Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zetuga

Presidente,

Acabo de ver o Vitor Paneira a contar uma historia dos 6-3, e com video a comprovar. Quando fazemos o 6-2, ele começa a gritar a pedir aos colegas para se despacharem para irmos ao 7. E a fazer o sinal dos 7 com as maos. Diz ele "vamos aos 7 para vingar os 7-1", "nos nem la tinhamos estado, mas sentimos", "6-3 foi muito bom, mas optimo optimo tinha sido os 7-3"

Tu, tal como eu, estavas la. Eu na bancada, tu no banco.

E e' isto. E' isto que falta ao nosso Benfica.

Chairman

Citação de: Andre Barbosa em 31 de Dezembro de 2021, 11:41
Bem, pelo menos nas opiniões neste momento na SICN, já vários benfiquistas ligaram, e é bom ver que estão todos revoltados e a criticar constantemente a situação actual do clube.

Haja alguma esperança.
Haver há e vai haver sempre. Por alguma razão o Noronha teve mais de um terço dos votos. O problema são os montões que se estão a cagar e votam sempre no mesmo porque senão teriam de fazer coisas estranhas como preocupar-se com o clube.

Mestre30

Citação de: Lurgee em 30 de Dezembro de 2021, 23:45
Opah....o futebol não é uma guerra e tem que haver respeito e fairplay.
É a educação que passo ao meu filho.

Mas um caloroso abraço ao maior filho da puta da história do desporto mundial?

Desnecessário.. desilusão.
.é uma facada em todos aqueles que defendem o Benfica, em todos os ataques perpetrados por este cabrão de merda.

Fico a pensar, Para que é que nos chateamos com isto??!!
Menos contra o Porto obviamente!!

Xanghai

És um nojo. Abraçar o principal filho da puta que o desporto alguma vez teve em Portugal e que sempre fez de tudo para prejudicar o Sport Lisboa e Benfica.

El Tacuara

Citação de: Andre Barbosa em 31 de Dezembro de 2021, 11:41
Bem, pelo menos nas opiniões neste momento na SICN, já vários benfiquistas ligaram, e é bom ver que estão todos revoltados e a criticar constantemente a situação actual do clube.

Haja alguma esperança.

Provavelmente, querem o Vieira de volta.

cavpacores

até agora, a falhar em tudo

não parece ter estaleca para o cargo que ocupa

Xanghai

Vai conseguir ser pior que o Vieira... é obra meu caro, é obra.

Barracuda

Deixei de pagar quotas no final de 2020 (tinha pagado o ano em janeiro) e nunca me arrependi. Não quero ter nada a ver com a escumalha que vota LFV e agora Rui Costa. Podem ficar com o clube e metê-lo no cu.

Isto para mim é como se Portugal elegesse um governo taliban por uma maioria de 85%. Não quereria continuar a ser português. Pelo contrário, tentaria emigrar e mudar de nacionalidade. E depois não quereria ser associado de forma alguma a Portugal, não fossem pensar que também era taliban.

Enfim, desejo um bom 2022 a todos por aqui. Desejo também a morte a todos os que votaram LFV e Rui Costa. Quaisquer familiares de membros do fórum que tenham votado LFV e Rui Costa estão obviamente excluídos deste desejo.

Stigmat

Chairman

Citação de: Lurgee em 30 de Dezembro de 2021, 23:45
Opah....o futebol não é uma guerra e tem que haver respeito e fairplay.
É a educação que passo ao meu filho.

Mas um caloroso abraço ao maior filho da puta da história do desporto mundial?

Desnecessário.. desilusão.
.é uma facada em todos aqueles que defendem o Benfica, em todos os ataques perpetrados por este cabrão de merda.

Fico a pensar, Para que é que nos chateamos com isto??!!
Não é uma guerra. Foda-se. Assim está bem. Então é o quê?

Baron_Davis

Citação de: Transformer em 31 de Dezembro de 2021, 11:35
Já há video do backstage de ontem?

Isso é que mexe no SLB.

e video a desejar bom natal aos clientes?

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 31 de Dezembro de 2021, 00:12

se mijam fora do penico os andrades soltam logo mais umas maroscas e podres da corja

foi apenas prestar vassalagem ao peidoso

+1benfiquista

Portugal é um país de burros. O desporto é apenas mais uma parte da sociedade onde isso se vai refletindo... Basta ver que o Sporting passa pelo melhor período dos ultimos 50 anos e o Varandas só chegou à presidência porque antes dele estava lá um lunático que era unânime até ter estado ligado a um dos momentos mais graves do desporto português...

Os benfiquistas não fogem à regra. Em 2020 havia um projecto potencialmente revolucionário para a realidade do clube que estava já morto e escolheram ficar com quem o matou... Agora é mamar a bucha.

jose99slb

tiago_alexx

Os ex jogadores do Bayern de Munique que fazem parte da estrutura do clube teem todos cursos superiores que foram adquirindo ao longo dos anos e os prepararam para serem gestores competentes.

Este indivíduo que dá o nome ao tópico andou na "escola da vida" tendo como professor o tipico tuga chico-esperto ladrão de pneus