Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2021, 11:21
o lado positivo disto é que somos capaz de entalar o boi do Paulo Sousa

o o Paulo Sousa ou o Jesus, um fica entalado...... dois merdas

Senhor Aimar

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:22

Nenhum deles. Já se fala a boca cheia que o campeão brasileiro (atletico mineiro que acabou de despedir Cuca, treinador campeão) quer o jesus. Vai acabar Sousa no mengao e Jesus no Mineiro.

Peficago

Em Janeiro tem OBRIGATORIAMENTE de haver também limpeza do balneário. OBRIGATÓRIO!

Banana.

Once_Human

Kyoto

espero que perceba que o clube agora precisa de um golpe de asa nao é dos treiandores dos intelectuais da bola tipo Paulo Fonseca ou Bielsa nem dos amigalhaços Gatttuso ou Pirlo

Kurt Cobain 10

Kolchak

E prepara te que os cartilheiros pro judas naonte vão dar sucego a partir de hoje

L1968

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:22

Os entalados somos nós, o mal que fica vai demorar a sarar.

Senhor Aimar

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2021, 11:20
Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 11:13
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Dezembro de 2021, 11:09
Já que, infelimente, não vais sair deixo-te uma dicas. De forma gratuita, pq ao contrario de ti e dos que te acompanham eu não tenho intençao de me servir do Benfica.

Confirmando-se a saída de Jesus e depois de tirares a merda da cara (deves ter borrado a cara depois da gestão que fizeste deste caso), chama o Verissimo p liderar a equipa até ao fim da época. Dá o maximo de condições possiveis e estabilidade ao homem p levar o Benfica com dignidade ate ao fim.

No entretanto trás alguem p liderar o futebol. Alguem que saiba da poda. Alguem que seja capaz de ligar formação, prospeção e equipa profissional. Luis Campos tem provas mais que dadas e está disponivel no momento. Ele que trate do treinador p a proxima epoca e que comece já a trabalhar num plantel curto, jovem e de qualidade.

Encosta (não estou a falar de ti Rui) já todos os jogadores que lideraram a rebelião (treinar a parte como o Gabriel ha 6 meses) e que saim já todos em Janeiro. Sejam eles quem forem. Nada nem ninguem é maior que o Benfica.

Corre, JÁ, com todos os que estão com a equipa e estão envolvidos com fuga de informação, nomeadamente o Brás e o Luisao. Este ultimo tem ja vários episodios de revolta. Chega. Troca o Brás pelo Luis Campos e o Luisão pelo Nuno Gomes.

Faz um workshop de liderança e começa a dar a cara qd as situações assim o exigem. Chama a ti a atençao mediatica e deixa a equipa em paz.

Tudo isto se não for, de todo, possível que te metas já no caralho.

Gostei, Gostei, parece simples noa e' !
o' RC , vem aqui ler esta post, ve se aprendes alguma coisa connosco, ja que durante 13 anos parece que nao aprendeste nda!

a malta fala muito do luis campos (que é reconhecido internacionalmente) assim como o Boto no scouting....

mas a pergunta que devem fazer é a seguinte: mas alguém quer vir para este Benfica? assim como era o Benfica de Vieira esta versão ainda consegue ser mais mediocre.....

O Benfica enquanto continuar a existir para negociatas e alimentar empresários parasitas nunca vai atrair excelentes profissionais, muito sinceramente...... mais depressa vão para o Sporting.

A limpeza que o Benfica precisa não se resume a Jorge Jesus, tem de ser tão transversal que nem os roupeiros lá ficam tal o estado a que chegámos.....

Lembrei-me agora..... lembram-se há tão pouco tempo da propaganda da "HEGEMONIA"?
até dá vontade de rir.....

para mim Luis Campos tem tudo a ver c o projecto Benfica. Aquele que até se foi mantendo ate á chegada de Jesus. Plantel de 17/18 jogadores mais 5/6 miudos c valor da formação.
Ele fez trabalho magnifico no Monaco e mais recentemente no Lille. Foi campeãp contra super equipa do PSG. A formula foi sempre a mesma. Juventude mesclada c experiencia. Descobriu jogadores jovens que foram importantissimos e lhe valeram milhoes. No monaco consegui miudos como Bernardo, Lemar, Mbape, Martial, etc etc etc... No Lille David, Renato, e mts outros.
Seria, claramente, a minha aposta e nisso apostava no projecto.

Nramos

Ainda não é desta que sai o resultado da auditoria  presumo.

Ou que encontras os homens no Benfica...

Ou que ganhas um par de...

Ou que ganhas vergonha e te pões a andar.

GoldenState

Um treinador moderno, sff.

Começa a ser difícil explicar tanta incompetência em todas as áreas do clube.

Pevides

BENFIKA

Leva baile do JJ, do Rei dos Frangos, do Plantel, de toda a gente  :crazy2:

Mas o Noronha e o Benitez é que iam ser comidos.

Desde que este passou a presidente tem sido só vergonhas.

tiago_alexx

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2021, 11:27
Diogo Luis a destruir o encosta na cnn

tenho quase a certeza que o Diogo Luis era um dos nomes que fazia parte da estrutura de futebol do "movimento servir o Benfica"