Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Londrino-85

Citação de: arfm14 em 23 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Outubro de 2021, 22:38

Depois de recusar o Haaland , agora este  :-X

ISTO É VERDADE?!

Agora percebe-se o porquê dos insucessos sucessivos nas contratações do Benfica.

Ninguém lá dentro sabe avaliar jogadores de futebol.

Se é o cm entao acredito. E o Haaland rejeitou vir pa cá, nao o contrário

MrKenny

Pior do que ser um banana internamente é agora estar na liderança e fazer de banana perante tudo o que está a acontecer (interna e externamente).

Isto passa já ao nível da sabotagem!

É continuar e o pessoal apoiar.

LuisPortugal

Citação de: MrKenny em 24 de Outubro de 2021, 10:58
Pior do que ser um banana internamente é agora estar na liderança e fazer de banana perante tudo o que está a acontecer (interna e externamente).

Isto passa já ao nível da sabotagem!

É continuar e o pessoal apoiar.

Se não ganharmos hoje vamos ver os adeptos todos a cantar

🎵 eu amo o Benfica 🎵

Tudo a bater palminhas.

flsb

Sr Costa , ser Presidente é tomar medidas e decisões dificéis . Não se encoste .

Myngos

ISTO É VERDADE?!

Agora percebe-se o porquê dos insucessos sucessivos nas contratações do Benfica.

Sabem sim, principalmente a avaliar os que libertam mais comissão.

MuadDib

Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2021, 10:53
depois ha isto

Notícias baseadas em inquéritos de opiniões de pessoas a meu ver valem zero.

A meu ver Portugal na última década tem desmantelado e levado à justiça muitos poderosos que tinham o rei na barriga.
Nos últimos anos caíram com estrondo os esquemas da segurança social, das finanças, das farmácias, do BES... a corrupção na democracia sempre vai existir, mas já me dou por feliz se as autoridades detetarem, desmantelarem e os levarem à justiça.

Sou também da opinião que a comunicação social tem tido um papel vergonhoso na manipulação politica da opinião publica.
Se virmos a RTP é pró-governo, viramos para a SIC do Pinto Balsemão e é pró-PSD, viramos para a TVI é anti PS, viramos para a CMTV e o querem é ver tudo a arder... neste momento não existe imprensa séria em Portugal, está tudo preso a interesses privados e políticos vergonhosos, por isso essas notícias baseadas em inquéritos de opinião continuam a poluir a opinião publica.

MuadDib

Citação de: Myngos em 24 de Outubro de 2021, 11:06

ISTO É VERDADE?!

Tudo dito.
São já conhecidos dezenas de casos destes no Benfica em que foram recusados jogadores que se vieram a tornar vedetas mundiais.

O Benfica faz anos que é um ninho de interesses comissionistas em que até jogadores formados no clube foram metidos na roda das comissões com tremendos prejuízos para o clube... Bernardo e Cancelo são disso exemplo.

Vieira moldou o Benfica aos seus interesses, ainda ontem vi o Ederson na baliza do City e lembrei-me do roubo feito ao Benfica na sua venda por 40 milhões, em que 20 Milhões foram supostamente para o Rio-Ave e mais 2 milhões pagos em comissões. Num total de 40 milhões da transferência, o Benfica só viu 18 milhões.

Vieira moldou o Benfica para chupar dinheiro. Até na vendas das acções fez um esquema para mamar á custa do Benfica e ainda dar de mamar as seus amigos.

Está tudo exposto e é vergonhoso.
O problema é que muitos dos mamões lá continuam no Benfica a passar por entre os pingos da chuva.

DBdennisDB

Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: Myngos em 24 de Outubro de 2021, 11:06

ISTO É VERDADE?!

Tudo dito.
São já conhecidos dezenas de casos destes no Benfica em que foram recusados jogadores que se vieram a tornar vedetas mundiais.

O Benfica faz anos que é um ninho de interesses comissionistas em que até jogadores formados no clube foram metidos na roda das comissões com tremendos prejuízos para o clube... Bernardo e Cancelo são disso exemplo.

Vieira moldou o Benfica aos seus interesses, ainda ontem vi o Ederson na baliza do City e lembrei-me do roubo feito ao Benfica na sua venda por 40 milhões, em que 20 Milhões foram supostamente para o Rio-Ave e mais 2 milhões pagos em comissões. Num total de 40 milhões da transferência, o Benfica só viu 18 milhões.

Vieira moldou o Benfica para chupar dinheiro. Até na vendas das acções fez um esquema para mamar á custa do Benfica e ainda dar de mamar as seus amigos.

Está tudo exposto e é vergonhoso.
O problema é que muitos dos mamões lá continuam no Benfica a passar por entre os pingos da chuva.

Do Oblak so viu 12M.
Tem muito este clube destes casos.

MuadDib

Citação de: G-Man em 24 de Outubro de 2021, 11:02
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1451596861555478533?t=LlgwMapRmCY0YCk1gSf6LA&s=19

Enquanto continuarem as palminhas, é este Benfica miserável e vergonhoso.
Muito bem o Diamantino.
É mesmo assim, mas duvido que o Rui Costa e aquela gente que por lá ande tenha sequer este tipo de perceção. São todos ratos e o que querem é passar por entre os pingos da chuva. Ninguém está interessado nisto para nada.

Cob92

Se o Rui Costa for preso também e o Benfica conseguir bater o recorde de ter dois presidentes presos seguidos em apenas 2/3 anos vai ser de rir.

Acho que a massa adepta do Benfica (os que votaram nesta merda) merecem o titulo dos adeptos mais estupidos que existe na face da terra.

areal

Será que o Rui Gomes da Silva, vai acertar outra vez.

APM

Este tópico tem o mérito de constituir um local privilegiado para o pessoal fazer as catarses necessárias à manutenção da sua saúde mental.

lancadordedois

Citação de: MuadDib em 24 de Outubro de 2021, 11:10
Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2021, 10:53
depois ha isto

Notícias baseadas em inquéritos de opiniões de pessoas a meu ver valem zero.

A meu ver Portugal na última década tem desmantelado e levado à justiça muitos poderosos que tinham o rei na barriga.
Nos últimos anos caíram com estrondo os esquemas da segurança social, das finanças, das farmácias, do BES... a corrupção na democracia sempre vai existir, mas já me dou por feliz se as autoridades detetarem, desmantelarem e os levarem à justiça.

Sou também da opinião que a comunicação social tem tido um papel vergonhoso na manipulação politica da opinião publica.
Se virmos a RTP é pró-governo, viramos para a SIC do Pinto Balsemão e é pró-PSD, viramos para a TVI é anti PS, viramos para a CMTV e o querem é ver tudo a arder... neste momento não existe imprensa séria em Portugal, está tudo preso a interesses privados e políticos vergonhosos, por isso essas notícias baseadas em inquéritos de opinião continuam a poluir a opinião publica.

sim falta serra leoa outros paises de africa , de leste e america do sul , mas.... em portugal "ele tira mas faz..." 

MuadDib

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2021, 11:24
Se o Rui Costa for preso também e o Benfica conseguir bater o recorde de ter dois presidentes presos seguidos em apenas 2/3 anos vai ser de rir.

Acho que a massa adepta do Benfica (os que votaram nesta merda) merecem o titulo dos adeptos mais estupidos que existe na face da terra.
E porque razão o Rui Costa poderá preso?
Apareceu alguma coisa que eu não saiba a comprometer o Rui Costa?

Outra coisa é a competência ou falta dela do Rui Costa, isso é o que me preocupa, pois o banana não mudou nada e manteve tudo na mesma à espera de resultados diferentes.
Vai voltar a dar merda da grossa.