádio para Luis Filipe Vieira?
:confused:

Olos

Citação de: ISO em 10 de Outubro de 2021, 19:59
E já agora, porque não mudar o nome do estádio para Luis Filipe Vieira?
:confused:

O objetivo do naming é entrar dinheiro.

Ao que parece a política do vieira não é por dinheiro, mas tirá-lo.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 19:53
Já tinha saudades de ver o Presidente do clube a ir aos pavilhões ver as modalidades.

Já o Leão das Furnas preferia ver terrenos em Alverca quando havia jogos de pavilhão.

Kurt Cobain 10

Fim da Colaboração de Pedro Guera com a BTV e CMTV


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT110240


Se querem ver o Pedro Guerra fora da btv , assinem .

odistraido

Citação de: ISO em 10 de Outubro de 2021, 19:59
E já agora, porque não mudar o nome do estádio para Luis Filipe Vieira?
:confused:
O estádio ou o clube? Eu mudaria o nome de ambos e tb um símbolo achinesado.

pexim

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 18:32
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 18:20
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 18:15
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 18:12
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 18:09
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 18:08
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 18:07
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 18:05
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 18:02
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 18:01
Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 17:59
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 17:54
Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 17:51
Citação de: KKK24 em 10 de Outubro de 2021, 17:42
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Outubro de 2021, 14:45


Começa já no jogo para a Taça com o Trofense :knuppel2:
Ganhem juízo

Contestação faz parte do processo democrático.
Contestação a que?  Foi eleito à menos de 24 horas pela esmagadora maioria. Aceitem os resultados, também faz parte da democracia. E isso não significa que deixemos de estar atentos ao que se passa no Benfica.
Agora é tempo de parar com birras

Resultado totalmente aceite, presidente legitimo escolhido pelos benfiquistas. Que sejam quatro anos de enorme sucesso para o clube.

Apaga 13 anos de conivência com o Vieira? Não. Até o Rui Costa  inventar uma máquina do tempo e pagar a mais de uma década de merda que fez, não terá para mim condições para ser sócio, quanto mais presidente.

Mas não digo que deva ser deposto, eu vou protestar à minha maneira, outros farão à sua, a grande maioria sente que não há nada que justifique protestos. Desde que seja tudo feito com civismo não vejo o drama.
E achas que ir com tarjas a pedir demissão para estádios logo após ser eleito é algo útil. Só tira credibilidade à oposição

Ora nem mais. E é isso que muitos não percebem e por isso auto-dificultam o próprio caminho.
O Movimento Servir o Benfica merecia melhores apoiantes. O pessoal só quer é sangue. Mas não é assim que se gere um clube. Olhem para o Sporting nos tempos do Pateta

Mau exemplo. Todos sabemos como o Brunão caiu
Não é um mau exemplo. É o que acontecerá se eleger os um justiceiro como grande parte de vocês querem

Os justiceiros já lá andam. Basta ver a forma como Noronha e Benítez foram recebidos ontem.
O segredo será mudar a mentalidade dessas pessoas. Não tiveram bem, sem dúvida. Mas não as mudas chamando-lhes acéfalas como aqui os tratam. Não é assim que mudas mentalidades

A mentalidade dessas pessoas só muda se elas quiserem. O Vale era herói até enterrar o clube, o mesmo acontecerá com Vieira e companhia. É uma questão de tempo. Só espero que a próxima "alternativa credível" não seja outro vendedor de pneus.
E achas que é a menosprezar as pessoas que consegues os teus objectivos? Pois, é sempre mais fácil dizer que a culpa é dos outros em vez de  fazer algo.

Não menosprezo ninguém, antes pelo contrário, a máquina Vieirista politicamente está ao nível de um PS ou PSD.

A culpa é de quem anda a votar em Vales há mais de 30 anos.
A culpa é sempre dos outros. É isso. Assim não mudas nada

:rir:

Não a culpa é de quem vota na oposição. Foda-se, só falta isso. Se amanhã DSO e Rui Costa são presos ainda têm a lata de dizer que a culpa é da oposição.
Já há muita gente que diz que a detenção de Vieira é uma cabala da Cofina.

Loopkin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 20:11
Fim da Colaboração de Pedro Guera com a BTV e CMTV


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT110240


Se querem ver o Pedro Guerra fora da btv , assinem .

Esse e o Janela deviam ser os primeiros a sair. Tal como o DSO, MM e mais alguns.

Mas sejamos realistas: são operativos importantíssimos para o vieirismo. Rui Costa jamais irá prescindir deles.

Mittelstürmer

  Não votei nele, mas desde ontem à noite que é o meu presidente, o nosso presidente. Não podemos falar em falta de democracia e depois não aceitar os resultados de umas eleições que tiveram votos físicos, entrevistas e debates na Btv.

A maioria dos sócios escolheu, está escolhido, somos todos nós os donos do clube e foi o Rui Costa que quiseram como presidente do Sport Lisboa e Benfica nos próximos 4 anos.
Espero que cumpra tudo o que a Lista B o "obrigou" a prometer! Se o fizer, será muito bom para o Benfica e para quem o sente como nós
!
Gosto de o ver nas bancadas a apoiar as diversas equipas das modalidades, que seja para manter sempre! E que essas mesmas equipas sejam reforçadas em breve como prometeu.

Que arranjem o espaço no Seixal que as moças do futebol merecem!

No masculino, que sejamos tetra neste mandato e tão importante quanto isso, que seja desta que voltemos a honrar todos os anos, a nossa história europeia! E já agora, que se volte a festejar mais os títulos do que as vendas.

Terá uma oportunidade de ouro para limpar a merda que foi feita nos últimos anos e da qual também é culpado, mais que não seja porque a permitiu sem nunca agir.

Apesar de tudo, estou mais feliz do que estava há um ano, mil vezes o Rui que o Vieira!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!