Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 10 de Novembro de 2021, 17:43
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 17:17
Citação de: Petrucci em 10 de Novembro de 2021, 17:14
Citação de: raio em 10 de Novembro de 2021, 17:00
Falaram no arguido e o poop head veio logo a correr comentar. :smitten:

Deixa lá...o coitadinho já não diz nada de jeito...
Normalmente é o que acontece a quem tem a mania que é mais esperto que os outros...

Relativamente a ti nem sequer é uma questao de mania . Alias basta ver o que andaste a escrevrer que ia acontecer e ate agora nada . Tu é que tens a mania que és o Nostradamus dos pobres mas infeizmente tens pouco para mostrar.

E cada vez que vieres para aqui tentar abafar o que se anda a passar, levas com a mesma medida. Para aldrabão, aldrabão e meio...

Primeira vez que te vejo a admitir que és um aldrabao ! Finalmente concordamos em algo !!!


Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 17:49
Citação de: Petrucci em 10 de Novembro de 2021, 17:43
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Novembro de 2021, 17:17
Citação de: Petrucci em 10 de Novembro de 2021, 17:14
Citação de: raio em 10 de Novembro de 2021, 17:00
Falaram no arguido e o poop head veio logo a correr comentar. :smitten:

Deixa lá...o coitadinho já não diz nada de jeito...
Normalmente é o que acontece a quem tem a mania que é mais esperto que os outros...

Relativamente a ti nem sequer é uma questao de mania . Alias basta ver o que andaste a escrevrer que ia acontecer e ate agora nada . Tu é que tens a mania que és o Nostradamus dos pobres mas infeizmente tens pouco para mostrar.

E cada vez que vieres para aqui tentar abafar o que se anda a passar, levas com a mesma medida. Para aldrabão, aldrabão e meio...

Primeira vez que te vejo a admitir que és um aldrabao ! Finalmente concordamos em algo !!!



Ainda não te tinhas apercebido que o único desonesto que aqui anda és tu? Pensava que eras um bocadinho mais esperto...








LuisPortugal

Este gajo que só aparece aqui quando é para defender os seus donos. Durante semanas não pôs ca os pés. Cancro do crlh

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2021, 16:58
Citação de: Once_Human em 10 de Novembro de 2021, 16:18
"No Benfica não há impossiveis"

O ladrão de bigode ainda era levado em ombros.
pudera.... já viste o tipo de companheiros do vieira ?

😂😂😂😂

Di_Maria

Seria para mim o desligar de vez.

Ainda esta semana fiquei a saber que o meu sobrinho, sócio do Benfica desde que nasceu e filho de pais ferrenhos se tornou sportinguista.

Estão a matar o clube e isso nota-se na malta mais jovem. É uma pena.

Rip Benfica, até sempre.

Tosta Mistica

Citação de: The_Riggs em 10 de Novembro de 2021, 16:49
"Se for ilibado na Justiça e quiser candidatar-se, é um sócio como outro qualquer."

Coitado do Bruno Costa Carvalho. Deve comer meita de cavalo ao pequeno almoço todos dias, só pode.

"Se for ilibado"...

Como se algum dia isso fosse possível...

😅😅

DBdennisDB

Citação de: Di_Maria em 10 de Novembro de 2021, 18:08
Seria para mim o desligar de vez.

Ainda esta semana fiquei a saber que o meu sobrinho, sócio do Benfica desde que nasceu e filho de pais ferrenhos se tornou sportinguista.

Estão a matar o clube e isso nota-se na malta mais jovem. É uma pena.

Rip Benfica, até sempre.

Perceber-se isso nas contratações dos jovens. Os miúdos preferem um clube que saibam que serão aposta. O Amorim tem demonstrado que são aposta.
Um miúdo com 15-16-17 anos acaba por escolher onde pode ser aposta.


Vladimiro78

Citação de: LuisPortugal em 10 de Novembro de 2021, 18:05
Este gajo que só aparece aqui quando é para defender os seus donos. Durante semanas não pôs ca os pés. Cancro do crlh

Ao menos nao mintas . Estou ca sempre . O facto de nao acompanhar a vossa distilaria de odio de forma diaria nao quer dizer que nao esteja cá . Ainda no dia de jogo ( ha poucos dias ) tive o cuidado de dizer que ja tinha saudades do ambiente das bifanas no alto dos moinhos . O forum nao é apenas este topico . Olha , porque é que nao estas a acompanhar o volley ?

Abraçao

daviddgc

Nem para ti foste bom.
Ao invés de cortar com toda e qualquer elemento que tivesse alguma ligação com o vieira, mantiveste a pandilha toda.
O que demonstra bem o quanto tens o cu preso.
Agora fode-te.

Naruto

Citação de: Naruto em 04 de Novembro de 2021, 12:50

O que me entristece é pensar que sejam por eleições antecipadas ou em eleições em 2025 há uma grande probabilidade de levarmos novamente com o Vieira nessa altura....e depois com o Rui Costa novamente....uma espécie de manobra Putin-Medvedev como já disseram.

Tirem-me deste pesadelo...

Trapattoni



O Júlio de Matos está a precisar de mais pacientes.

Captainous

O Vieira vai regressar ao Benfica e eu sou o Pai Natal.

DBdennisDB

Citação de: The_Riggs em 10 de Novembro de 2021, 16:49
"Se for ilibado na Justiça e quiser candidatar-se, é um sócio como outro qualquer."

Coitado do Bruno Costa Carvalho. Deve comer meita de cavalo ao pequeno almoço todos dias, só pode.

Se fosse o Ivo Rosa ....seria ilibado.
Sendo o Xande....ta fodido.

flsb