Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pedrompcosta

pega no prémio da vitória e manda o gajo embora!!!

ele quer sair, tu queres que ele saia... todos querem o mesmo!!!

SIGA

Jerominho

Citação de: pedrompcosta em 09 de Dezembro de 2021, 09:01
pega no prémio da vitória e manda o gajo embora!!!

ele quer sair, tu queres que ele saia... todos querem o mesmo!!!

SIGA
Mas será que o Joelhos quer mesmo sair? E vai para onde? O Flamengo já se sabe que não são as mesmas circunstâncias do que na 1a passagem, agora têm o Atl Mineiro e Palmeiras muito mais fortes, ainda acaba por foder a imagem lá. Na Europa fora de Portugal ninguém o quer, realmente nao sei onde pode ir. Seleçao duvido ele gosta muito de treinar todos os dias...

J_PN

Agarrar nos 12M para despedir a fraude. Acabaríamos a época no lucro.

adryy

lancadordedois

Grande estrutura.... pena nao teres os tomates quando é preciso , so quando ha eleiçoes...

«Agora é fácil dizer que o Benfica passou, mas minha estrutura sabe isto: quando estava a dar o sorteio, eu estava com Rui Costa, Rui Pedro Braz e Domingos Soares de Oliveira, saíram Barcelona e Bayern e ninguém gostou. Ficou tudo a tremer, mas eu disse que íamos ser apurados e que iam passar Benfica e Bayern. Disse isto na altura porque acreditava exatamente naquilo que aconteceu», apontou o treinador dos encarnados.

mistersilva74

Agora dificilmente manda embora o pavão.
No entanto, o que eu faria era começar já o planeamento da próxima época. Ver quem são os jogadores que podem subir da formação, quem são os prescindíveis do plantel e que já não acrescentam nada e procurar um treinador que queria realmente investir num projeto e não na sua carreira e ego.
Tem meia dúzia de meses para provar que realmente percebe do assunto, ou que é apenas mais um acomodado a viver às custas do clube.

Francescoli

Citação de: mistersilva74 em 09 de Dezembro de 2021, 09:49
No entanto, o que eu faria era começar já o planeamento da próxima época. Ver quem são os jogadores que podem subir da formação, quem são os prescindíveis do plantel e que já não acrescentam nada e procurar um treinador que queria realmente investir num projeto e não na sua carreira e ego.
Tem meia dúzia de meses para provar que realmente percebe do assunto, ou que é apenas mais um acomodado a viver às custas do clube.

Já pensei assim, agora sei que o mais provável é o J renovar.

Schumpeter1

O ano passado deve ter sido assim:

«Agora é fácil dizer que o Benfica nao passou, mas minha estrutura sabe isto: quando estava a dar o sorteio, eu estava com Luis Filipe Vieira, Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira, saiu o PAOK e ficaram todos contentes. Ficou tudo a festejar, mas eu disse que íamos ser arrumados e que o PAOK ia passar. Disse isto na altura porque acreditava exatamente naquilo que aconteceu»

MaFd_R@_SLB

Só num Benfica de Bananas é que um treinador que é prendado jogo sim jogo sim com assobios e lenços brancos por parte dos adeptos, traz cá para fora assuntos internos chamando os patrões de borrados não é despedido. Surreal

mistersilva74

Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2021, 09:53

Espero que não. Isso era um atestado de burrice completa do Rui. Ele já deve ter percebido três coisas:
- a equipa não joga nada, nem parece ir muito à bola com o treinador;
- a galinha dos ovos de ouro (formação) nunca chegará a dar ovos e será apenas despesa;
- os adeptos estão fartos de JJ. A direção tinha esperança que o bom futebol, que nunca chegou a acontecer, fizesse esquecer tudo o que foi dito no passado e tudo o que se passa no presente.

PaulinhoB

O problema desta anedota, para além de ser um calhau, é que os interesses dele não coincidem com os nossos, basta só olhar para o plantel que é o produto da merda que este sem vergonha andou a fazer na última década..

Baron_Davis

A levar recados do top mundial na CI

O que vale é que o nosso Rui percebe muito de futebol...

IloveSLB2014

Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2021, 09:53

Que disparate.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2021, 10:19
A levar recados do top mundial na CI

O que vale é que o nosso Rui percebe muito de futebol...

o recado nao foi so para ele...

Alias ficou bem ciente que a estrutura esta mais preocupada com o dinheiro da champions por isso queriam um grupo cheio de Kievs , o que nao compreendo , ja que a saude financeira do Benfica esta melhor que nunca...

Gsound

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 18:09
Citação de: Gsound em 08 de Dezembro de 2021, 18:08
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Dezembro de 2021, 17:25
Citação de: Survivor em 08 de Dezembro de 2021, 15:25
Então o Vieira estava nos esquemas do amigo pinto da costa, que surpresa.

Obviamente ninguém sabia de nada.

Todos os dias saiem noticias de escutas , emails , tudo e mais alguma coisa . Dezenas de intervenientes . Mas o de RC ainda nem uma noticia . Uma neste esquema que a Cofina explora ha mais de 2 meses . Sera que os investigadores sao incompetentes ou nao ha mesmo nada ?

A toda a corja que impede um Benfica livre e independente, dá jeito manter o Rui Costa fora disto.

Quem iriam lá pôr agora?

Vivemos um argumento que foi escrito há muito tempo.

Isso é o que dá ler muito Dan Brown nos tempos livres . Muita teoria da conspiraçao . Poucos dados concretos .

Não sou de grandes leituras.

Mas também não sou otário e já cá ando há uns anos valentes....