Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Dezembro de 2021, 15:48
Citação de: Renato Ferreira em 17 de Dezembro de 2021, 15:46
Que falta faz aquelas claques ultra dentro do clube que quando há encostados ou enconados... Vão lá pedir satisfações
As nossas parecem aqueles bonecos de rua que mandas 1 euro começam a dançar

Adorava ver te dizer isso no proximo domingo no sector dos NN . Mas isso era de homem e sabemos ambos que nao vai acontecer
Porra Vlad esperava mais de ti, ameaças de Ensino Médio? Tinha-te em melhor conta  :rir:

Silveralho

Citação de: RedFenix em 18 de Dezembro de 2021, 02:49
Que falta faz aquelas claques ultra dentro do clube que quando há encostados ou enconados... Vão lá pedir satisfações

Adorava ver te dizer isso no proximo domingo no sector dos NN . Mas isso era de homem e sabemos ambos que nao vai acontecer
Porra Vlad esperava mais de ti, ameaças de Ensino Médio? Tinha-te em melhor conta  :rir:

Ainda levas com denúncia e um "quem o diz é quem o é ! "

del4you2

Obviamente denunciado!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Esbutenado

Citação de: MasterPiece em 17 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2021, 13:20
Ainda bem que não metemos aqui o gajo dos hamburgers! Ainda éramos comidos nos bastidores.

Aqui com o rui não fazem farinha.

Fdx, farinha de banana  :rir: :rir: :rir:

Esbutenado

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Dezembro de 2021, 18:41
Citação de: rdr10 em 17 de Dezembro de 2021, 18:25
Citação de: Billy the Kid em 17 de Dezembro de 2021, 15:16
Rui Costa foi eleito com votos representativos de 85% do universo dos sócios benfiquistas.

Os que só vêm aqui diariamente expelir os seus insultos ao presidente, representam uma insignificante minoria.

O Rui teve 85% da representatividade dos votos dos sócios benfiquistas.

É o homem que a esmagadora maioria dos sócios quer na presidência!

Não se esqueçam disso.

PS: insultos a minha pessoa não irão invalidar esta insofismável e indiscutível verdade.

Os produtos de limpeza também têm em letras gigantes a dizer "NÃO INGERIR", por mim era retirar esses rótulos das garrafas, esperar 3 aninhos e depois irmos a votos outra vez. Provavelmente o equilibrio seria bem maior.

Deixa me ver se percebi bem

Tu defendes que se matem deliberadamente socios do Benfica de forma indescriminada apenas porque nao concordas com a sua visao ? E como estes sao a maioria seria um assassinato em larga escala .

Cosme estaria orgulhoso destes novos valores deste Benfica by SB .

Sao de pessoas como tu que NAO precisamos

PS: Eu denunciei o teu comentario . Há limites de decencia que devem ser respeitados

Pior que a sarna.
Quantos milhares de vezes tens que ser exposto até que finalmente te manques e deixes de participar neste fórum, para ver se o ar puro regressa?
Já ninguém te liga. Não passas de um meme de 5ª categoria. Parabéns.

hayato_1904

yerlow

Citação de: sazuke em 17 de Dezembro de 2021, 15:17
Rui Costa foi eleito com votos representativos de 85% do universo dos sócios benfiquistas.

Os que só vêm aqui diariamente expelir os seus insultos ao presidente, representam uma insignificante minoria.

Não se esqueçam disso.

PS: insultos a minha pessoa não irão invalidar esta insofismável e indiscutível verdade.

Toda a gente aqui está de acordo que rui costa representa a maioria dos benfiquistas, tu incluido.

Tal como vieira, vilarinho, vale e damásio representaram.

É o que sois. Nao é necessariamente motivo de vergonha.

Teve 85% dos votos expressos na urna, mas apenas 14% dos sócios do Benfica votaram nele.

butch vig

A cereja (ou banana) no topo do bolo vai ser o clube enfardar forte e feio no dragão quando antes o treinador andou a tomar cafés com dirigentes do Flamengo.

Um circo 🤡🤡🤡

SAL.

Dp admiram-se q se tenha visto a olhos vistos, no derby, q de um lado há mto trabalho de casa e mto espírito de corpo/ união e do outro uma equipa com vontade mas sem a qualidade q se exige e, principalmente, sem o estofo q é essencial p vencer trofeu.
Tudo muda mas à data acho q é isto q temos.

Se acrescentarmos que o clube está cheinho de tachos e incompetência, rodeado de amigos do croquete e afins, cheira a esquemas por todo o lado, a militância nos pavilhões anda por baixo mas medidas p mudar isso nem vê-las... enfim... há tanta coisa q mudar...

E quem diz q o Rui Costa nada tem a ver com as negociatas, enfim... é desconhecimento e não será má fé por isso tem de se compreender...
Eu tb preferiria q não tivesse nada a ver mas vivo perto do Dream Living e sei q o mamarracho está por concluir...

redriver

E se cagasses nas garrafas de vinho e fosses exercer a função de presidente? Tens um treinador que anda a gozar contigo e com os benfiquistas e andas a ver passar.

Um treinador que anda em encontros com outros clubes na semana que joga com o porco não tem cá lugar. Ganha tomates e defende os interesses do Benfica!

SLBenfica1904

Um gajo vem aqui e é só bota abaixo. Devem querer outro Vieira vocês.

redriver

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Dezembro de 2021, 18:41
Citação de: rdr10 em 17 de Dezembro de 2021, 18:25

Não se esqueçam disso.

Os produtos de limpeza também têm em letras gigantes a dizer "NÃO INGERIR", por mim era retirar esses rótulos das garrafas, esperar 3 aninhos e depois irmos a votos outra vez. Provavelmente o equilibrio seria bem maior.

Deixa me ver se percebi bem

Tu defendes que se matem deliberadamente socios do Benfica de forma indescriminada apenas porque nao concordas com a sua visao ? E como estes sao a maioria seria um assassinato em larga escala .

Cosme estaria orgulhoso destes novos valores deste Benfica by SB .

Sao de pessoas como tu que NAO precisamos

PS: Eu denunciei o teu comentario . Há limites de decencia que devem ser respeitados

Escrito pelo artista que anda a corrigir erros de outros users.  :rir:

Ghost.Of.Red

Marco Silva, Rui?

Que degredo.

No Benfica os dirigentes têm a visão estratégica de uma toupeira.

Só amigos e amiguinhos, padrinhos e compadrios.

Há neste momento dezenas de treinadores muito melhores do que o Silva e acessíveis ao Benfica, e alguns deles até estão sem clube neste momento.

Haja vontade e um bom projeto e não um projeto de compadrios e amigalhaços.

Silveralho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2021, 09:26
Marco Silva, Rui?

Que degredo.

No Benfica os dirigentes têm a visão estratégica de uma toupeira.

Só amigos e amiguinhos, padrinhos e compadrios.

Há neste momento dezenas de treinadores muito melhores do que o Silva e acessíveis ao Benfica, e alguns deles até estão sem clube neste momento.

Haja vontade e um bom projeto e não um projeto de compadrios e amigalhaços.

Concordo em pleno.
Mas infelizmente cada vez que olho para jj , em desespero que venha o Marco Silva.

Quase como o Gilberto....o rapaz é fraco, mas quando vês o Everton a fazer a posição...venha de lá ele.

_JonasThern_

Marco Silva. Quando este não resultar quem será o próximo alvo? Rui Vitória?