Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dsdsds44

Tão culpado como o treinador a partir do momento que não o despede.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2021, 16:45
vai despedir o velho quando o flamengo contratar novo treinador . certinho . Por um lado até acho bem.

Seria uma jogada de mestre para cagar em cima do JJ.

Mas esperar que o Flamengo contrata treinador significa que o JJ por enquanto fica e começar o ano 2022 com Jorge Jesus a treinador fode-me logo o ano

Baron_Davis

Ele é auditorias, ele é comissões de tudo e mais alguma coisa, ele é transparência, ele é explicar as transferências

Mas no fim de contas é um silêncio ensurdecedor e uma bananice total

O episódio dos garimpeiros com a Paula Rego do futebol é simplesmente burlesco e vexatório

Dmitry91

Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2021, 16:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2021, 16:45
vai despedir o velho quando o flamengo contratar novo treinador . certinho . Por um lado até acho bem.

Seria uma jogada de mestre para cagar em cima do JJ.

Mas esperar que o Flamengo contrata treinador significa que o JJ por enquanto fica e começar o ano 2022 com Jorge Jesus a treinador fode-me logo o ano

Sim, foder ainda mais uma época seria uma jogada de mestre. Parece o silêncio mortífero do Encosta  :rir:

Deiem lhe é um chuto no cú por justa causa por ter ofendido um jogador/funcionário qualquer (certamente o fez várias vezes).

Ele se quiser que processe o Benfica para ter o resto do guito.

GoloDeLetra

força Benfica

Não tens mesmo vergonha nessa cara seu merdas, quase 24h depois de mais uma vergonha e é como se nada fosse. Fostes de férias é?

MaFd_R@_SLB

Deixem o Rui. Ele agora está ocupado com a familia a comer rabanadas. Ele a partir de Janeiro vai começar as funções como Presidente.

_JonasThern_

E aquela tentativa patética de, a seguir as eleições, passarem lixívia em tudo o que era programas de tv para convencerem o pessoal que este era diferente do Vieira  :rir:

Red Zeppelin

Indiferente despedir o filho da puta se depois esta corja por cá continuar. Até esta direção de fantoches se meter nas putas o Benfica vai continuar a morrer a cada dia que passa. Clube acabado, repleto de sanguessugas com o único propósito de encobrir o assalto que estão a fazer há anos.

LX

Temos que dar tempo ao novo presidente. Apenas está no clube há meses.

RP89

Citação de: LX em 24 de Dezembro de 2021, 17:05
Temos que dar tempo ao novo presidente. Apenas está no clube há meses.
Como é que se pode fazer alguma coisa em 160 meses? Sempre a cobrar ao maior benfiquista de sempre. Deixem o 'rui' trabalhar.

BENFIKA

Parece que estamos destinados a festejar o Natal em outubro este ano  :crazy2:

Limentaen

Pior que tomar a decisão errada é não tomar decisão nenhuma. Que acorde para a vida e mande JJ para o brasil ainda hoje

Silveralho

Deixem o menino da lagrima passar o natal com a família, depois de amanha ele certamente virá a publico por "os pontos nos I's" sobre o treinador e a auditoria.....ou então não.