Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: barrospt em 24 de Dezembro de 2021, 00:12
É possível meter o Jesus a treinar a B e ir buscar outro treinador?

Seria bom demais.
Os jovens da B fizeram-te algum mal?

dsdsds44

Só de lembrar que li aqui de um lunático que era uma situação win-win...

slbenfica_croft

Citação de: SilvaCosta em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Senhor Presidente, Rui Costa. Isto de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, não basta ser Benfiquista e ter sido jogador do clube. É preciso muito mais...

Isto tem muito de política, estratégia e gestão. E é preciso competência e coragem!

Mas a agenda e as prioridades teimam em ser outras, que não a defesa intransigente dos superiores interesses do clube, como ainda Jaime Antunes, Vice-Presidente, fez questão de evidenciar por estes dias, ao ir almoçar com Vieira, talvez para prestar mais uma sessão de gratidão a quem está indiciado de ter ROUBADO O CLUBE.

Senhor Presidente Rui Costa, não posso deixar de ficar chocado, ao ver Pinto da Costa e o Fernando Gomes, Presidente da FPF, lado a lado, em amena cavaqueira, ao centro da Tribuna Presidencial, enquanto o Senhor Presidente Rui Costa se encontrava noutro lugar distante na Tribuna. Teve pelo menos o mérito, de não fazer o mesmo que o seu antecessor, que costumava esconder-se no balneário.

Mas sabe onde devia estar, Senhor Presidente? Era ali, na Tribuna, ao lado do Presidente da FPF, para mostrar a sua FORÇA E LIDERANÇA, representando e defendendo o SPORT LISBOA E BENFICA com VALENTIA, HONRA E ORGULHO.

Ao não o fazer, passa uma mensagem de fraqueza. E como os adversários sentem essa fraqueza, aliados àquelas figuras que Vieira ajudou a chegar à FPF (Fernando Gomes) e à Liga (Pedro Proença), sente-se o à vontade para fazerem o que bem entendem para prejudicar o Sport Lisboa e Benfica, como todos pudemos assistir ao frame dos 4 cm a invalidar um golo, ou a não expulsão do adversário no momento em que, de facto, deveria ter sido expulso. O Senhor Presidente, bem como a comunicação do clube, tendo vindo a assitir a tudo isto e muito mais, como a novela de JJ-Flamengo, de forma impávida e serena, como se nada se passasse.
Agora, Senhor Presidente, desembrulhe esse presente que Vieira foi resgatar de jacto privado ao Brasil, chamado Jorge Jesus. Que o mesmo jacto lhe faça jeito para o seu regresso IMEDIATO, ao Rio de Janeiro.

Mas JJ é só mais uma peça do Vieirismo. Há muito mais a mudar, e mais que jogadores e treinadores, são os DIRIGENTES.
Mas se estes não mudarem, pelo menos que mudem a agenda vieirista que têm, para a agenda de defender, de forma intransigente, os SUPERIORES INTERESSES DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Como sócio, cá estarei para assumir as minhas responsabilidades, e estar, como sempre, na luta por aquilo em que acredito.

Sócio 40970
84% não concordam.

Baron_Davis

Citação de: sardao em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Como é que era? O silêncio matador do Rui? Ah fdx não me lembro ;D

o braixxx o spindéu, o jajao e o macedo devem se estar a cagar a rir para contrapor o silencio do "nosso Rui"

djhifi

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:07
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 00:04
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:03
Precisamos duma limpeza e de alterar a politica desportiva de alto a baixo.

Desde táticamente/treinador, passando pela gestão do Seixal e terminando nos mercados-alvo para as nossas contratações.

Já tinha dito isto, mas não me importo de repetir: Adorava uma politica e filosofia parecida à da Atalanta/Leipzig.

Mas enfim

ai é?

nao eras tu que adoravas o brazado?

poijé...

Não.

Apenas disse que tinha acabado de entrar e que ia-lhe dar tempo, e até gostei da contratação do Chuck, tinha-me parecido uma pedrada no charco e gostei dos ultimos dias do mercado (na altura, pois sairam alguns pesos mortos, não todos) e fui da opinião que preferia de esperar, ele só fez um mercado.

Agora "adorar" quando até andei com um avatar dele com a cabeça em cima de um navegador claramente para a rambóia...não deves ter visto essa parte.

na escola onde tu andaste... fui professor

tu e o tgdygti(onde anda? nao me digas que sao o mesma pessoa ihihihih) eram os reis da parada do encosta e brazado, tudo era um festival de luz, cor e unicornios

obviamente nao vou perder tempo a recuperar posts, mas ainda tenho alguma memória  :cool2:

fica bem

Não somos a mesma pessoa. Infelizmente temos um nick parecido, nada mais.

Podes recuperar o que quiseres, eu já te respondi, a minha opinião sobre o Braz é a que escrevi acima. Fui dos que preferiu esperar. E às vezes brincava com a foto dele.

Mas "adorar" adoro a minha familia e mais 2 ou 3 pessoas.

E mesmo que assim não fosse, o que tinhas tu a ver com isso?

Pesa-me imenso na consciência a tua opinião, como deves calcular. Tens uma moral do crl 

Slbstriker

Citação de: Greis em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Existe alguém por aqui que me pode explicar porque é que o Rui Costa é um bom presidente para o Benfica? Digo isto sem ironia. Alguém me pode indicar uma valia que seja?

Comparando por exemplo com o Vieira, o Rui Costa é benfiquista e foi jogador de futebol. De resto, não tem muito mais grandes valias.

glorioso24

Quando não há politica desportiva
Quando não há defesa dos interesses do clube
Quando há um treinador que pensa 1º. na sua vida e lá no fim com a instituição.

E ainda há quem acredita em conquistas disto e daquilo.

jpfluis

Presidente emoldure isto. Mas emoldure mesmo. AMASSADOS. Tal como fomos com aqueles que nunca chegam ao natal.

" «Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde início»"

Você é o MAIOR culpado disto. Essa frase devia fazê-lo corar de vergonha. Humilhados e gozados quando ainda há um clássico daqui a uns dias... imaginem a confiança que os meninos têm quando jogam connosco daqui a nada, é um fartote. Sabem que é trigo limpo.

Somos mesmo uns meninos do caralho!

sbremoved_42475

O nosso estado atual. Até parece que consigo ouvir o Rui Costa a dizer a mesma banalidade.

https://www.youtube.com/watch?v=5DjCi4iihdc

fnunes

Seria bom demais.

tendo em conta que a B em principio ja nao desce podia ir para la...ia ter pena era dos miudos que iam ter que levar com o deus da bola todos os dias aos berros

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:07
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 00:04
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:03
Precisamos duma limpeza e de alterar a politica desportiva de alto a baixo.

Desde táticamente/treinador, passando pela gestão do Seixal e terminando nos mercados-alvo para as nossas contratações.

Já tinha dito isto, mas não me importo de repetir: Adorava uma politica e filosofia parecida à da Atalanta/Leipzig.

Mas enfim

ai é?

nao eras tu que adoravas o brazado?

poijé...

Não.

Apenas disse que tinha acabado de entrar e que ia-lhe dar tempo, e até gostei da contratação do Chuck, tinha-me parecido uma pedrada no charco e gostei dos ultimos dias do mercado (na altura, pois sairam alguns pesos mortos, não todos) e fui da opinião que preferia de esperar, ele só fez um mercado.

Agora "adorar" quando até andei com um avatar dele com a cabeça em cima de um navegador claramente para a rambóia...não deves ter visto essa parte.

na escola onde tu andaste... fui professor

tu e o tgdygti(onde anda? nao me digas que sao o mesma pessoa ihihihih) eram os reis da parada do encosta e brazado, tudo era um festival de luz, cor e unicornios

obviamente nao vou perder tempo a recuperar posts, mas ainda tenho alguma memória  :cool2:

fica bem

No início da época valia tudo, Braz ia limpar a casa, JJ ia dar a volta, era só craques.

Com papas e bolos tentam enganar os tolos, mas a realidade é fodida

Dmitry91

Seria bom demais.

Já chega foder uma equipa. Deixem os putos da B em paz.

Ele que vá treinar a equipa de polo aquático.

sardao

Citação de: Castro_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: sardao em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Como é que era? O silêncio matador do Rui? Ah fdx não me lembro ;D
"O silêncio do Rui é mortífero"

Puta que partiu, chapadona de luva branca cósmica.
É isso!  :rir:

Meu Deus, o pessoal quando quer chega a um patamar de wishful thinking tal que perde toda a noção da realidade

Averty

Grande trabalho, Sr. Presidente! Parabéns!

É continuar com o Jorge Jesus até a época acabar e depois é renovar rapidamente com o Mestre da Táctica!

Prevejo um futuro bastante risonho.

arl

Gere o clube mais rico de Portugal, de longe. Com a melhor formação, de longe. E é isto que se vê, imagino o dia em que nos virmos numa crise financeira.

O Rui está no futebol do Benfica há mais de 10 anos, achar que de repente vai acertar no treinador e deixar de desbaratar dinheiro em Evertons e Meites, está bem enganado.