Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuisPortugal

Citação de: cwally em 30 de Outubro de 2021, 22:32
Dia 1 de Outubro parecia tudo bem.

30 dias depois:
- Perdemos por 4 contra o Bayern e supostamente fizemos um bom jogo, foi mesmo assim tão bom?
- A boa prestação na champions está dependente de não perdermos em camp nou ou ficamos a lutar pela liga europa. É assim tão boa?
- Temos que marcar 3 golos em casa ao Covilhã para passar à proxima fase da taça da liga.
- No campeonato sem termos jogado contra Braga, Porto ou Sporting vamos para segundo ou mesmo terceiro lugar.
- Continuamos na taça... onde tivemos que ir a prolongamento contra o Trofense.

Eu sei que a balança ainda pode cair para qualquer lado. Mas...

Deprimente.

Cob92

Nramos

Abutres, já se esqueceram do melhor arranque de sempre. Na altura era só hattricks, agora o Presidente já não marca golos.

odistraido

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2021, 22:27
fantoche do vigarista

mas só tem de cumprir mandato pois foi LEGITIMADO pelos chalupas ignorantes e vulgares

Chamar de chalupas é ser muito simpático.

MFMoedas

Terceiros. O lugar natural do Vieira 2003. Não do Sport Lisboa e Benfica. Mas esse já está morto e enterrado.

samarras

Não foi ele que escolheu o treinador. Para o ano é que vai ser, treinador escolhido pelo sábio futebolístico Rui Costa.

EusebioRei

Leonzo

Vamos a ver de que massa és feito com a escolha do próximo treinador. Aí será a tua prova de fogo. Para já livra te de renovares com a fraude. Será a morte do artista.

Petrucci

Citação de: odistraido em 30 de Outubro de 2021, 22:23
Os Vieiristas acabaram com o clube.

"Respeita a vontade dos sócios!"

Se eles quiserem que sejamos um clube de merda, que seja feita a vontade.

LuisPortugal

É lidar.

_JonasThern_

Foderam o clube todo. Transformaram um clube de paixão numa merda sem sabor, com adeptos sem sabor.

Alguém se revê nesta merda em que transformaram o Benfica. Apoiamos o quê supostamente? Um clube que já não existe?

Baron_Davis

qual foi a rabula no voley?

piso do pavilhao sem condiçoes?

taquepariu incompetentes vulgares

Bukowski

Não há como colocar isto de outra forma: 85% dos adeptos do Benfica XXI são ignorantes.

filc

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2021, 22:43
Foderam o clube todo. Transformaram um clube de paixão numa merda sem sabor, com adeptos sem sabor.

Alguém se revê nesta merda em que transformaram o Benfica. Apoiamos o quê supostamente? Um clube que já não existe?

Pelos vistos muitos revêem-se... Que aproveitem e desfrutem desta qualidade toda.

Para mim já nem me aquece nem arrefece.

Baron_Davis

bons tempos qd os ignorantes enchiam a boca para pintar cenarios cor de rosa e unicornios

era o jajao que estava de volta, o papaigaio da tv que "fez um grande trabalho", o rui que "percebia muito de futebol"

o rei vai nu