Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2021, 10:53
depois ha isto

Notícias baseadas em inquéritos de opiniões de pessoas a meu ver valem zero.

A meu ver Portugal na última década tem desmantelado e levado à justiça muitos poderosos que tinham o rei na barriga.
Nos últimos anos caíram com estrondo os esquemas da segurança social, das finanças, das farmácias, do BES... a corrupção na democracia sempre vai existir, mas já me dou por feliz se as autoridades detetarem, desmantelarem e os levarem à justiça.

Sou também da opinião que a comunicação social tem tido um papel vergonhoso na manipulação politica da opinião publica.
Se virmos a RTP é pró-governo, viramos para a SIC do Pinto Balsemão e é pró-PSD, viramos para a TVI é anti PS, viramos para a CMTV e o querem é ver tudo a arder... neste momento não existe imprensa séria em Portugal, está tudo preso a interesses privados e políticos vergonhosos, por isso essas notícias baseadas em inquéritos de opinião continuam a poluir a opinião publica.

MuadDib

Citação de: Myngos em 24 de Outubro de 2021, 11:06
Citação de: arfm14 em 23 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 22:38

Depois de recusar o Haaland , agora este  :-X

ISTO É VERDADE?!

Agora percebe-se o porquê dos insucessos sucessivos nas contratações do Benfica.

Ninguém lá dentro sabe avaliar jogadores de futebol.

Sabem sim, principalmente a avaliar os que libertam mais comissão.
Tudo dito.
São já conhecidos dezenas de casos destes no Benfica em que foram recusados jogadores que se vieram a tornar vedetas mundiais.

O Benfica faz anos que é um ninho de interesses comissionistas em que até jogadores formados no clube foram metidos na roda das comissões com tremendos prejuízos para o clube... Bernardo e Cancelo são disso exemplo.

Vieira moldou o Benfica aos seus interesses, ainda ontem vi o Ederson na baliza do City e lembrei-me do roubo feito ao Benfica na sua venda por 40 milhões, em que 20 Milhões foram supostamente para o Rio-Ave e mais 2 milhões pagos em comissões. Num total de 40 milhões da transferência, o Benfica só viu 18 milhões.

Vieira moldou o Benfica para chupar dinheiro. Até na vendas das acções fez um esquema para mamar á custa do Benfica e ainda dar de mamar as seus amigos.

Está tudo exposto e é vergonhoso.
O problema é que muitos dos mamões lá continuam no Benfica a passar por entre os pingos da chuva.

DBdennisDB

Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: Myngos em 24 de Outubro de 2021, 11:06
Citação de: arfm14 em 23 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 22:38

Depois de recusar o Haaland , agora este  :-X

ISTO É VERDADE?!

Agora percebe-se o porquê dos insucessos sucessivos nas contratações do Benfica.

Ninguém lá dentro sabe avaliar jogadores de futebol.

Sabem sim, principalmente a avaliar os que libertam mais comissão.
Tudo dito.
São já conhecidos dezenas de casos destes no Benfica em que foram recusados jogadores que se vieram a tornar vedetas mundiais.

O Benfica faz anos que é um ninho de interesses comissionistas em que até jogadores formados no clube foram metidos na roda das comissões com tremendos prejuízos para o clube... Bernardo e Cancelo são disso exemplo.

Vieira moldou o Benfica aos seus interesses, ainda ontem vi o Ederson na baliza do City e lembrei-me do roubo feito ao Benfica na sua venda por 40 milhões, em que 20 Milhões foram supostamente para o Rio-Ave e mais 2 milhões pagos em comissões. Num total de 40 milhões da transferência, o Benfica só viu 18 milhões.

Vieira moldou o Benfica para chupar dinheiro. Até na vendas das acções fez um esquema para mamar á custa do Benfica e ainda dar de mamar as seus amigos.

Está tudo exposto e é vergonhoso.
O problema é que muitos dos mamões lá continuam no Benfica a passar por entre os pingos da chuva.

Do Oblak so viu 12M.
Tem muito este clube destes casos.

MuadDib

Citação de: G-Man em 24 de Outubro de 2021, 11:02
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1451596861555478533?t=LlgwMapRmCY0YCk1gSf6LA&s=19

Enquanto continuarem as palminhas, é este Benfica miserável e vergonhoso.
Muito bem o Diamantino.
É mesmo assim, mas duvido que o Rui Costa e aquela gente que por lá ande tenha sequer este tipo de perceção. São todos ratos e o que querem é passar por entre os pingos da chuva. Ninguém está interessado nisto para nada.

Cob92

Se o Rui Costa for preso também e o Benfica conseguir bater o recorde de ter dois presidentes presos seguidos em apenas 2/3 anos vai ser de rir.

Acho que a massa adepta do Benfica (os que votaram nesta merda) merecem o titulo dos adeptos mais estupidos que existe na face da terra.

areal

Será que o Rui Gomes da Silva, vai acertar outra vez.

APM

Este tópico tem o mérito de constituir um local privilegiado para o pessoal fazer as catarses necessárias à manutenção da sua saúde mental.

lancadordedois

Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 11:10
depois ha isto

A meu ver Portugal na última década tem desmantelado e levado à justiça muitos poderosos que tinham o rei na barriga.
Nos últimos anos caíram com estrondo os esquemas da segurança social, das finanças, das farmácias, do BES... a corrupção na democracia sempre vai existir, mas já me dou por feliz se as autoridades detetarem, desmantelarem e os levarem à justiça.

Sou também da opinião que a comunicação social tem tido um papel vergonhoso na manipulação politica da opinião publica.
Se virmos a RTP é pró-governo, viramos para a SIC do Pinto Balsemão e é pró-PSD, viramos para a TVI é anti PS, viramos para a CMTV e o querem é ver tudo a arder... neste momento não existe imprensa séria em Portugal, está tudo preso a interesses privados e políticos vergonhosos, por isso essas notícias baseadas em inquéritos de opinião continuam a poluir a opinião publica.

sim falta serra leoa outros paises de africa , de leste e america do sul , mas.... em portugal "ele tira mas faz..." 

MuadDib

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2021, 11:24
Se o Rui Costa for preso também e o Benfica conseguir bater o recorde de ter dois presidentes presos seguidos em apenas 2/3 anos vai ser de rir.

Acho que a massa adepta do Benfica (os que votaram nesta merda) merecem o titulo dos adeptos mais estupidos que existe na face da terra.
E porque razão o Rui Costa poderá preso?
Apareceu alguma coisa que eu não saiba a comprometer o Rui Costa?

Outra coisa é a competência ou falta dela do Rui Costa, isso é o que me preocupa, pois o banana não mudou nada e manteve tudo na mesma à espera de resultados diferentes.
Vai voltar a dar merda da grossa.

MuadDib

Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 11:10
depois ha isto

sim falta serra leoa outros paises de africa , de leste e america do sul , mas.... em portugal "ele tira mas faz..."
Basta falar de Espanha. A Espanha é um dos países mais corruptos do Mundo e não digo isto por dizer, falo por experiência própria por ter trabalhado por muitos anos para uma empresa espanhola. Os métodos de gestão eram vergonhosos, eram claramente corruptos, muito piores que os portugueses. Todos gostam de ganhar dinheiro, mas os espanhóis abusam, são como gafanhotos, exploram e depois deitam fora.

São conhecidos diversos casos em que empresas espanholas entraram no mercado e em empresas portuguesas simplesmente para destruir empresas portuguesas e lhes roubar os clientes internacionais. Depois fecham as empresas em Portugal e transferem os clientes para Espanha. Isto são factos e ninguém faz nada.

Cob92

Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 11:38
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2021, 11:24

E porque razão o Rui Costa poderá preso?
Apareceu alguma coisa que eu não saiba a comprometer o Rui Costa?

Outra coisa é a competência ou falta dela do Rui Costa, isso é o que me preocupa, pois o banana não mudou nada e manteve tudo na mesma à espera de resultados diferentes.
Vai voltar a dar merda da grossa.

Coisas que podem comprometer o Rui existem muitas agora falta saber se foi por ser também um mafioso ou apenas um banana que assina tudo mesmo aquilo que não sabe.

RGouveia.SLB

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1451596861555478533?t=LlgwMapRmCY0YCk1gSf6LA&s=19

E o Diamantino sabe bem do que fala. Ele é de um tempo onde ainda havia noção de exigência e cobrança máxima dos adeptos.
No tempo dele era impensável bater palminhas e estar tudo contente depois de se levar chapa 4 do Bayern.

melanda72

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2021, 11:52

E o Diamantino sabe bem do que fala. Ele é de um tempo onde ainda havia noção de exigência e cobrança máxima dos adeptos.
No tempo dele era impensável bater palminhas e estar tudo contente depois de se levar chapa 4 do Bayern.
O mítico 3 anel não perdoava.

Papaloukas

Aquela figurinha motorista/segurança pessoal do Vieira passou para o Rui Costa?  ::)  :confused:

Iron Mask

Incrível o que já se lê nas redes sociais.

A chalupada engoliu mesmo a história do porto querer o investimento do Textor.

Inacreditável.