Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jmcruz

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.

Onde viste isso?

Yoann Peeters

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Dezembro de 2021, 00:02
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
Votar no RC seja em que circunstância for é digno dum retardado mental.
Ha muitos por aquí. Verdade seja Dita.

MitroGlicerina

Citação de: Yoann Peeters em 24 de Dezembro de 2021, 00:04
Citação de: MitroGlicerina em 24 de Dezembro de 2021, 00:02
Votar no RC seja em que circunstância for é digno dum retardado mental.
Ha muitos por aquí. Verdade seja Dita.
Há muitos retardados mentais aqui, sim.

djhifi

Citação de: Harlem em 24 de Dezembro de 2021, 00:04
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:03
Precisamos duma limpeza e de alterar a politica desportiva de alto a baixo.

Desde táticamente/treinador, passando pela gestão do Seixal e terminando nos mercados-alvo para as nossas contratações.

Já tinha dito isto, mas não me importo de repetir: Adorava uma politica e filosofia parecida à da Atalanta/Leipzig.

Mas enfim

Para começar, dava jeito uma filosofia que não fosse controlada pelos amigos todos do presidente que roubou o clube. Uma filosofia de não chulice. Mas até isso é pedir muito. Esquece a Atalanta lololol

Porque é que tenho de esquecer a Atalanta? É uma politica desportiva perfeitamente exequivel, quem é a Atalanta ao nosso lado?

Se eles conseguem, nós certamente também.

Haja vontade e olho.

lancadordedois

Citação de: BovinoSLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:03
Citação de: Dmitry91 em 23 de Dezembro de 2021, 23:43
Citação de: Mr. Pizzi em 23 de Dezembro de 2021, 23:40
Aparece Noronha!

Quando o clube fechar chamem-no.

Até lá, deixem o homem em paz.

Ninguém merece andar a trabalhar para burros.
Tudo dito.

Enquanto quiserem novelas e azeite não vale a pena apresentar projectos aos sócios, eles conseguem sempre ser "serenos"

eles que fiquem com a SAD e joguem em  alvalade

Slbstriker

No dia 28 de Outubro de 2020 conseguimos finalmente mudar o rumo que este clube estava e está a tomar, mas infelizmente meia dúzia de gatunos, ladrões e comissionistas arranjaram forma de mudar o resultado de umas eleições supostamente livres e verdadeiras.

Benny

O Cosme Damião deve estar a dar voltas ao caixão ao ver no que nos tornamos! Somos pateticos dentro de campos...os nossos jogadores não jogam um caralho...somos treinados por incompetentes e gente sem valores e depois liderados por conas moles avençados do Vieira. Nem nos anos 90 me sentia assim tão farto. Isto não é o meu clube! não pode ser!

delduin

Desde táticamente/treinador, passando pela gestão do Seixal e terminando nos mercados-alvo para as nossas contratações.

Já tinha dito isto, mas não me importo de repetir: Adorava uma politica e filosofia parecida à da Atalanta/Leipzig.

Mas enfim

O modelo a seguir é o do Ajax.

Campeonato periférico, sem investimento externo.

Do outro lado da 2ª circular não tiveram tantas dúvidas.

NoNickBoy

Acho que ele foi pedir reação imediata outra vez.

No balneário é tudo a rir com este mono.

Harlem

Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:05
Citação de: Harlem em 24 de Dezembro de 2021, 00:04

Mas enfim

Para começar, dava jeito uma filosofia que não fosse controlada pelos amigos todos do presidente que roubou o clube. Uma filosofia de não chulice. Mas até isso é pedir muito. Esquece a Atalanta lololol

Porque é que tenho de esquecer a Atalanta? É uma politica desportiva perfeitamente exequivel, quem é a Atalanta ao nosso lado?

Se eles conseguem, nós certamente também.

Haja vontade e olho.

Porque ninguém quer saber de um projecto desportivo para este clube sem ser os adeptos. Simples assim.

Não há "vontade" nem "olho". É triste mas é o que é.

Deus Jonas

Saíram do Porto.

Deitarem fogo ao autocarro era pouco

Castro_SLB

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 00:04

Mas enfim

ai é?

nao eras tu que adoravas o brazado?

poijé...

Olha aí a espinha do homem.  Não forces que partes.

Dmitry91

Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 00:06
Saíram do Porto.

Deitarem fogo ao autocarro era pouco

O autocarro não fez mal a ninguém.

Pedro84

Mas enfim

Como se o problema do clube fosse só no futebol...
O problema do Benfica não se resume a umas políticas erradas, o problema do Benfica é muito mais grave.