Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2021, 10:43
Acusou o MSoB de não dizer os nomes da SAD no debate... e apresenta os seus três meses depois das eleições

^-^

Três meses depois??  :huh:
As eleições foram em Outubro e ainda estamos em Outubro de acordo com o calendário do Rui Costa  ::)  ;D

MuadDib

Citação de: AlexVentura em 15 de Dezembro de 2021, 09:16
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

É absolutamente vergonhosa a censura sobre Benfiquistas que defendem o nosso Benfica. Repito, uma absoluta vergonha.

Estou inscrito neste fórum desde 2008 e nunca vi um único amarelo. Mas folgo em saber que nos dias que correm, quem defende o nosso Benfica, leva amarelo. Venham esses amarelos mas nunca nos vamos calar, pelo nosso Benfica.

O EagleSL1904 disse umas verdades em prol da defesa do nosso Benfica. Um Benfica à Benfica, com um Presidente que honra a nossa história e os nossos valores!

A propósito do desrespeito institucional de que fomos alvo pelo Real Madrid após a repetição do sorteio, quero aqui deixar, em boa honra, um comunicado à Benfica preparado pelo nosso EagleSL1904, em DEFESA DO NOSSO BENFICA:

"1 - O Sport Lisboa e Benfica demarca-se das declarações proferidas pelo Real Madrid FC a respeito da repetição do sorteio dos oitavos-de-final da presente edição da Liga dos Campeões, que teve lugar durante o dia de ontem, 13 de dezembro.

2 - Não se pronunciando sobre os motivos que presidiram à repetição do sorteio, quer por lhes ser inteiramente alheio, quer por se tratar de uma matéria da competência exclusiva da UEFA, enquanto entidade organizadora da competição, o Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o posicionamento institucional adotado pelo Real Madrid FC, cujos protestos subentendem uma inaceitável e inqualificável inferiorização competitiva do Sport Lisboa e Benfica.

3 - O Sport Lisboa e Benfica é uma instituição centenária que conta no seu acervo de conquistas com um bicampeonato europeu, sendo a última conquista lograda, aliás, frente a um então poderoso Real Madrid, que o coletivo encarnado bateu por uns categóricos 5-3. A esta gloriosa página da História do Sport Lisboa e Benfica, contam-se ainda diversos confrontos com o Real Madrid FC, dos quais o Benfica saiu sempre vitorioso em fases finais das competições europeias.

4 - O Sport Lisboa e Benfica seguirá agora a sua caminhada europeia frente ao AFC Ajax, num confronto entre dois gigantes que, dentro e fora das quatro linhas, decerto saberá honrar as melhores tradições do futebol europeu.

Lisboa, 14 de dezembro de 2021."

Não custava muito, pois não Rui Costa?

Viva o Benfica, sempre.
Percebo e até gosto desse comunicado, mas... sempre o mas... num Benfica tão inferiorizado como este mais vale estar calado.

Este Benfica dentro de campo é uma anedota, aquele meio-campo é uma cratera gigante com duas baratas tontas lá no meio a tentar chegar a tudo. Chega a dar vergonha alheia ver aquilo.

O Benfica se quer voltar a ser respeitado na Europa tem de fazer por isso dentro de campo, como já se viu andar a vender jogadores por milhões não dá respeito nem títulos, enche é os bolsos a muita gente e o Benfica continua naquela situação financeira que se falhar uma qualificação para a Champions tem logo de vender os melhores jogadores.

Primeiro o Benfica tem de voltar a construir um grande plantel que tenha capacidade para competir na Europa, depois o respeito voltará com naturalidade.
Nos anos 90 o Benfica estava falido e todos os grandes tubarões da Europa tinham respeito pelo clube, agora supostamente somos os novos ricos e ninguém nos respeita.

Muita coisa tem de ser revista no Benfica.
Mas sim, gostei desse 'comunicado', mas sinceramente mais vale estar calado.

TiagoSousa

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Típico!

Não há lugar para quem diz verdades.

E aqueles que ousam opinar? Ou até teorizar?! Ui, ui...

Lebohang Mokoena

Citação de: lancadordedois em 15 de Dezembro de 2021, 10:50
Toma Rui , Bom natal , boneco de neve
https://www.youtube.com/watch?v=TEM7LQnLTKI

espero que seja o Last Christmas..
https://www.youtube.com/watch?v=E8gmARGvPlI

NEEEEEEEEEEEEESTA NOITE BRANCA
EU SOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU

UM CÃO DE LOIÇA!

E TEEEEEEEENHO A CERTEZA
QUE VOU DERRETER
QUANDO AS TUAS COMISSÕES TOCAREM NAS MINHAS CONTAS BANCÁRIAS!

redriver

Festança logo de manhã. Incomodaram o ego de quem, do príncipe ou dos baldes?

Citação de: eagles_letchworth em 15 de Dezembro de 2021, 04:55

O utilizador estará banido durante 7 dias.

Citação de: raio em 15 de Dezembro de 2021, 07:01

CreedBratton

Tanta merda por causa de como o Real se portou? Pah, saiu-lhes das equipas mais fracas possiveis no primeiro sorteio e queriam manter o sorteio, qual é o escândalo? Não me pareceu uma questão de falta de respeito pela nossa história mas sim pelo nosso valor desportivo atual e aí qual é a dúvida que têm razão? Preocupa-me bem mais não se ter falado nada da vergonha no último derby de hóquei do que isto.

Grizzli

Parabens , conseguem destruir uma comunidade que veio desde os tempos do mIRC

Francescoli

O Martins dos Santos chegou à moderação?

Antes que mo sirvam também, era uma piada. 

moreira1985

Citação de: redriver em 15 de Dezembro de 2021, 13:14

O Eagles disse que a moderação parecia a direção do Benfica, tal é a censura...[emoji23][emoji23]

Billy the Kid

Citação de: CreedBratton em 15 de Dezembro de 2021, 13:47
Tanta merda por causa de como o Real se portou? Pah, saiu-lhes das equipas mais fracas possiveis no primeiro sorteio e queriam manter o sorteio, qual é o escândalo? Não me pareceu uma questão de falta de respeito pela nossa história mas sim pelo nosso valor desportivo atual e aí qual é a dúvida que têm razão? Preocupa-me bem mais não se ter falado nada da vergonha no último derby de hóquei do que isto.

Penso como tu.

E digo mais: o que ganharíamos em emitir um comunicado de indignação por conta de uma mariquice?

O Benfica tem de ganhar dentro de campo e não encher páginas de jornais com comunicados mariconsos que não trazem nada de palpável.

Tanta mariquice por conta da opinião do Real ou dos jornais espanhóis...
Parece coisa de meninas mimadas...

Mzungo

Citação de: TiagoSousa em 15 de Dezembro de 2021, 11:02

Típico!

E outros com liberdade para insultar gratuitamente outros users...

Mattamouros

Citação de: moreira1985 em 15 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: redriver em 15 de Dezembro de 2021, 13:14

O Eagles disse que a moderação parecia a direção do Benfica, tal é a censura...[emoji23][emoji23]

Esse amarelo é facil e limpinho, já estive de molho por comparar a AGE e os sócios a gritar 'votação' enquanto que quem está à frente dessa mesma AGE faz ouvidos moucos, com o que se passa aqui em relação ao que a comunidade inteira pede e quem manda ignora.

E atenção, senhores moderadores, que eu não estou a comparar nada desta vez, longe de mim fazer tal coisa. Aprendi com os erros. Estou apenas a relatar factos sobre o que me aconteceu, para que outros foristas não caiam no mesmo erro que eu. O0

Senhor Aimar

Citação de: Mzungo em 15 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: TiagoSousa em 15 de Dezembro de 2021, 11:02

Típico!

E outros com liberdade para insultar gratuitamente outros users...

Oh, não insultam nada. Acusar alguem de desonestidade intelectual, mentiroso, cão, etc etc etc não é insulto/ofensa se se escolherem as palavras certas. Ou se formos mt amigos de alguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!