Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Dezembro de 2021, 12:34
O treinador é do Sporting
O Ceo é do Sporting
As bancadas repletas de lagartos
Nos camarotes havia gente  do Sporting a gozar com os adeptos do Benfica cá em baixo.
O APANHA BOLAS DO BENFICA CRL FESTEJOU COM O PAULINHO O GOLO. VÃO VER O POST DO PAULINHO NO INSTAGRAM....

Fizeram odiar o meu clube. Algo que para mim era impensável.

Vão pá pqp

O Benfica incorporou o ADN loser do Sporting e o Sporting anda a viver tempos à Benfica. Ganha ao Dortmund, por larga margem, passa aos oitavos da LC a faltar uma jornada, luta pelo título de campeão nacional, tem um presidente que só aparece nos momentos difíceis e tem um treinador competente ao qual lhe são dadas todas as condições, um treinador que sabe o que é e sente o BENFICA.

O Benfica está minado de lagartos, desde a direção até ao apanha bolas, virou um circo, eleições de mês a mês, uma equipa gerida por um treinador que não sabe nem sente o que é o BENFICA. O Ruben transpira classe, todo ele é Benfica, o JJ transpira labreguice e bazófia, todo ele é ego ridículo e desmesurado, não consegue apontar um único erro a si próprio, estamos mal, muito mal.

superman_forever

Citação de: Bekambol em 05 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: MuadDib em 05 de Dezembro de 2021, 12:36
Obviamente que sou a favor do despedimento do Jesus, mas atenção, continuo a dizer, em janeiro tem de ser feita uma limpeza de balneário, pois se isso não for feito o próximo treinador também falhará e assim sucessivamente, para já em janeiro a meu ver têm de sair, Pizzi, Taarabt, Darwin e Seferovic. E depois no próximo verão completar a limpeza com as saídas de Vlachodimos, Helton Leite, André Almeida, Grimaldo, Gil Dias e Meité.

Fazer regressar ao clube Florentino e Jota.
Apostar na formação com a criação de espaço para Mile Svilar, Tomás Araújo, Filipe Cruz, Paulo Bernardo, Ronaldo Camará e Úmaro Embaló.

Contratar o guarda-redes Wéverton e o defesa-central Gustavo Gómez ao ​Palmeiras e os laterais-esquerdos Arana ao Atl. Mineiro e Reinildo Mandava a custo zero.

Guarda-Redes: Wéverton e Mile Svilar.

Defesas-Centrais: Otamendi, Vertonghen, Veríssimo, Gustavo Gómez, Morato e Tomás Araújo.

Laterais-Direitos: Diogo Gonçalves e Filipe Cruz.

Laterais-Esquerdos: Arana e Reinildo Mandava.

Médios-Defensivos: Weigl e Florentino.

Médios-Centro: João Mário, Paulo Bernardo, Gedson e Ronaldo Camará.

Extremos: Rafa, Radonjic, Everton, Jota e Úmaro Embaló.

Avançados: Roman Yaremchuk, Gonçalo Ramos e Rodrigo Pinho.

Sim, temos de fazer uma boa gestão.

Só que não acredito no "eleito"......

Para mim não ai buscar nenhum treinador tuga que qualquer um ia submeter-se a tudo mas sim um treinador estrangeiro mas com punho. Mas isso é a minha opinião.

ricardofslp

Citação de: Mordred em 05 de Dezembro de 2021, 13:08
Isto de andar a rechear a tribuna com as glórias do passado e deixar o clube cheio de lagartos e de uma falta de benfiquismo gritante é mais um episódio neste triste Benfica.v

Limpeza geral exige-se.

Com esta destruição de identidade só vão ficar glórias do passado.
Do presente não há porque as possibilidades só servem para ser vendidos.

Ficam os almeidinhos que nem qualidade para o Benfica têm

MaFd_R@_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Dezembro de 2021, 13:07
O Rui Costa tem o ar que so sabia o que fazer dentro do campo.

Mas fora dele esta completamente perdido. E o presidente mais Mal preparado da historia do clube.

Um gajo que foi recompensado por se fazer de morto Durante 13 anos.

A promessa eleitoral da auditoria em outubro deve estar em Cima da sua Mesa a espera de ser lida.
Não sabe o que fazer. Não tem ninguém pensado para substituir o JJ. Estava à espera de um milagre e assim renovava com ele mais uns anos, pelo menos os 4 de mandato. Agora resta-lhe continuar à espera do milagre até esta merda arder toda

Baron_Davis

um dos primeiros lances do jogo foi um lagarto a safarrar o JM e a ver logicamente o amarelo

o que se sucedeu? a equipa do Benfica rodeou o colega de equipa e a pressionou o arbitro, ou os adversarios cairam no arbitro inclusive vendo outro amarelo por protestos?

os jogos começam se a ganhar nesses detalhes

mas com o exemplo que vem de cima...

Bekambol

Citação de: superman_forever em 05 de Dezembro de 2021, 13:09
Citação de: Bekambol em 05 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: MuadDib em 05 de Dezembro de 2021, 12:36
Obviamente que sou a favor do despedimento do Jesus, mas atenção, continuo a dizer, em janeiro tem de ser feita uma limpeza de balneário, pois se isso não for feito o próximo treinador também falhará e assim sucessivamente, para já em janeiro a meu ver têm de sair, Pizzi, Taarabt, Darwin e Seferovic. E depois no próximo verão completar a limpeza com as saídas de Vlachodimos, Helton Leite, André Almeida, Grimaldo, Gil Dias e Meité.

Fazer regressar ao clube Florentino e Jota.
Apostar na formação com a criação de espaço para Mile Svilar, Tomás Araújo, Filipe Cruz, Paulo Bernardo, Ronaldo Camará e Úmaro Embaló.

Contratar o guarda-redes Wéverton e o defesa-central Gustavo Gómez ao ​Palmeiras e os laterais-esquerdos Arana ao Atl. Mineiro e Reinildo Mandava a custo zero.

Guarda-Redes: Wéverton e Mile Svilar.

Defesas-Centrais: Otamendi, Vertonghen, Veríssimo, Gustavo Gómez, Morato e Tomás Araújo.

Laterais-Direitos: Diogo Gonçalves e Filipe Cruz.

Laterais-Esquerdos: Arana e Reinildo Mandava.

Médios-Defensivos: Weigl e Florentino.

Médios-Centro: João Mário, Paulo Bernardo, Gedson e Ronaldo Camará.

Extremos: Rafa, Radonjic, Everton, Jota e Úmaro Embaló.

Avançados: Roman Yaremchuk, Gonçalo Ramos e Rodrigo Pinho.

Sim, temos de fazer uma boa gestão.

Só que não acredito no "eleito"......

Para mim não ai buscar nenhum treinador tuga que qualquer um ia submeter-se a tudo mas sim um treinador estrangeiro mas com punho. Mas isso é a minha opinião.

Sim, seria o melhor.

Tiago Fella

O Ceo é do Sporting
Nos camarotes havia gente  do Sporting a gozar com os adeptos do Benfica cá em baixo.
O APANHA BOLAS DO BENFICA CRL FESTEJOU COM O PAULINHO O GOLO. VÃO VER O POST DO PAULINHO NO INSTAGRAM....

Vão pá pqp
Consequência?
- Resultados à Sporting.

lancadordedois

Citação de: d1keke em 05 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: lancadordedois em 05 de Dezembro de 2021, 11:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2021, 22:54
O Diamantino não deve ter lugar no camarote presidencial . Só diz as verdades.

creio que é pessoa non grata por la , ja ha alguns anos.

ja o vi a ser enxovalhado varias vezes aqui no forum , ele e o simoes..

Mas do Ze Luis ninguem fala dele , e esse tem muito conhecimento..

Então ainda a pouco o vi no camarote em um jogo da Champions..

Com o Vieira talvez, com o Rui acho que não..
Até tens visto mais ex jogadores no camarote..

ja foi com o Vieira , nao recordo desde quando e ou se fizeram as pazes (creio que nao) , mas foi ja com o Vieira.

Bekambol

Citação de: ricardofslp em 05 de Dezembro de 2021, 13:03
Isto está bonito está... Um apanha bolas nosso a festejar um golo de um rival....
Foste cúmplice e agora és o ator principal.... Estás a destruir a identidade do clube

É um miúdo e pode ter outro clube como expressão do seu coração. Temos de respeitar as nossas crianças e dar-lhes liberdade de escolher os seus clubes, ou jogadores e ou jogadas desportivas. As crianças têm de ser livres, não podem ser reprimidas nesses aspetos. Não podem ou não devem de ser obrigadas a gostar do que não gostam desde pequenos.
Mas, compreendo,
podemos não gostar do gesto.
Mas é uma criança e " as crianças são o melhor do mundo".

lancadordedois

Citação de: Tiago Fella em 05 de Dezembro de 2021, 13:17
O Ceo é do Sporting

Vão pá pqp
Consequência?
- Resultados à Sporting.

isso é nojento , o que os cartilheiros terao a dizer dessa situaçao?

EagleSL1904

Citação de: Bekambol em 05 de Dezembro de 2021, 13:27
Isto está bonito está... Um apanha bolas nosso a festejar um golo de um rival....
Foste cúmplice e agora és o ator principal.... Estás a destruir a identidade do clube

É um miúdo e pode ter outro clube como expressão do seu coração. Temos de respeitar as nossas crianças e dar-lhes liberdade de escolher os seus clubes, ou jogadores e ou jogadas desportivas. As crianças têm de ser livres, não podem ser reprimidas nesses aspetos. Não podem ou não devem de ser obrigadas a gostar do que não gostam desde pequenos.
Mas, compreendo,

Criança com aquele tamanho? É o caralho. Ter o desplante de festejar um golo do rival no Estádio da Luz é escarrar no símbolo que representa. Se eu mandasse neste clube já tinha recebido guia de marcha. Vá festejar golos dos sapos para a puta que o pariu.

Bekambol

Citação de: mMateus em 05 de Dezembro de 2021, 13:16

Este "puto" também tem o seu ídolo no coração e ainda mais, faz mais e melhor (no caso pior para o Benfica).
Devia de ter vergonha,
"mas é um puto uma criança"
E claro nem nunca vai crescer nem nunca vai deixar de ser o "puto" do "vieira"
a prepósito, qual foi o número de sócio que lhe foi dado pelo "mestre dos roubos"..???

Bekambol

Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 13:31

Mas, compreendo,

Criança com aquele tamanho? É o caralho. Ter o desplante de festejar um golo do rival no Estádio da Luz é escarrar no símbolo que representa. Se eu mandasse neste clube já tinha recebido guia de marcha. Vá festejar golos dos sapos para a puta que o pariu.

Ok. também compreendo.

lancadordedois

Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 13:31

Mas, compreendo,

a culpa nao é dele  mas de quem o colocou la e nao um miudo do glorioso... nao devem faltar....

Mas ate seria uma ideia....ter apanhas de equipas contrarias em todos os jogos ou nos possiveis.... em todos os estadios pelo pais fora...
Mostrava inclusao por parte de todos , dignificava mais o espectaculo e talvez mudasse a mentalidade de muita gente que so vai para o Estadio ingerir cerveja , cantar  e fazer merda.