Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mordred

Isto de andar a rechear a tribuna com as glórias do passado e deixar o clube cheio de lagartos e de uma falta de benfiquismo gritante é mais um episódio neste triste Benfica.v

Limpeza geral exige-se.

lPhoenix

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Dezembro de 2021, 12:34
O treinador é do Sporting
O Ceo é do Sporting
As bancadas repletas de lagartos
Nos camarotes havia gente  do Sporting a gozar com os adeptos do Benfica cá em baixo.
O APANHA BOLAS DO BENFICA CRL FESTEJOU COM O PAULINHO O GOLO. VÃO VER O POST DO PAULINHO NO INSTAGRAM....

Fizeram odiar o meu clube. Algo que para mim era impensável.

Vão pá pqp

O Benfica incorporou o ADN loser do Sporting e o Sporting anda a viver tempos à Benfica. Ganha ao Dortmund, por larga margem, passa aos oitavos da LC a faltar uma jornada, luta pelo título de campeão nacional, tem um presidente que só aparece nos momentos difíceis e tem um treinador competente ao qual lhe são dadas todas as condições, um treinador que sabe o que é e sente o BENFICA.

O Benfica está minado de lagartos, desde a direção até ao apanha bolas, virou um circo, eleições de mês a mês, uma equipa gerida por um treinador que não sabe nem sente o que é o BENFICA. O Ruben transpira classe, todo ele é Benfica, o JJ transpira labreguice e bazófia, todo ele é ego ridículo e desmesurado, não consegue apontar um único erro a si próprio, estamos mal, muito mal.

superman_forever

Citação de: Bekambol em 05 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: MuadDib em 05 de Dezembro de 2021, 12:36
Obviamente que sou a favor do despedimento do Jesus, mas atenção, continuo a dizer, em janeiro tem de ser feita uma limpeza de balneário, pois se isso não for feito o próximo treinador também falhará e assim sucessivamente, para já em janeiro a meu ver têm de sair, Pizzi, Taarabt, Darwin e Seferovic. E depois no próximo verão completar a limpeza com as saídas de Vlachodimos, Helton Leite, André Almeida, Grimaldo, Gil Dias e Meité.

Fazer regressar ao clube Florentino e Jota.
Apostar na formação com a criação de espaço para Mile Svilar, Tomás Araújo, Filipe Cruz, Paulo Bernardo, Ronaldo Camará e Úmaro Embaló.

Contratar o guarda-redes Wéverton e o defesa-central Gustavo Gómez ao ​Palmeiras e os laterais-esquerdos Arana ao Atl. Mineiro e Reinildo Mandava a custo zero.

Guarda-Redes: Wéverton e Mile Svilar.

Defesas-Centrais: Otamendi, Vertonghen, Veríssimo, Gustavo Gómez, Morato e Tomás Araújo.

Laterais-Direitos: Diogo Gonçalves e Filipe Cruz.

Laterais-Esquerdos: Arana e Reinildo Mandava.

Médios-Defensivos: Weigl e Florentino.

Médios-Centro: João Mário, Paulo Bernardo, Gedson e Ronaldo Camará.

Extremos: Rafa, Radonjic, Everton, Jota e Úmaro Embaló.

Avançados: Roman Yaremchuk, Gonçalo Ramos e Rodrigo Pinho.

Sim, temos de fazer uma boa gestão.

Só que não acredito no "eleito"......

Para mim não ai buscar nenhum treinador tuga que qualquer um ia submeter-se a tudo mas sim um treinador estrangeiro mas com punho. Mas isso é a minha opinião.

ricardofslp

Citação de: Mordred em 05 de Dezembro de 2021, 13:08
Isto de andar a rechear a tribuna com as glórias do passado e deixar o clube cheio de lagartos e de uma falta de benfiquismo gritante é mais um episódio neste triste Benfica.v

Limpeza geral exige-se.

Com esta destruição de identidade só vão ficar glórias do passado.
Do presente não há porque as possibilidades só servem para ser vendidos.

Ficam os almeidinhos que nem qualidade para o Benfica têm

MaFd_R@_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Dezembro de 2021, 13:07
O Rui Costa tem o ar que so sabia o que fazer dentro do campo.

Mas fora dele esta completamente perdido. E o presidente mais Mal preparado da historia do clube.

Um gajo que foi recompensado por se fazer de morto Durante 13 anos.

A promessa eleitoral da auditoria em outubro deve estar em Cima da sua Mesa a espera de ser lida.
Não sabe o que fazer. Não tem ninguém pensado para substituir o JJ. Estava à espera de um milagre e assim renovava com ele mais uns anos, pelo menos os 4 de mandato. Agora resta-lhe continuar à espera do milagre até esta merda arder toda

Baron_Davis

um dos primeiros lances do jogo foi um lagarto a safarrar o JM e a ver logicamente o amarelo

o que se sucedeu? a equipa do Benfica rodeou o colega de equipa e a pressionou o arbitro, ou os adversarios cairam no arbitro inclusive vendo outro amarelo por protestos?

os jogos começam se a ganhar nesses detalhes

mas com o exemplo que vem de cima...

Bekambol

Citação de: superman_forever em 05 de Dezembro de 2021, 13:09
Citação de: Bekambol em 05 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: MuadDib em 05 de Dezembro de 2021, 12:36
Obviamente que sou a favor do despedimento do Jesus, mas atenção, continuo a dizer, em janeiro tem de ser feita uma limpeza de balneário, pois se isso não for feito o próximo treinador também falhará e assim sucessivamente, para já em janeiro a meu ver têm de sair, Pizzi, Taarabt, Darwin e Seferovic. E depois no próximo verão completar a limpeza com as saídas de Vlachodimos, Helton Leite, André Almeida, Grimaldo, Gil Dias e Meité.

Fazer regressar ao clube Florentino e Jota.
Apostar na formação com a criação de espaço para Mile Svilar, Tomás Araújo, Filipe Cruz, Paulo Bernardo, Ronaldo Camará e Úmaro Embaló.

Contratar o guarda-redes Wéverton e o defesa-central Gustavo Gómez ao ​Palmeiras e os laterais-esquerdos Arana ao Atl. Mineiro e Reinildo Mandava a custo zero.

Guarda-Redes: Wéverton e Mile Svilar.

Defesas-Centrais: Otamendi, Vertonghen, Veríssimo, Gustavo Gómez, Morato e Tomás Araújo.

Laterais-Direitos: Diogo Gonçalves e Filipe Cruz.

Laterais-Esquerdos: Arana e Reinildo Mandava.

Médios-Defensivos: Weigl e Florentino.

Médios-Centro: João Mário, Paulo Bernardo, Gedson e Ronaldo Camará.

Extremos: Rafa, Radonjic, Everton, Jota e Úmaro Embaló.

Avançados: Roman Yaremchuk, Gonçalo Ramos e Rodrigo Pinho.

Sim, temos de fazer uma boa gestão.

Só que não acredito no "eleito"......

Para mim não ai buscar nenhum treinador tuga que qualquer um ia submeter-se a tudo mas sim um treinador estrangeiro mas com punho. Mas isso é a minha opinião.

Sim, seria o melhor.

Tiago Fella

O Ceo é do Sporting
Nos camarotes havia gente  do Sporting a gozar com os adeptos do Benfica cá em baixo.
O APANHA BOLAS DO BENFICA CRL FESTEJOU COM O PAULINHO O GOLO. VÃO VER O POST DO PAULINHO NO INSTAGRAM....

Vão pá pqp
Consequência?
- Resultados à Sporting.

lancadordedois

Citação de: d1keke em 05 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: lancadordedois em 05 de Dezembro de 2021, 11:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2021, 22:54
O Diamantino não deve ter lugar no camarote presidencial . Só diz as verdades.

creio que é pessoa non grata por la , ja ha alguns anos.

ja o vi a ser enxovalhado varias vezes aqui no forum , ele e o simoes..

Mas do Ze Luis ninguem fala dele , e esse tem muito conhecimento..

Então ainda a pouco o vi no camarote em um jogo da Champions..

Com o Vieira talvez, com o Rui acho que não..
Até tens visto mais ex jogadores no camarote..

ja foi com o Vieira , nao recordo desde quando e ou se fizeram as pazes (creio que nao) , mas foi ja com o Vieira.

Bekambol

Citação de: ricardofslp em 05 de Dezembro de 2021, 13:03
Isto está bonito está... Um apanha bolas nosso a festejar um golo de um rival....
Foste cúmplice e agora és o ator principal.... Estás a destruir a identidade do clube

É um miúdo e pode ter outro clube como expressão do seu coração. Temos de respeitar as nossas crianças e dar-lhes liberdade de escolher os seus clubes, ou jogadores e ou jogadas desportivas. As crianças têm de ser livres, não podem ser reprimidas nesses aspetos. Não podem ou não devem de ser obrigadas a gostar do que não gostam desde pequenos.
Mas, compreendo,
podemos não gostar do gesto.
Mas é uma criança e " as crianças são o melhor do mundo".

lancadordedois

Citação de: Tiago Fella em 05 de Dezembro de 2021, 13:17
O Ceo é do Sporting

Vão pá pqp
Consequência?
- Resultados à Sporting.

isso é nojento , o que os cartilheiros terao a dizer dessa situaçao?

EagleSL1904

Citação de: Bekambol em 05 de Dezembro de 2021, 13:27
Isto está bonito está... Um apanha bolas nosso a festejar um golo de um rival....
Foste cúmplice e agora és o ator principal.... Estás a destruir a identidade do clube

É um miúdo e pode ter outro clube como expressão do seu coração. Temos de respeitar as nossas crianças e dar-lhes liberdade de escolher os seus clubes, ou jogadores e ou jogadas desportivas. As crianças têm de ser livres, não podem ser reprimidas nesses aspetos. Não podem ou não devem de ser obrigadas a gostar do que não gostam desde pequenos.
Mas, compreendo,

Criança com aquele tamanho? É o caralho. Ter o desplante de festejar um golo do rival no Estádio da Luz é escarrar no símbolo que representa. Se eu mandasse neste clube já tinha recebido guia de marcha. Vá festejar golos dos sapos para a puta que o pariu.

Bekambol

Citação de: mMateus em 05 de Dezembro de 2021, 13:16

Este "puto" também tem o seu ídolo no coração e ainda mais, faz mais e melhor (no caso pior para o Benfica).
Devia de ter vergonha,
"mas é um puto uma criança"
E claro nem nunca vai crescer nem nunca vai deixar de ser o "puto" do "vieira"
a prepósito, qual foi o número de sócio que lhe foi dado pelo "mestre dos roubos"..???

Bekambol

Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 13:31
Citação de: Bekambol em 05 de Dezembro de 2021, 13:27

Mas, compreendo,

Criança com aquele tamanho? É o caralho. Ter o desplante de festejar um golo do rival no Estádio da Luz é escarrar no símbolo que representa. Se eu mandasse neste clube já tinha recebido guia de marcha. Vá festejar golos dos sapos para a puta que o pariu.

Ok. também compreendo.