Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nikas

Já és rasgado pelo Xota?
Esta bonito.
Shitshow completo no Clube.

Presidente Banana, "estrutura" que de futebol percebe ZERO, treinador burro que nem uma porta e completamente senil.

Estamos no bom caminho.

pedrompcosta

pega no prémio da vitória e manda o gajo embora!!!

ele quer sair, tu queres que ele saia... todos querem o mesmo!!!

SIGA

Jerominho

Citação de: pedrompcosta em 09 de Dezembro de 2021, 09:01
pega no prémio da vitória e manda o gajo embora!!!

ele quer sair, tu queres que ele saia... todos querem o mesmo!!!

SIGA
Mas será que o Joelhos quer mesmo sair? E vai para onde? O Flamengo já se sabe que não são as mesmas circunstâncias do que na 1a passagem, agora têm o Atl Mineiro e Palmeiras muito mais fortes, ainda acaba por foder a imagem lá. Na Europa fora de Portugal ninguém o quer, realmente nao sei onde pode ir. Seleçao duvido ele gosta muito de treinar todos os dias...

J_PN

Agarrar nos 12M para despedir a fraude. Acabaríamos a época no lucro.

adryy

lancadordedois

Grande estrutura.... pena nao teres os tomates quando é preciso , so quando ha eleiçoes...

«Agora é fácil dizer que o Benfica passou, mas minha estrutura sabe isto: quando estava a dar o sorteio, eu estava com Rui Costa, Rui Pedro Braz e Domingos Soares de Oliveira, saíram Barcelona e Bayern e ninguém gostou. Ficou tudo a tremer, mas eu disse que íamos ser apurados e que iam passar Benfica e Bayern. Disse isto na altura porque acreditava exatamente naquilo que aconteceu», apontou o treinador dos encarnados.

mistersilva74

Agora dificilmente manda embora o pavão.
No entanto, o que eu faria era começar já o planeamento da próxima época. Ver quem são os jogadores que podem subir da formação, quem são os prescindíveis do plantel e que já não acrescentam nada e procurar um treinador que queria realmente investir num projeto e não na sua carreira e ego.
Tem meia dúzia de meses para provar que realmente percebe do assunto, ou que é apenas mais um acomodado a viver às custas do clube.

Francescoli

Citação de: mistersilva74 em 09 de Dezembro de 2021, 09:49
No entanto, o que eu faria era começar já o planeamento da próxima época. Ver quem são os jogadores que podem subir da formação, quem são os prescindíveis do plantel e que já não acrescentam nada e procurar um treinador que queria realmente investir num projeto e não na sua carreira e ego.
Tem meia dúzia de meses para provar que realmente percebe do assunto, ou que é apenas mais um acomodado a viver às custas do clube.

Já pensei assim, agora sei que o mais provável é o J renovar.

Schumpeter1

O ano passado deve ter sido assim:

«Agora é fácil dizer que o Benfica nao passou, mas minha estrutura sabe isto: quando estava a dar o sorteio, eu estava com Luis Filipe Vieira, Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira, saiu o PAOK e ficaram todos contentes. Ficou tudo a festejar, mas eu disse que íamos ser arrumados e que o PAOK ia passar. Disse isto na altura porque acreditava exatamente naquilo que aconteceu»

MaFd_R@_SLB

Só num Benfica de Bananas é que um treinador que é prendado jogo sim jogo sim com assobios e lenços brancos por parte dos adeptos, traz cá para fora assuntos internos chamando os patrões de borrados não é despedido. Surreal

mistersilva74

Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2021, 09:53

Espero que não. Isso era um atestado de burrice completa do Rui. Ele já deve ter percebido três coisas:
- a equipa não joga nada, nem parece ir muito à bola com o treinador;
- a galinha dos ovos de ouro (formação) nunca chegará a dar ovos e será apenas despesa;
- os adeptos estão fartos de JJ. A direção tinha esperança que o bom futebol, que nunca chegou a acontecer, fizesse esquecer tudo o que foi dito no passado e tudo o que se passa no presente.

PaulinhoB

O problema desta anedota, para além de ser um calhau, é que os interesses dele não coincidem com os nossos, basta só olhar para o plantel que é o produto da merda que este sem vergonha andou a fazer na última década..

Baron_Davis

A levar recados do top mundial na CI

O que vale é que o nosso Rui percebe muito de futebol...

IloveSLB2014

Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2021, 09:53

Que disparate.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2021, 10:19
A levar recados do top mundial na CI

O que vale é que o nosso Rui percebe muito de futebol...

o recado nao foi so para ele...

Alias ficou bem ciente que a estrutura esta mais preocupada com o dinheiro da champions por isso queriam um grupo cheio de Kievs , o que nao compreendo , ja que a saude financeira do Benfica esta melhor que nunca...