Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Covenant

https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Era esta a prenda que eu queria para este Natal. Mas não a terei tão cedo...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Covenant em 25 de Dezembro de 2021, 00:08

Fds tão mas tão bom. Arrepio-me sempre.

kino

Foram todos de férias antecipadas até os jogadores.

Hölderlin

Peguei no carro com uma berdoada relativamente intensa - ainda estou a escrever direito - e a 20km à hora dei por mim a pensar naquele post em que tivemos banana-bebedo-vigarista e tal e eu acho que estou em condições de assumir como o próximo presidente bebedo do Benfica. Para quem ficar incomodado por conduzir, foi um quilómetro com o meu Panda de 93.

RGouveia.SLB

Trapattoni

Citação de: Hölderlin em 25 de Dezembro de 2021, 00:14
Peguei no carro com uma berdoada relativamente intensa - ainda estou a escrever direito - e a 20km à hora dei por mim a pensar naquele post em que tivemos banana-bebedo-vigarista e tal e eu acho que estou em condições de assumir como o próximo presidente bebedo do Benfica. Para quem ficar incomodado por conduzir, foi um quilómetro com o meu Panda de 93.
Pede uns conselhos ao vira vinhos, ele dá te os contactos dos manos Oliveira e do Pinto Da Bosta.

Hölderlin

Citação de: Trapattoni em 25 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: Hölderlin em 25 de Dezembro de 2021, 00:14
Pede uns conselhos ao vira vinhos, ele dá te os contactos dos manos Oliveira e do Pinto Da Bosta.

Eu sou um bom bebedo. Mais rápido lhe ia às fuças no camarote.

dhunter

Supostamente está a tentar o Paulo Fonseca.

Vamos ver se se mexe, qualquer merda é melhor que este silêncio amador.

dsdsds44

Citação de: dhunter em 25 de Dezembro de 2021, 00:24

Quem é que disse?

Não gosto nada do Paulo Fonseca...

Hölderlin

Citação de: dsdsds44 em 25 de Dezembro de 2021, 00:25

Quem é que disse?

O Paulo pode vir se trouxer a boina que ele usava. O gajo do Vizela precisa de competição.

brunodiaslb

Citação de: Covenant em 25 de Dezembro de 2021, 00:08

Alguém consegue ver isto sem se arrepiar? Incluindo os 84%...

dsdsds44

Citação de: Hölderlin em 25 de Dezembro de 2021, 00:32
Citação de: dsdsds44 em 25 de Dezembro de 2021, 00:25

Quem é que disse?

O Paulo pode vir se trouxer a boina que ele usava. O gajo do Vizela precisa de competição.
Esse andrade do vizela sei bem da competição que ele precisava...outro vendido deste campeonato corrupto.

Castro_SLB

Citação de: K9Pitbull em 24 de Dezembro de 2021, 22:38
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Dezembro de 2021, 17:44
Citação de: Livrinhos em 24 de Dezembro de 2021, 17:22
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 16:55
Ele é auditorias, ele é comissões de tudo e mais alguma coisa, ele é transparência, ele é explicar as transferências

Mas no fim de contas é um silêncio ensurdecedor e uma bananice total

O episódio dos garimpeiros com a Paula Rego do futebol é simplesmente burlesco e vexatório

O silêncio do Rui é mortífero! Silly Billy Dixit.

Não sentes?

O silêncio mortífero do Rui tem que ser uma frase imortalizada no SB. É o apogeu da bananisse aguda. O acme do Vieirsmo.
Não seja por isso. Eu já guardei e vocês?

Elejo já essa frase como a frase do ano!

st. michel

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Benfiquista?

Harlem

Citação de: st. michel em 25 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

.

Então vá camarada, feliz 2022 que a gente já não se vê por aqui.