Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slutsky

Ainda não percebi o que este boneco teme... Quantos treinadores tens no clube sob contrato para levar a equipa até ao final da época se não queres gastar mais dinheiro? Foda-se, faz-te homem!

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: vermelhao_33 em 23 de Dezembro de 2021, 23:37
O Joao de Deus tem de ir a barbearia Benfica tirar o sebo do cabelo.

Tem a aura de um Arnaldo.

"reunimos com os amigos do flamengo"

:rir:

toda a gente humilha o bananarmani
Achas? O "Rui" joga xadrez a 10 dimensões.  ::)

Chelas51

Quem fala em despedir o Jesus ou é burro ou come merda às colheres!
Teríamos de lhe pagar!
É libertá-lo para os brazucas.
Ninguém paga a ninguém e ficamos todos felizes!

margaridacardoso

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2021, 23:38
Citação de: margaridacardoso em 23 de Dezembro de 2021, 23:28
Era giro vir dizer que já não somos treinados pelo dito cujo. Ainda estou esperançosa.

pequena parte do problema

este tipo é um banana total, nao tem a mínima capacidade e competencia para presidir um trans atlantico desta dimensao

apenas um fantoche que encobre quem verdadeiramente manda e chula

Diria que neste momento é capaz de ser a parte do problema mais facil de resolver. Esta ainda vai demorar, poucas dúvidas disso.

MaFd_R@_SLB

B.Verissimo

nwpt

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Quando o nick diz tudo...

TFFS

Travpart

A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Triste

RedVelvet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:41

Nem o Carlos Manuel consegue ficar calado.

Não é só malhar por malhar. Temos jogadores no plantel que têm a atitude de uma tartaruga. Vai levar anos e anos para refazermos o plantel e principalmente esta atitude.

RGouveia.SLB

Citação de: Mr. Pizzi em 23 de Dezembro de 2021, 23:40
Aparece Noronha!

Para quê, para ver a sua imagem novamente devassada pelos cartilheiros e chalupas?

Red Bullet

Para eu ganhar um pingo de respeito por esta criatura mediocre só podia ouvir da boca dela o seguinte:  "face À má campanha futebolistica que apresentamos até ao momento da qual assumo total responsabilidade, decidi por o meu lugar À disposição e pedir que se avance quanto antes com o processo da marcação de eleições antecipadas".

Mais nada.

B.Verissimo

Citação de: Travpart em 23 de Dezembro de 2021, 23:43
Triste

O nome diz tudo

polivalente

Quando este e o resto da corja vieirista saírem, vai ser uma sorte se tivermos clube para salvar.