Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

duarteslb

Citação de: NEW em 02 de Janeiro de 2022, 13:11
Infelizmente enquanto for Presidente o Benfica não volta a vencer títulos, e vai naturalmente sair pela porta dos fundos sem deixar saudades.

Parece me óbvio....

joaoaria

nunofpais

Citação de: GodKi em 02 de Janeiro de 2022, 13:43
Rui se me estás a ler e se queres realmente dar a volta por cima e garantir que se compete com as mesmas condições em relação aos dragartos faz já:

1. Conferência sem direito a perguntas com murro na mesa no que toca aos lances de arbitragem, em especial VAR que só prejudicam e analisam exaustivamente os nossos lances! Não tenhas receio de multas, impugnas qualquer uma e se necessário semana a semana colocas nova pessoa do clube a reforçar.

2. Corte inteligente com alguma CS, em especial Cofina. Sempre que fizerem uma pergunta a algum funcionário do Benfica só tem de responder "Não sei responder a essa questão". Assim não há multas para ninguém.

3. Conversa séria com o balneário e individualmente com cada jogador. Quem não manifestar comprometimento é afastado do grupo.

4. Discurso ganhador e confiante. Não fosse a paragem cerebral do Veríssimo nas substituições e notou-se que no último jogo podíamos ter dado a volta, mesmo com 10. Acredita que os benfiquistas sentiram isso no momento daí tantas críticas à aberração de alterações técnicas efetuadas no momento.

5. Os adversários tem medo do ressurgimento do Benfica e o Conceicao referiu isso na conferência, não sabia como o Benfica ia reagir. Eles estão na frente mas vão tremer e perder pontos se mantivermos a confianca, determinacao e discurso ganhador!!

Há que acordar o gigante adormecido, se não te revês em nada do que aqui está escrito, então só tens de fazer uma coisa... demissão!

Calma, uma coisa de cada vez... ainda faltam 5 anos para conseguir o seguinte:

https://www.youtube.com/watch?v=Lqqn708SU3s

Daqui a 9 anos veremos o resultado da auditoria forense, e assim por diante.

O Rui tem mais que fazer, e ainda muito faz ele que ate madruga para chegar ao Seixal as 10 da manha

merlim

O que o FDP do criminoso fez ao BENFICA está muito para lá dos dso, otávios, faróis, guerras...Ele minou o BENFICA, e endrominou benfiquistas duma forma que nunca pensei que pudesse acontecer. Depois de termos levado com o damásio e o vale, era para mim impensável, termos chegado onde chegámos. Ele destruiu o BENFICA por dentro, consentiu propositadamente o desrespeito pelo clube, e o mais extraordinário, conseguiu isso com a maioria dos sócios a aplaudir. Não votei RC, mas acho que independentemente de que lá esteja, o resgate do BENFICA que conhecemos será doloroso e prolongado.

melanda72

Citação de: merlim em 02 de Janeiro de 2022, 14:50
O que o FDP do criminoso fez ao BENFICA está muito para lá dos dso, otávios, faróis, guerras...Ele minou o BENFICA, e endrominou benfiquistas duma forma que nunca pensei que pudesse acontecer. Depois de termos levado com o damásio e o vale, era para mim impensável, termos chegado onde chegámos. Ele destruiu o BENFICA por dentro, consentiu propositadamente o desrespeito pelo clube, e o mais extraordinário, conseguiu isso com a maioria dos sócios a aplaudir. Não votei RC, mas acho que independentemente de que lá esteja, o resgate do BENFICA que conhecemos será doloroso e prolongado.
Ainda para mais com o vieirismo completamente presente no atual Benfica.
Vai ser muuto duro os próximos  tempos no Benfica, tempos de estar mentalizados para isso.

Chappu

Citação de: lancadordedois em 02 de Janeiro de 2022, 11:47
O meu lema para 2022 é "Exigència máxima"

qual é o teu?

Esse ainda está a pensar se troca do Marlboro para o SG sem filtro.

paulomaia1972

Citação de: Moikano em 02 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2022, 13:22
Rui, temos atletas para dispensar que podemos constituir um plantel.
Valentino, Gil Dias, Almeida dispensar e vender o Darwin já que esta em alta cotação, vender/dar o Oddy e o Helton respectivamente.
estás a ser simpático, acresce Pizzi, Taarabt, Seferovic, entre outros.

VOO RASANTE

Todos esses craque em julho, iniciarão mais uma época vai uma aposta?

Miguel23xxx

iur27

É impressão minha, ou desde o dia 23 de Dezembro de 2021, a nossa equipa principal de futebol fez apenas:

2 treinos!!!

Será um prémio de produtividade?!?

iloy

Citação de: Moikano em 02 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2022, 13:22
Rui, temos atletas para dispensar que podemos constituir um plantel.
Valentino, Gil Dias, Almeida dispensar e vender o Darwin já que esta em alta cotação, vender/dar o Oddy e o Helton respectivamente.

E Pizzi, adel, Seferovic, leite è para que?

Renato Ferreira

Do meu clube só resta o símbolo e a história... Tudo o resto este e fdp de puta de bigode levaram.

Este é meu resumo de 2021.

CPA

Citação de: Damon_Fryer em 02 de Janeiro de 2022, 11:30
É urgente expulsar LFV de sócio do Benfica
Isto.

Não há um um único cenário em que seja aceitável a continuação do Vieira como sócio do Clube. O que se sabe hoje é mais do que suficiente para propor e confirmar a sua expulsão do SLB e terminar com quaisquer cenários de regresso. É que o Costa é incompetente o suficiente para já fazer muito boa gente suspirar pelo ladrão.

Lebohang Mokoena

Citação de: Karel Alinho em 02 de Janeiro de 2022, 12:39
Toda a gente sabe tudo.

Agora o Vilar na CNN a dizer que Amorim foi entrevistado para os sub-23 do Benfica e que alguém la dentro disse que não é que passado um ano foi aberto um inquérito interno para se perceber quem tinha dito que não.

Que paródia.

Recusar um treinador sem saber quem foi o responsável, Estrutura 10 Anos à Frente.

Oscor78

Citação de: Karel Alinho em 02 de Janeiro de 2022, 12:39
Toda a gente sabe tudo.

Agora o Vilar na CNN a dizer que Amorim foi entrevistado para os sub-23 do Benfica e que alguém la dentro disse que não é que passado um ano foi aberto um inquérito interno para se perceber quem tinha dito que não.

Que paródia.
Mas qual inquérito. Foi o Mil Homens