Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Patton

O Rui Costa levou mto tempo a tomar decisões!

RGouveia.SLB

SilvaCosta

Citação de: redriver em 28 de Dezembro de 2021, 10:54
Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: redriver em 28 de Dezembro de 2021, 10:44
Na cnn a meterem o dedo na ferida, Costa & Brás não tem experiência para estas andanças.

Qualquer um que entre não tem experiência.

Não é verdade. Por exemplo ter Luís Campos a DD, que é um excelente profissional e seria a base para a gestão do futebol, com um presidente como um Humberto coelho (apenas um exemplo), garantiria experiência e respeito interna e externamente.

Luís Campos e José Boto que está em trânsito para o PAOK.

vermelhao_33

Daqui a uns minutos deve estar a sair do Seixal para t almocar.

Tambem nao me admirava que tivesse sob efeito de calmantes e/ou ter estado Toda a manha em contactos com o seu mentor.

E trazer um gajo e dar lhe uma oportunidade de 6 meses para mostrar o que vale. Passar o verissimo e estragar duas equipas e prejudicar a sua evolucao.

J074_RiP

Compra um par de tomates e acompanha a fraude de treinador para o Brasil junto com a cambada de ladrões que formam as administrações do clube e da SAD. Só se estragava uma casa (Brasil).
Mas como bom parasita que é vai-se manter na sombra à espera que a tempestade passe.

Ainda continuamos à espera de informações da auditoria interna...

ubica13

SLBCARLOS

Citação de: Patton em 28 de Dezembro de 2021, 11:06
O Rui Costa levou mto tempo a tomar decisões!

so ficou a saber do que se passou a semana passa, hoje de manha.    ele nao sabia de nada

+1benfiquista

Ficou apresentado quando há um ano veio dar recados à equipa e levou com gozo do adjunto. Liderança é muito mais que ter dado uns pontapés na bola.

Agora ou vamos ao Dragão com um treinador que nem fala com os jogadores ou vamos com um treinador que não deu um único treino à equipa a 2 dias do jogo. Tem tudo para correr bem.

diogoalves

Citação de: ac57 em 28 de Dezembro de 2021, 10:56
Citação de: Tiago Fella em 28 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: ac57 em 28 de Dezembro de 2021, 10:50
"Rui ganha tomates e despede o gajo"

Não foi o que fez ?

Dou mérito.
Vocês exageram largo......
Parece-me que foi o JJ que colocou o lugar À disposição.

Tenho dúvidas disso...mas......
De qualquer forma, agora sim, daqui para a frente se poderá começar a avaliar.
Sempre disse que a prova de fogo do Rui era tirar Jesus do Benfica, de preferencia sem gastar um tostão... E daí para a frente tomar um estrategia à sua imagem e que possamos avaliar depois...vamos ver o que sucede...

Portanto mandas uma competição ao ar e no campeonato precisas de um milagre.
As modalidades, exceção feita ao voleibol, são uma comédia.
Mas só agora é que se pode começar a avaliar... está certo.

joker17

BENFIKA

Uma saída que toda a gente via como inevitável, que foi sendo adiada porque este gajo teve medo de agir e preferiu deixar as coisas andarem até rebentar de vez!!

E é apenas por isso que temos a saída do JJ, porque chegou tudo ao extremo!! Foi preciso toda a gente rebentar para o príncipe "tomar uma decisão"...mesmo assim chega tarde como sempre.

Uma vergonha como presidente, não tem a mínima competência para o cargo!! É como se toda esta palhaçada não bastasse ainda levou gozo do Rei dos Frangos  :crazy2:

Que boneco

afsantos

peter_slb

Jogadores recusarem-se a treinar? Espero que comece a pensar em correr com todos os que promoveram isso.

Sou o primeiro a defender a saída do jj, fartei-me de dizer que jamais deveria regressar mas é absolutamente inadmissível os jogadores recusarem-se a treinar porque o treinador decide afastar 1 jogador.

Quanto à saída do jj era demasiado fácil de prever que ele não ia sobreviver aos jogos com o porto, porque era óbvio que íamos perder os 2 mantendo-se tudo igual. Se quem não percebe nada de futebol e o acompanha à distância conseguia ver isto com clareza, ele tinha obrigação do ver também, assim a temporada fica praticamente hipotecada em dezembro por responsabilidade única dele.

A bandalheira em que está este clube ainda é maior do que pensava. É urgente uma limpeza geral, jogadores, equipa técnica e estrutura diretiva.

Deus Jonas

Só despediu o cavalo de Tróia quando o plantel fez greve lol

Senhor Aimar

Já que, infelimente, não vais sair deixo-te uma dicas. De forma gratuita, pq ao contrario de ti e dos que te acompanham eu não tenho intençao de me servir do Benfica.

Confirmando-se a saída de Jesus e depois de tirares a merda da cara (deves ter borrado a cara depois da gestão que fizeste deste caso), chama o Verissimo p liderar a equipa até ao fim da época. Dá o maximo de condições possiveis e estabilidade ao homem p levar o Benfica com dignidade ate ao fim.

No entretanto trás alguem p liderar o futebol. Alguem que saiba da poda. Alguem que seja capaz de ligar formação, prospeção e equipa profissional. Luis Campos tem provas mais que dadas e está disponivel no momento. Ele que trate do treinador p a proxima epoca e que comece já a trabalhar num plantel curto, jovem e de qualidade.

Encosta (não estou a falar de ti Rui) já todos os jogadores que lideraram a rebelião (treinar a parte como o Gabriel ha 6 meses) e que saim já todos em Janeiro. Sejam eles quem forem. Nada nem ninguem é maior que o Benfica.

Corre, JÁ, com todos os que estão com a equipa e estão envolvidos com fuga de informação, nomeadamente o Brás e o Luisao. Este ultimo tem ja vários episodios de revolta. Chega. Troca o Brás pelo Luis Campos e o Luisão pelo Nuno Gomes.

Faz um workshop de liderança e começa a dar a cara qd as situações assim o exigem. Chama a ti a atençao mediatica e deixa a equipa em paz.

Tudo isto se não for, de todo, possível que te metas já no caralho.