Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Acho que o Benfica devia contratar um consultor externo para investigar as ilegalidades: Luís Filipe Vieira

RGouveia.SLB

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Outubro de 2021, 19:21
São jogos e jogos que o porto ganha com erros de adversários e más decisões de arbitragem escolhida a dedo.Todos os anos acabam com mais 10 pontos do que deviam e nós continuamos a dormir

Estejamos descansados. A nossa direcção está atenta e a breve trecho irá sair uma newsletter daquelas que até andam de lado.

Yuri_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2021, 19:42
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Outubro de 2021, 19:21
São jogos e jogos que o porto ganha com erros de adversários e más decisões de arbitragem escolhida a dedo.Todos os anos acabam com mais 10 pontos do que deviam e nós continuamos a dormir

Estejamos descansados. A nossa direcção está atenta e a breve trecho irá sair uma newsletter daquelas que até andam de lado.
O Benfica se n mudar a postura,vai andar anos sem ganhar um campeonato

Gondoriz

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Outubro de 2021, 19:42
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2021, 19:42
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Outubro de 2021, 19:21
São jogos e jogos que o porto ganha com erros de adversários e más decisões de arbitragem escolhida a dedo.Todos os anos acabam com mais 10 pontos do que deviam e nós continuamos a dormir

Estejamos descansados. A nossa direcção está atenta e a breve trecho irá sair uma newsletter daquelas que até andam de lado.
O Benfica se n mudar a postura,vai andar anos sem ganhar um campeonato

Quem tem de mudar de postura são os adeptos e sócios...

R.A.T.M.

Vais ficar caladinho outra vez, como sempre ficaste enquanto se roubava o Benfica...

A vitória dos 85%.

Yuri_SLB

Citação de: Gondoriz em 23 de Outubro de 2021, 20:01
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Outubro de 2021, 19:42
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2021, 19:42
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Outubro de 2021, 19:21
São jogos e jogos que o porto ganha com erros de adversários e más decisões de arbitragem escolhida a dedo.Todos os anos acabam com mais 10 pontos do que deviam e nós continuamos a dormir

Estejamos descansados. A nossa direcção está atenta e a breve trecho irá sair uma newsletter daquelas que até andam de lado.
O Benfica se n mudar a postura,vai andar anos sem ganhar um campeonato

Quem tem de mudar de postura são os adeptos e sócios...
Primeiro os sócios e adeptos tem que ligar o cerebro,se é que o têm

Benfica954

Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: Benfica954 em 23 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2021, 12:17
Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.
Tb não quero o americano cá  mas....essa conversa faz recordar uns gajos que me diziam " isso, o porto que roube o lisandro, falcão,  James...mais depressa aquilo vai ao charco!" Entretanto deram títulos europeus,, tris e tetras...

Acho que temos contextualizar as diferenças entre os roubos.

Este Textor no panorama de investidores é classe média baixa, para não dizer pobre que acha é rico. Tipo aqueles zés do tuning com um Fiat Punto amarelo.

O Benfica se tiver interesse em procurar investidores acho que consegue alguém com mais dinheiro.

Não veio à conversa Alibaba há uns tempos ? Esses sempre tinham mais dinheiro para investir

O problema é que o Benfica e mesmo o campeonato portuguese nao atraiam grandes investidores. Textor é o maximo que podemos ter.

Nao so, o Benfica que se compromete com a SuperLeague e ao mesmo tempo procura investidores.

A SuperLeague è a única forma de sair do Tugao.

LOL ! superleague ! Voce pense o qué com essa m****!? Deixa isso o lixo.

Gondoriz

Citação de: Benfica954 em 23 de Outubro de 2021, 20:38
Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: Benfica954 em 23 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2021, 12:17
Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.
Tb não quero o americano cá  mas....essa conversa faz recordar uns gajos que me diziam " isso, o porto que roube o lisandro, falcão,  James...mais depressa aquilo vai ao charco!" Entretanto deram títulos europeus,, tris e tetras...

Acho que temos contextualizar as diferenças entre os roubos.

Este Textor no panorama de investidores é classe média baixa, para não dizer pobre que acha é rico. Tipo aqueles zés do tuning com um Fiat Punto amarelo.

O Benfica se tiver interesse em procurar investidores acho que consegue alguém com mais dinheiro.

Não veio à conversa Alibaba há uns tempos ? Esses sempre tinham mais dinheiro para investir

O problema é que o Benfica e mesmo o campeonato portuguese nao atraiam grandes investidores. Textor é o maximo que podemos ter.

Nao so, o Benfica que se compromete com a SuperLeague e ao mesmo tempo procura investidores.

A SuperLeague è a única forma de sair do Tugao.

LOL ! superleague ! Voce pense o qué com essa m****!? Deixa isso o lixo.

Han?

arfm14

Citação de: Benfica954 em 23 de Outubro de 2021, 13:37
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 23 de Outubro de 2021, 12:17
Se o pessoal cair nesta treta do "Porto desvia Textor" fica provado que temos mesmo a massa adepta mais burra do mundo.
Tb não quero o americano cá  mas....essa conversa faz recordar uns gajos que me diziam " isso, o porto que roube o lisandro, falcão,  James...mais depressa aquilo vai ao charco!" Entretanto deram títulos europeus,, tris e tetras...

Acho que temos contextualizar as diferenças entre os roubos.

Este Textor no panorama de investidores é classe média baixa, para não dizer pobre que acha é rico. Tipo aqueles zés do tuning com um Fiat Punto amarelo.

O Benfica se tiver interesse em procurar investidores acho que consegue alguém com mais dinheiro.

Não veio à conversa Alibaba há uns tempos ? Esses sempre tinham mais dinheiro para investir

O problema é que o Benfica e mesmo o campeonato portuguese nao atraiam grandes investidores. Textor é o maximo que podemos ter.

A fortuna do Textor não chega para comprar meio Benfica.

É mesmo um investidor de classe média baixa.

Vai valer 0 ao clube.

Lebohang Mokoena

De clube fundado por rapazes da Casa Pia e que andou mais de meio século com a casa às costas, personificando da melhor forma o futebol popular, para montado particular de um norte-americano.

Se se concretizar foi um prazer conhecer-te SL Benfica (1904-2021)

Bitaites

Citação de: ImBeck em 23 de Outubro de 2021, 08:34
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Outubro de 2021, 21:54
Muito bem o Pedro Adão e Silva a colocar o dedo na ferida numa outra modernice absolutamente patética deste clube. E que já está consolidado no clube e é uma outra VERGONHA.

Agora virou moda bater palmas nas derrotas. O clube das PALMINHAS NAS DERROTAS Bate-se palmas por tudo e por nada. Houve uma vez em que aconteceu e até se entendeu e tal e decidiu-se bater palmas constantemente a partir daí. Hoje a desculpa é porque era o Bayern e os rapazes bateram-se bem e tal até ao primeiro golo e bla bla bla, amanhã há-de ser outra desculpa qualquer, ou não fosse este o clube das mil desculpas para justificar tudo.

Em 1984 como disse o Pedro Adão e Silva contra um super Liverpool a equipa do BENFICA foi brindada na Luz no final do jogo de acordo com os pergaminhos do velho tribunal da Luz que é como quem diz, uma colossal vaia, assobios, insultos e alguns excessos que se deveriam ter evitado. E isto serve de EXEMPLO para uma MENTALIDADE de TODOS inclusive sócios e adeptos.

Mas lá está por muitos defeitos que o tribunal da Luz  tivesse e excessos que cometesse era o GRANDE motor do clube, assegurando EXIGÊNCIA e AMBIÇÃO MÁXIMA consistentemente durantes décadas e décadas a fio. Tudo o que este clube não sonha o que seja há LARGOS ANOS. 

O BENFICA está no estado em que está MUITO por culpa da maioria dos seus sócios. O clube é o reflexo evidente do que é a maioria dos sócios.

A massa associativa do BENFICA move-se para eleições como nunca, mas curiosamente NUNCA esteve neste estado deplorável em que está. Nunca esteve tão morimbuda como hoje.

É uma massa associativa na sua maioria completamente aburguesada, sem sentimento, a feder de MEDO de tudo e mais alguma coisa, sem amor próprio, sem ponta de exigência e ainda menos de ambição. É mesmo isto, por muito que alguns não gostem de ouvir.

É um INSULTO ao que foi durante mais de 80 anos. E é uma das escandaleiras deste clube.

O estado do clube no qual direcções se sentem completamente à vontade , mesmo sendo incompetentes e de seriedade duvidosa, sem resultados ou resultados curtinhos para não dizer outra coisa, proliferando os esquemas, a contabilidade criativa, as negociatas, etc etc só acontece porque é isto que se tornou uma grande parte da massa associativa do BENFICA.

O estado do hoquei (ano após ano), do futsal, do andebol, do futebol, as contas, os esquemas, o entreposto só existe porque adeptos AMORFOS não exigem em NADA e dentro do clube TODA a gente se sente confortável perante isso.

Dirigentes, treinadores e jogadores estão nas sete quintas. É um clube que mexe com muita gente, mas SEM ponta de exigência e muito menos ambição.

Esta mania nova das palminhas após derrotas, mania esta que já se consolidou e já se repetiu vezes sem conta, é um retrato fiel de um clube sem exigência e ambição.

Faço parte de uma minoria e ver tudo isto (os esquemas, a incompetência dos dirigentes, o entreposto, a PÉSSIMA qualidade de jogo nas mais variadas modalidade salvo raríssimas excepções e resultados desportivos condizentes com isso mesmo, os textors a cheirarem sem que os adeptos sequer repudiem a ideia de venderem o clube) só reforça o meu sentimento de grande tristeza com o estado a que chegou o BENFICA.

Sinto o meu clube a fugir por entre os dedos. Está a morrer TUDO o que fomos, muito aliás já MORREU, e TUDO o que nos tornou em tempos um clube MAGNIFICO E IMENSO muito em breve vai desaparecer por completo.

As culpas repartem-se, mas a MAIOR CULPA é mesmo a da generalidade de sócios e adeptos.

A metamorfose consolidou-se em definitivo. Acabou o verdadeiro BENFICA há muito. Sobra o BENFICA das desculpas constantes para tudo, o BENFICA das palminhas nas derrotas, o BENFICA dos estarolas que endeusam dirigentes sem seriedade e que roubam o clube, sobrará no futuro o BENFICA que decidiu vender-se a um qualquer milionário para este brincar e gerar mais negócio...

Até um golo do adversário já festejamos em plena Luz!! Eu estava lá e vi... porque se me dissessem não acreditava.
E quando me insurgi no meio da bancada ainda fui insultado!! Opá, cale-se!! É um dos nossos! (Renato Sanches).
Só um sócio ali no meio me apoiou!! Ficamos ambos a discutir este "novo" benfiquismo.... Graças a Deus o meu filho com 13 anos na altura percebeu pelo pai a exigência que o verdadeiro Benfica merece!!

Deixa estar que aqui no fórum havia quem desejasse uma derrota por muitos. Li eu. Mais do que uma vez. Tiveram o que queriam.
Já eu preferia que eles deixassem de ser adeptos do Benfica.

Trapattoni

Incrível como o Noronha, alguém que foi claramente um dos responsáveis de ter trazido o segundo pior presidente da nossa história que nos custou duas décadas com a vinda de Vieira não se tenta redimir face à contribuição do erro histórico que se fez em 2000 ao eleger um inapto para presidente. Esse inapto infelizmente convidou o pior presidente da nossa história para ficar durante mais de 20 anos.
Esta era a oportunidade de ouro para começar uma nova era e matar o Vieirismo, infelizmente na hora da verdade fugiu e não deu a cara quando era a face mais consensual na oposição.

DeSousa

Vamos ver se não tem o rabo preso como o Vieira, e fala das arbitragens vergonhosas dos nossos adversários.